quarta-feira, 23 de novembro de 2011

6 Beleza oriental

Achei lindo esse make! Sombra verde oliva e vida! E admiro muito o trabalho desta maquiadora coreana Jung Saem Mool e seu toque delicado, suas tecnicas... 
Sombra 419 Inglot (imagem Temptalia)
Fico feliz em saber que para nos orientais existem diversas tecnicas de aplicar sombras que vao alem do "esfumar o concavo para criar uma profundidade ou dobrinha", me diz se isso nao cansa?
Como se "apenas esta tecnica" fosse boa para nos. Nananinanao. Assista um video da Jung e me conte.
Este e bem simples. Mas faca um tour pelo canal YT dela e voce se surpreendera. Truques simples que dao resultados encantadores para todas! Testei em mim e aprovei! #ficadica


Imagens: Reproducao site http://www.jungsaemmool.com/
Video: Reproducao Canal Jung Saem Mool


Novo post no Lov Lilac, mostrei meus batons nacionais favoritos!!! Corre la: clica AQUI.

Sabe que batom e este?
http://lovlilac.com.br/2011/11/testei-e-amei-batons-nacionais/
^3^
Suzue

6 comentários:

  1. uiaaa ela fez a maquiagem da boa pro Hurricane Venus *3*. Esse negócio de ouvir tudo quanto é tutorial que tem que achar o tal côncavo é chato demais ... como se fosse lei =/. Eu não tenho dobrinha tão grande e se errar na mão parece que vai pra festa de halloween =B...

    ResponderExcluir
  2. Oi Su!!
    Não conheci essa maquiadora, qta delicadeza ela tem em maquiar! Gostei da maquiagem tbm natural e linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!

    Adorei o video.

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tb gostei da make, super suave!!! agora o batom eu amei!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito, muito lindo mesmo viu Su!
    Make suave tem o seu lugar garantido na minha vida. Depois de você e da Amanda comecei a amar sombra marrom rsrs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem inspirador esse vídeo, com certeza assistirei os outros dessa maquiadora.
    Também me cansa esse negócio de que oriental precisa marcar o côncavo sempre, isso é coisa de maquiador ocidental que acha que olho tem que ser no padrão ocidental, grande e com profundidade. Outra coisa que a gente sempre ouve é que oriental não pode de jeito nenhum passar lápis na linha d'água que não seja bege ou branco. Essa maquiadora fez isso na modelo e nem por isso os olhos foram deslorizados.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!