segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

4 Testei e amei: Neutrogena Fresh Cooling

Protetor solar em spray da Neutrogena. Fantástico este produto, meninas!
Eu odeio melecar protetor solar no corpo. Protetores em gel também são porcarias, grudam do mesmo jeito.
Quando topei com este produto na loja e lembrei de resenhas elogiando ele, não tive dúvidas: me joguei!
A minha preocupação sempre foi proteger o rosto, mas aquele "bronze comercial", que atinge os braços e colo é horrível! Deixa evidente a cor "errada" da base, sendo que na verdade é esta região SEM proteção que está na cor errada. E o principal: o perigo de não proteger o corpo todo, mesmo fora da praia!
É super fácil aplicar, não fica grudando, dá um leve quase nada brilho que some depois, cheiro agradável e num "zaz", tudo protegido.
Mora na minha bolsa agora e se eu encontrar por um preço mais amigo fora do país, vou estocar com certeza.
Este, como teste e aprovadíssimo comprei na Face Bela. Não lembro exatamente quanto paguei, mas tem preço de coisa boa. 
Se dura muito tempo ainda não posso dizer, pois é comprinha recente. Só sei que estou amando o produto e ainda me vem com fps 45! Wow! Adeus combo "cara pálida+braços dourados", ahahaha!

Suzue

4 comentários:

  1. adorei, nao conhecia
    feliz 2012, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu luto contra esse bronze =[ por mais que eu me proteja o sol de Goiania me esturrica amiga =[ rs...
    Nunca usei esse protetor mais já me ganhou pela praticidade =]
    um bjão sua linda
    =*

    ResponderExcluir
  4. Su!
    Pra mim tudo poderia vir em Spray! kkkk
    Principalmente protetor solar e hidratante! Ô coisas que tenho preguiça de passar e o spray facilita bastante o processo!
    Comprei um protetor em spray aqui no Nihon justamente para passar nestas áreas que vc citou, colo e braços, pq qdo tiramos a roupa é que vemos o total estrago que fazemos!
    Neutrogena sempre tem um bom conceito né?! Vou procurar por aqui!
    Linda, já quero te desejar um Grande 2012, cheinho de carinho, amor, saúde, sucesso, dindin$ e makes claro! Que vc realize todos os seus objetivos!

    Beijão carinhoso!
    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!