quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

14 Testei e amei: Blush líquido Intense Boticário

Eu confesso total antipatia pelos produtos do Boticário. Pelos preços abusados, pela qualidade dos produtos em relação aos preços... Mas um ou outro me surpreende, como este blush líquido da Intense. 
Li resenhas positivas sobre ele e como o valor não é de assustar como a maioria dos produtos Make B, por exemplo, achei válido experimentar. Até porque eu quero conhecer o Benetint da Benefit e este nacional é uma boa forma de ir "treinando" pra ver se dá certo em mim um corado nas bochechas líquido.
O meu aplicador veio espanado igual os antigos aplicadores da Impala. Já torci o canto da boca quando vi. Sorte que não prejudica a aplicação pois o produto é bem fluido mesmo. Bastam quatro ou cinco gotinhas aplicadas nas maçãs do rosto para ficar bacana. Faço movimentos circulares com os dedos, assentando na pele e depois dou uma esfumadinha ainda com os dedos para não deixar marcas. 
A embalagem toda é bem simples, parece a de um esmalte. A quantidade de produto é boa: 13 ml que parece durar uma vida. 
Vejam pela foto com swatches no braço que o resultado final é bem natural. É fundamental aplicar e espalhar em uma bochecha de cada vez, pois ele mancha fácil. Se não espalhar imediatamente marquinhas indesejáveis podem ficar e estragar toda a produção. Tirando este trabalhinho, é muito gostoso e fácil de usar. Eu adoro esse efeito "corado" sutil, que dura e ainda posso aplicar um blush em pó após o pó facial. Então fica assim: primeiro a base, depois o blush líquido, depois o pó facial e por último um blush em pó. Isso faz meu make durar o dia todo!

Qualidade: 5 de 5
Duração: 4 de 5
Fixação: 4 de 5
Cor: 5 de 5 (não encontrei variedade nas cores, apenas esta nº 20)
Preço: R$ 21,90
Cheiro: Tuti-fruti, groselha...sei lá, só sei que é uma delícia! 
Palavra final: APROVADO!

Eu amei este produto meninas, recomendo para todas! Eu sou super fã de blush cremoso, creme a pó... E estou usando meu blush líquido Intense todo santo dia.

E vocês, já experimentaram? Curtem um blush líquido ou cremoso?

Suzue

Imagem: Reprodução

14 comentários:

  1. Oi Suzue tenho muita vontade de experimentar um blush assim, mas tenho tanto blush que nem sei quando poderei me atrever. Quero que neste ano de 2012 eu consiga acabar com algum produtinho, para só comprar quando repor!
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  2. tinha muita curiosidade qdo entrava na loja e via este blush, agora vejo que ele é bem legal!! Curti a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Su,

    Nunca usei blush em liquido mas parece ser bem prático. Adoro os em creme pela praticidade e duração tbm. Mas por em quanto nada de blushs, já tenho muitos! hahaha
    Ahh, cola para cilios eu uso eh um do Japão, o "Eyelashes Fixer EX" ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Suzue querida!Faz tempo que não comento aqui...
    Nunca usei blush liquido,mas esse já está na minha lista!Vi outras blogueiras falando dele,e quero muitooo!Assim que eu testar,te conto!bjoooo

    ResponderExcluir
  5. @Lis Tavares É isso aí Lis! Acumular não é bom. Acho muito legal quando usamos um produto até o fim. Blush é o item que menos tenho, mas sempre uso até o fim. Fora que líquidos e cremosos tem validade curtíssima!
    Minha meta para 2012 é não comprar bbb que acabo encostando. Menos e "mais". rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. @Anita Ele é um produto excelente Anita. Eu tive sérios preconceitos pois como falei não gosto do Boticário, mas esse blush me surpreendeu. Estou viciada nele. rs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. @Lidia
    É Li, assim como a Lis creio que seja bom dar um tempo, visto que blush é um produto que dura dura duuuuuraaa kkk
    Eu não resisti este líquido pelo preço e por ouvir falar bem dele. Mas também quero me controlar. Mesmo tendo poucos, como eu disse, duuuuraaaa até não aguentarmos mais, rs
    Obrigada pela resposta da colinha! ^^
    bjo

    ResponderExcluir
  8. @Grasiela Oi Grasi
    Eu me apaixonei por ele e olha que raramente entro no Boticário, rs. O que me motivou foi realmente ler boas resenhas dele. É uma graça mesmo!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Su, que lindo esse produtinho!
    Deve durar uma eternidade, mas só vou comprar outro blush quando um dos meus 498.765 blushs que eu tenho aqui em casa acabar hihihihihi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. @Majô
    Ahahahah... Tá certinha Majô! Eu tenho poucos, mas um número bom de esperar pelo menos um chegar no fim...rs O bom desse líquido é que uso sempre junto com outro! :D
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga...
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...

    ResponderExcluir
  12. Adoro este blush do Boticário! Deixa um ar saudável e é legal de levar na bolsa porque não precisa de pincel! O cherinho é ótimo também! :)

    ResponderExcluir
  13. Olá, Suzue! Procurando resenhas sobre esse blush líquido da Boticário, encontrei seu blog e já estou amando!!! Ainda não usei esse blush, mas quero muito testá-lo. Porém, tenho uma dúvida: eu uso base líquida... será que usando esse blush líquido depois da base, não ficará "melecado"??? :/ Parabéns pelo blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor , a cor é universal . Só tem ela ;) Eu estou usando ultimamente e estou apaixonada . Lindo blog :)

    http://mariaclaramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!