sexta-feira, 18 de novembro de 2011

10 Suzue super news: curso de maquiagem!!!

Gente gentíssima!!! Super novidade:  Curso de auto maquiagem em Londrina!!!! 
Onde?

A La Perfumaria Flor da Pele de Londrina está promovendo um curso de auto-maquiagem com o meu maquiador preferido de Londrina:
 O Will Nascimento! Eeeeeeee \o/

Local: Hotel Bristol *****
Investimento: R$ 30,00
Local da inscrição: Na loja La Perfumaria Flor da Pele , liga lá: (43) 3325-9091
Horário e dia do curso: 24/11/2011
*Serão duas turmas: a primeira das 13: 30 com término às 17:30 e a segunda turma com início às 18:30 e término às 22:00! Horários flexíveis han? Bom para todas! Mas aviso logo...
Corre!! Que são poucas vagas!  Ele tem o traçado do delineado mais lindo que eu conheço!

Não precisa levar nada, terá tudo lá pra gente fuçar e aprender um monte!!! Ele é um amor, gente, dá dicas, responde tudo que a gente pergunta e ainda mostra onde melhor aplicar o blush em cada tipo de rosto!
Eu sempre aprendo truques novos com ele. Suas dicas valem tanto para o público iniciante como para profissionais. Se joga!
Bora! 
Eu estarei lá! \o/
Ah! Só para recordar... A loja Flor da Pele, sempre falo dela no Tralalá, é onde eu compro Artdeco, Clinique, minha água termal Avene... Adoro o atendimento desta loja!
 São poucas lojas em Londrina que te atendem bem (pronto falei!) e a Flor da Pele é uma delas com certeza! Tem de tudo um pouco, Revlon, Vichy, Alfaparf... Artdeco!!! Perfumes! Ah! Fuça no site que você vê tudo.

http://www.laperfumaria.com.br/
Beijo!
Suzue

Imagens: Reprodução arquivo pessoal Will Nascimento

10 comentários:

  1. Su deveria ganhar jabá entonces uai!
    Já que o atendimento é bom, você gosta e eles atendem a todos os quesitos, deveriam te agraciar rsrs. Brincadeiras a parte, coisa mais legal essa viu? Amei curso de auto-make com gente boa de verdade, queria poder ir, mas no puedo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Lis TavaresOi Lis!
    Eu nao curto jaba amiga, acho que perde-se a liberdade de falar dos produtos. Gosto de lojas amigas, mas sao poucas viu. Mas eu entendi a brincadeira, rsrs
    Quem sabe um dia o Will vai ai no seu paraiso kkk
    O sonhooo...ate eu quero ir! ^^
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. sou louca pra fzr um curso de make..
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sú,será que dessa vez conheço o famoso Will???quero muitooo!!!!vamos ver se dá..aí a gente se conhece,hihihih!!bjoooo

    ResponderExcluir
  5. com certeza sera sucesso
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. pena q não é na minha cidade!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Su!
    No sábado fiz um curso aqui na minha cidade patrocinado pela vult, fiquei doidinha! hihihihi
    Já preparei o post, entra quinta feira no meu blog, o bacana é que todo valor do curso é revertido em produtos =)
    Beijinhos com carinho, boa semana

    ResponderExcluir
  8. @Grasiela Ai que legal! Vai mesmo Grasi! Depois me manda email dizendo em qual horario voce vai ta! O Will e um fofo, voce vai amar!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. @Majô
    Ai que delicia Majo!!! Eu adoro curso assim que reverte em produtos! O Will faz cursos pra Duda Molinos assim tambem! Desta vez nao sera, mas quem sabe nos proximos! ^^
    Ai! Mostra e conta tudo heim! Vou ficar esperando...
    bjao!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!