segunda-feira, 27 de junho de 2011

20 Quando a pele fica irritada...

Hoje no periodo da tarde minha pele resolveu irritar! Raramente tenho espinhas, mas nem foi isso que apareceu... Empipocou sabem? Algumas bolinhas como alergia ou stress mesmo. Eu tenho alergia a certos tipos de queijos, pode ser isso. E tambem confesso que ando abusando em "creks creks" (como chamamos aqui em casa), tipo chips, pipoca doce, bombons... Certos tipos de alimentos "irritam" meu figado e a pele e o "sinal vermelho de alerta"... =(

Produtos maravilhosos em acao!
Como esta muito frio em pequena Londres, aviso de geada mesmo (!!), nao posso deixar de hidratar a pele depois do banho. Por isso, boas borrifadas de...

Tanaaaan!!!

The Avène Brand

 Agua termal Avene! Um classico para peles sensiveis! Leve, gostosa na pele e eficaz!
E um produto da familia dermocosmetica, dedicado a todos os niveis de sensibilidade da pele.
"Avène é enraizada na dermatologia e hidroterapia, através de uma gama completa de produtos para a pele". [Avene]

 "Lançada em 1993, a marca de tratamento Avène foi desenvolvida para capturar os mesmos benefícios de cura para acalmar peles sensíveis em todo o mundo. As propriedades terapêuticas da água termal Avène tem sido usadas para tratar uma grande variedade de condições dermatológicas". [info da Sack's]

Existem outras por ai que dao a sensacao de "agua" e so. >:( Tenha do ne?! Se for pra investir em um produto que nao faz "nada", melhor poupar. 
Minha pele e normal/mista. Mais oleosa em altas temperaturas, muito seca no inverno. Nao e das mais complicadas, mas quando surgem irritacoes causadas por fatores externos ou internos, haja paciencia...
Por isso compartilho com voces esta descoberta pra la de boa! Nao fico so na Avene. Uso muito produtos da Valmari que tem esta mesma preocupacao: tratamento e cuidado a peles sensiveis. Produtos sem cheiro, livres de oleos, dermo dermo dermo! rs

Onde descobri esta maravilha?

No Japao, com uma amiga de Asuncion (la capital del Paraguaaaay aaa ay...kkk). Ela usava muito e tambem usava produtos Avene especificos para o cabelo,  facilitadores do penteado matinal... Nao dava muita importancia, pois usava produtos populares e semelhantes da Shiseido. Mas agora amo, pois e suave e da resultado. Pele macia, sequinha, calmante para as irritacoes. E passeando pelo site Avene, da uma vontade de conhecer outros produtos... Hum...A gente passa a dar creditos pelos beneficios do primeiro testado e aprovado.

Avaliacao: 

Onde compro? 
Flor da Pele, em Londrina. O endereco voce encontra aqui.

Opcoes: Na Sack's! Ou nas melhores farmacias.

Entao, fikadika! ^^

E voces meninas?! O que usam quando a pele esta irritada?

bejuuu

Suzue

Imagens: Reproducao do site da Avene
Fonte: Avene e Sack's.

domingo, 26 de junho de 2011

6 Suzue news! M.A.C Fluidline...

 M.A.C Fluidline eye-liner gel
Oi gente!

Domingão frio e úmido em pequena Londres! Vontade de nada! Ainda mais com a conexão mais lenta do planeta! Muita calma nessa hora que dias melhores virão...Até porque eu amo frio e céu nublado...Rs

Passei rapidinho pra contar a news do meu post que tá lá no Lov Lilac: Delineadores!

Quero deixar um beijão especial para todas as fofas que comentam aqui no Tralalá da Suzue e avisar que não tenho visitado os blogs amados o quanto vocês merecem porque a minha lentonet não está permitindo no momento... Mas em breve essa "zika" vai passar okay! 
by: Suzue

Imagens: Arquivo pessoal Lov Lilac

sexta-feira, 24 de junho de 2011

11 Inaugurando a tag: Doce Influência!

Mas o dia cai como uma luva pra inaugurar a tag “Doce Influência” !!
 HOJE é aniversário de uma pessoa muito especial para mim que faz parte deste grupo querido de amigas das doces influências!
Simpirilim!!!
E por isso, além de mostrar pra vocês um produto maravilhoso que aprendi a usar com esta amada amiga, vou deixar um beijo especial de niver pra ela aqui no Tralalá... BeijooOO Van!!!
E quem quiser conferir um post especial do Lov Lilac para a aniversariante, clica AQUI.
Quem é??? Quem é???
A Vanessa!! ^^
A Van é uma pessoa querida e antenadíssima. Vai um tratado pra eu listar todas as qualidades e super dicas que ela dá pra gente. As dicas da Van ficam pra sempre... Ela nos cutuca, ensina, provoca, faz pensar e crescer! Pouca idade pra tanto conhecimento dessa menina... rs
Além de linda, cômica, exigente... Só quem tem o privilégio de ter sua amizade sabe do que estou dizendo!
Feliz aniversário Van! O Tralalá da Suzue só tem a te agradecer! Até porque quem me ajudou a melhorar isso aqui foi você... kkkk E só não tá melhor ainda porque eu ainda não coloquei todas as super dicas em prática...Huhuhuhu
E agora o produto lindo maravilhoso!

O que é: CLINIQUE turnaround concentrate/oil free
Sérum Concentrado para Renovação Celular
Descrição do site CLINIQUE:
"Coquetel de ingredientes esfoliantes de alto desempenho que oferece um processo de renovação de múltiplos níveis, liberado com o tempo. Traz células novas à superfície com maior rapidez. Revela continuamente uma pele mais brilhante e mais radiante. Deixa a pele com um toque aveludado e um look perfeito."

O que promete: Renova a pele constantemente, proporcionando um aspecto ainda mais radiante e uniforme. Com o uso contínuo, reduz a aparência das linhas de expressão. Com 8 semanas de uso, melhora a firmeza, hidratação, textura e tônus da pele, e a aparência dos sinais de envelhecimento.
Como usar: Aplica-se 2 vezes ao dia, diariamente, antes do hidratante.
Quem pode usar: Todos os tipos de pele.
Preocupação: Opacidade 
Quantidade: 30ml
O que achei:  É tudo isso mesmo. ^^

Como descobri essa maravilha? Primeiro com a Van querida, lógico, neste post aqui do Lov Lilac:

Outras pessoas queridas falaram muito bem deste produto, como a fofa da Amanda do
Você pode pesquisar pela web, vai encontrar comentários excelentes sobre. O que me convenceu foi o da Van, pois a pele dela é de "bundinha de neném" mesmo. rs
Ainda não completei as 8 semanas de teste com o serum até porque a aquisição foi recente.
É um investimento de peso, visto que é um produto para quem se preocupa com linhas de expressão e tudo que apresentei na resenha.
Ele tem aparência leve, meio translúcida...Espalha fácil e não é nada gorduroso! A pele fica macia...
O clássico "3 passos" da CLINIQUE eu já uso há algum tempo, embora não fosse de uso contínuo. Estou mais "disciplinada" agora. É que o faniquito por querer testar diversas marcas acabava por não dedicar à pele uma rotina necessária, para que possamos constatar bons resultados. 
Minha primeira paixão pela Clinique foi no Japão. Mas na idade moleca de 17 anos eu só experimetava miniaturas, amostras, ficava mais encantada com embalagens coloridas teens do que com o conteúdo em si.  A maquiagem eu também curtia, usei um pó compacto que comprei aqui mesmo em Londrina e foi o pó mais fino, delicado e eficaz que já usei na vida.
É na fase "madura" que começamos a buscar mais por qualidade, o que Clinique tem de sobra. Além de "n" benefícios para a pele, produtos submetidos a testes de alergia e 100% sem fragância...Ah! Tem como não AMAR??
A wish list Clinique ainda está enorme... Mas o que tenho testado só tem me deixado contente!

Gostaram meninas? Logo volto para mostrar "na pele"! rs

bjs!
Suzue

Imagens: Arquivo pessoal/Reprodução
Reprodução: site Clinique