quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

11 Tag: Wishlist de natal

Post de hoje: Resposta para a indicação da querida Lídia do Calma,tô quase pronta!

Vai ser difícil... Quero tantas coisas... rs
Mas vou tentar:

Semi
Não sei se é bem ESTA que eu quero, mas só pra ilustrar que eu quero uma semi profissional. Meu irmão é fotógrafo profi e vai me ajudar a encontrar uma. Afinal, vocês leitoras do blog merecem imagens melhores. 
Um gato preto
Eu queria na verdade "poder ter" um gato, que arrumar um é fácil... É que não posso neste momento, mas seria um presente de natal maravilhoso, SE eu pudesse tê-lo aqui...
Sigma Synthetic Essential Kit

Pincéis Sigma Essential Kit
Comprar eu não quero, eu quero ganhar! Ahahaha! Por pura frescura e não necessidade...
A coleção completa de Rae Morris! Ahahaha! 
Adoro as dicas dela!
Óculos de sol!
Ainda não decidi o modelo, o fato é que preciso de um novo urgente!!
Dragon Rouge Allure Laque da Chanel
Me diz se é possível não amar este batom líquido? Li ótimas resenhas dele e parece ser tudo o que eu espero de um batom vermelho, efeito hidratado, fixação e glam! Ai sonho...

Como a Lídia postou apenas 6 itens, vou parando por aqui... São apenas desejos viu gente, não fico de bico se não ganhar. A câmera fotográfica é minha primeira opção mesmo! E óculos de sol, necessidade. Se eu não ganhar, vou ME dar de presente mesmo...

E vocês? O que de material querem de presente de natal?

6 amigas:

Viviane do Verbo Maquiar
Sandra do Kawaii Make Up

P.S: Tem post novo meu no Lov Lilac!!! Dicas de make-olhos! Corre lá!
http://lovlilac.com.br/2011/12/dica-de-make-olhos/

Beijo
by: Suzue

Imagens: Reprodução

11 comentários:

  1. Oiiii Suzueeeee... ameiii sua wishlist!!! qro algumas coisas dela tbmmm eheheheh vou fazer a minha tbm beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua lista, Su!! Esse livro de make-up parece ser ótimo!! Fiquei curiosa! E essa camera...humm um sonho pra mim tbm,mas por em quanto vou usando emprestado do papai kkkkkk...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. bem legal sua wish list, tomara que vc consiga tudo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mas você é muito, muito chique ein Suzue!
    Também quero uma câmera e venho sonhando com uma semi profissional de preferência Nikon, mas a grana está curta, não sei quando poderei realizar esse desejo. E o gato preto, vai conseguir fácil?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que gato lindooooo!!!! amo gatos e este ano consegui ter o meu, que é o meu xodó! também acho lindo gato preto... adoraria ter mais um gato, mas meu marido não quer outro... ele não queria ter nenhum, eu já consegui convencê-lo e hoje somos dois apaixonados por nosso gatinho Frajola. Também curti muito os outros itens da sua lista! :) bjos e feliz natal!

    ResponderExcluir
  6. @Lidia Ôpa! Se meu papito tivesse uma eu nem comprava outra! kkkk Ele tem uma outra difícil de usar Li...={ Os livros da Rae são ótimos!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. @AnitaMas nem que seja no carnaval eu dou um jeito Anita! Ahahaha
    bjo!

    ResponderExcluir
  8. @Lis Tavares Tá mais fácil conseguir a cam do que o gatinho Lis...={ Não posso ter aqui no apartamento, quem sabe um dia! Tomara que logo! rsrs Um auau também! ahahaha
    Eu sou relaxada amiga, do tanto que gastei com make este ano, a semi já estava aqui. rs
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. @Ana Carolina eu sei do seu Frajola, é a coisa mais linda!! ai...eu queria ter uns 10,mas não posso agora...snifs meu marido não curte também!! ai ai ai
    bjooo Carol!

    ResponderExcluir
  10. Suuu! Obrigada pela indicação :D

    Também compartilho o desejo de pincéis da sigma! Já tenho um kit mas queria algum sintético para base e algum daqueles novos para viagem, rsrsr

    Andei sumida e com saudades! Vou curiar o que perdi por aqui!

    Bjos e bom restinho de semana pré-Natal!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!