segunda-feira, 28 de novembro de 2011

9 Tralalá resenha: Máscara para cílios Lumi Cosméticos

Lembram do kit Lumi que recebi? Mostrei tudo AQUI e prometi resenhar item por item, certo?
Hoje é a vez da máscara para cílios.
Embalagem super simples, aplicador comum de escovinha típica para dar volume, pois suas cerdinhas são bem unidas, como a Colossal Maybelline.

A promessa do produto: " Produto que proporciona efeito intenso de volume e alongamento dos cílios. Possui fibra de nylon e sílica, que alonga e encorpa os cílios, respectivamente. Deve ser removida com demaquilante específico para produtos à prova d´água."


Apliquei duas camadas sem curvex para conhecer o produto. Mas normalmente eu uso curvex.
Não deu nenhum volume excepcional e a promessa de alongar, no meu caso, não fez tanta diferença em comparação a outras máscaras que tenho.
O que de positivo ocorreu foi que não borrou, usei durante a semana passada e mesmo sendo à prova d'água não foi um drama para remover. (Eu não curto máscara à prova d'água porque na hora da remoção sempre perco alguns cílios)
Com e sem: No primeiro olho à sua esquerda apliquei duas camadas, no segundo olho à sua direita nada mesmo, nem curvex. Dá pra perceber uma diferencinha ne? Eu acho que sim. 
Portanto é uma boa opção para usar no dia a dia, quando não queremos um olho super mega dramático.
Eu acho válido. Claro que na hora de investir eu busco sempre as máscaras que dão mais volume e alongamento ou só alongamento, pois sou oriental e meus cílios são curtos.
Por ser uma máscara nacional achei bacana que em comparação à máscara do Boticário Capricho e Yes!Cosmetics ela saiu ganhando. A da Capricho borrava, era grudenta, a coisa mais esquisita do mundo. A da Yes era tão básica que mais valia um rímel transparente. Logo, acredito que a Lumi possa agradar quem goste de cílios organizadinhos e discretos. Ah! Achei melhor que a máscara da Vult também.

Resumico:
  • Qualidade: 4 de 5
  • Fixação: 5 de 5
  • Volume: 3 de 5
  • Alongamento: 2 de 5
  • Preço: ? Não informam no site, precisa entrar em contato com consultores da sua região
Já experimentaram máscara de cílios da Lumi? O que acharam do efeito em mim?

Beijo!
Suzue

9 comentários:

  1. Oi Su!!

    Realmente deu volume, mas nada dramático como gosto! Adoro os da Maybelline :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi nada dessa marca para vender.

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dá muito volume mesmo, adorei ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!!! Eu ainda não testei, mas se não dá trabalho pra remover eu quero!!! Beijos e boa semana!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. achei lindas as fotos
    flor ta rolando sorteio lá no blog bem legal, não perca!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Stéfani Zimmermann Eu achei que deu pouco volume Stefani, da uma lida no post que voce percebe. Mas para quem gosta de um efeito bem sutil e legal.
    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  7. @Tiane Silva Como eu disse em outros posts Tiane, e vendida por consultores, como Avon e Mary Kay. No site eles informam revendedores proximos de nos.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. @Priscila L . Voce achou Pri? Eu achei pouco volume! Maybelline e pra toda vida ne? Sao minhas preferidas ^^
    Mas eu tambem curto um efeito basico no dia a dia...
    bjo!

    ResponderExcluir
  9. @Marcia Garcia Achei bem tranquila mesmo Marcia, no quesito remocao. So deixou a desejar no volume e alongamento. Mas sei que tem gente que prefere algo mais leve, e uma boa opcao!
    bjo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!