domingo, 11 de dezembro de 2011

3 Domingão do Senhor!

Tantas coisas para compartilhar com vocês e eu nessa correria não estou dando conta, mas sumir de vez eu não vou Ok? 
É que fim de ano é uma delícia ne? 1000 coisas para colocar em dia, férias sonhadas que se aproximam mas parece que não chega o dia!
Mas calma, tudo dá certo no final. 
Tenho me divertido maquiando a criançada e o bacana de produções artísticas é que pode-se usar cores!
Afinal, o que será assistido de longe precisa mesmo de muito destaque e dependendo do tema da apresentação e coreografia as cores são bem vindas! Glitter também!
Essa fofurinha da foto é minha aluna e me ofereci para auxiliar na produção. São mini ginastas que participam de um projeto muito bacana coordenado pelo meu amigo professor de Educação Física Guilherme. Sou suspeita pra falar, mas as nossas alunas são lindas!!! Ahahaha!
Com o tempo vou postando mais fotos. 
Só pra ficar uma dica: o glitter da Yes!Cosmétics me ajudou muito! A paletinha Catharine Hill com formato de CD também, por ser prática para carregar pra lá e pra cá. Comprei minha paletinha na Valmari Dermocosméticos, mas pode ser encontrada também no São Paulo Tower shopping, loja Terra Ativa Cosméticos e estética!

E como hoje é domingo, vai uma mensagem para todos nós!

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede.


João 6.35



Desejo este alimento precioso para todos vocês nesta semana! Mas eu quero pra vida toda, e vocês?

Beijos!
Suzue

3 comentários:

  1. Su Querida,

    Que foto mais meiga... Que a sua semana seja tão especial como você é!
    Adoro estar sempre aqui!
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Olha essa make deve ter feito o maior sucesso, e que delicia trabalhar com crianças né!

    Bjs; Janini
    Tem sorteio Novo no blog, venha participar!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/12/novo-sorteio-aqui-no-blog-um-kit-da.html

    ResponderExcluir
  3. Suzue amei a foto! Gostando de ver, mesmo que bem pouquinho o seu trabalho. Férias? Que maravilha ein menina.
    Gostei do texto bíblico também, quem gosta, gosta néam?
    Beijo grande e boa semana :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!