domingo, 4 de dezembro de 2011

1 Domingão do Senhor!

Mensagem do dia:

"Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos."
Salmos 18.6


Essa angústia pode ser algo grande ou pequeno. Algo de longo prazo ou de momento. Não importa. 
Nosso Deus nos livra de todas. Afinal, bastam cinco minutos ou menos para se fazer uma besteira. 
Logo, o livramento e sabedoria que nosso Deus nos manda em segundos de angústia nos salva de qualquer adversidade.
Postei esta mensagem porque tirei ela da caixinha de promessas. 
Acho válido lembrar que o filho de Deus não vive uma vida perfeita e também não precisa ficar choramingando nos blogs pra todo mundo ficar com dó. Temos angústias, lutas... Mas a grande diferença é que temos o nosso Deus, nosso socorro presente nas horas difíceis. 
Nem sempre adianta chorar, se emocionar, gritar... É preciso buscar a Deus com foco n'Ele e descansar nesse propósito. A paz surge no momento em que confiamos plenamente. Não é tarefa fácil, mas quando conseguimos o resultado vem.

O Senhor é minha luz, minha paz e principalmente minha alegria! É também a sua?

Boa semana para todos (as)!
Suzue

Imagem: Reprodução

Um comentário:

  1. Oi Suzue!
    Esse texto é realmente maravilhoso, gosto sempre de lê-lo para focar minha mente no que é bom, justo e casto.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!