segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

10 Necessaire resumida!

Para o dia a dia básico, trabalho, estudos... Não fico carregando uma necessaire pesadona com tudo dentro não. Carrego o necessário para possíveis retoques, espelho, balm...
Hoje vou mostrar para vocês o que está atualmente morando dentro da minha bolsa de trabalho:
  • Pó-base Studio Fix M.A.C: além de salvar o look da pressa, tem embalagem resistente e uso muito o espelho dele;
  • Creme para as mãos Natura : Popular, cheiroso, emoliente, tudo de bom... O de castanha é meu preferido! Mãos de professora vivem ressecando por culpa do giz.
  • Batom matte Duda Molinos cor Bikini 208: adoro a embalagem plic ploc dele, resenha AQUI no Lov;
  • Batom Mary Kary hidratante: é como um balm super pigmentado, mas firme, sem derreter. Resenha AQUI.
  • Tic Tac de canela, adoro.
  • Meu novo lip balm EOS de menta, delicioso. Farei resenha só dele em breve;
  • Outro balm Charmex que ganhei de brinde nas comprinhas com Roana. Sabor morango, delicioso!

E mesmo na correria... Se não deu tempo de passar máscara para cílios, blush em casa antes de sair, aí sim, entra em cena uma necessaire mais completa.

E vocês? O que carregam na bolsa pra o dia a dia?

Beijo.
Suzue

10 comentários:

  1. Acho que só eu nunca usei esse carmex,rs
    mas assim como vc eu tbm carrego comigo alguma bala,( tic tac ou mentos) humm adoro♥
    ótimo dia pra vc
    e ótima semana
    tenho post novinho ta
    vou adorar seu comentario :)
    bjs fica com Deus
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Olha vc leva ótimos produtos hein, agora eu já não consigo sair sem carregar muita coisaKKKKK!

    Bjs; Janini
    Tem sorteio no blog, 1 Kit da Vult, se ainda não participou fica aqui o convite!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/12/novo-sorteio-aqui-no-blog-um-kit-da.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!!
    Tbm procuro carregar só o básico mesmo!
    O blot, hidratante labal e um batonzinho...

    hehehe espero ver sua wishlist então!! rs
    Beijokas, flor!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre esqueço de carregar o creme para as mãos, e sempre faz falta rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. BEM resumida!!! Eu não consigo... Se pudesse levava a casa..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que nada Elly! Eu só uso Carmex porque ganhei e é recente!Mas é gostoso mesmo! rs
    bjs!@elly

    ResponderExcluir
  7. Dá vontade mesmo de carregar um monte ne? rs Mas de manhã eu pego leve!
    bjo!@Perfume de Pitanga!

    ResponderExcluir
  8. O Lidia! O Blot é uma ótima opção ne? bjão!@Lidia

    ResponderExcluir
  9. Acredite Dea...Eu também esqueço! Agora tenho 4, um em cada bolsa pra não dar zebra! rsrs bjo!@Dea

    ResponderExcluir
  10. E eu levava a mãe! Ahahaha! Mas de manhã não rola Nanna... Ainda mais para meu ambiente de trabalho, mal tenho tempo de retocar o batom, vai só no balm! ^^
    bjs@Nanna Barbieri

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!