terça-feira, 27 de dezembro de 2011

4 Demaquilantes: Lancôme e Catharine Hill

Eu gosto muito de testar produtos em miniaturas antes de um investimento no tamanho real. Pois conhecer o produto antes da compra faz total diferença, evitando um futuro desapego ou conquistando a gente para sempre.
Recentemente recebi de uma loja revendedora da Catharine Hill aqui de Londrina duas miniaturas de demaquilantes: face e olhos. O transparente e líquido é facial e o azul em loção para região dos olhos.
O demaquilante líquido facial cumpre bem seu papel, mas não é incrível... É básico.
A loção demaquilante de olhos ( frasco em creme azul) me agradou mais. Remove tudo mesmo sem deixar os olhos irritados.
Não tem cheiro algum, o que ganha pontos positivos comigo. Mas não me agrada a idéia de "creme nos olhos" para remover máscara de cílios à prova d'água. Eu acabo sempre derrubando dentro dos olhos, é angustiante. Com bifásicos eu controlo melhor.
Já o demaquilante Eau Micellaire Douceur Lancôme, com a promessa de "demaquilante express peles, olhos e lábios" não me conquistou. A miniatura veio em um kit máscara para cílios + corretivo miniatura+ demaquilante mine. Ele limpa suavemente a pele, não remove quase nada dos olhos e só ganhou pontinhos com a remoção do batom, pois não deixa gosto ruim nos lábios e limpa sem agredir.
Resumo: Não comprarei nenhum deles. Ahahaha...
Continuo com o meu Bi-Fácil Lancôme, lencinhos Nivea para pele seca, Bifásico Make B e shampoo baby Johnson neutro + óleo Johnson. 

Alguém já experimentou estes demaquilantes (Catharine Hill e Lancôme Eau Micellaire Douceur)? 
Qual o seu demaquilante atual queridinho?

Suzue

4 comentários:

  1. Oi Su!!
    O meu é o eterno Bioderma Crealine. Para os olhos, gosto ou do Talika ou o da Clinique.
    Boas festas lindaa!!
    Dani do EB4Y

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!
    Bom saber viu amiga!
    Eu nunca experimentei nenhum desses. Já usei o Bi-Fácil Lâncome e gostei bastante. O meu queridíssimo que por sinal, já está acabando é o Neutrogena que citei no blog a uns meses atrás. Vou ter que apelar para aquele O Boticário, pois tão cedo não poderei comprar Neutrogena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho no celeste uma estrela como minha
    No contar das vagas formulo sempre um desejo
    Acredito em tanta coisa estranha para outros
    Sabem lá o que sinto toco e vejo

    E falo sem que queira a palavra como resposta
    E voo nas maravilhas que minha alma cria
    E vivo na magia que me foi oferecida
    Choro quanto pinto com as cores da alegria

    Que Mundo este onde me colocaste Deus
    Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
    Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
    E a minha estrada este…Mar Manso…

    Um mágico novo ano


    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!