segunda-feira, 17 de outubro de 2011

5 Suzue news

Estava passeando pela blogos, visitando amigas queridas do core... Quando vi a novidade Oceane Femme, parceira aqui do Tralala, vi no blog da Dea!
Ate deixei um comentario la, dizendo que vou esperar o teste dela! Mas para minha feliz surpresa, chegando do trabalho, meu porteiro Ze me entregou um pacotinho! Eee \o/
Empresa parceira de verdade e assim, minha gente... Lancou novidade, manda pra blogueira.

Agora as respectivas novidades:
photo
Caneta removedora
A promessa: Praticidade! Umedecida com um removedor que NAO contem acetona e a base de uma suave fragrancia (delicia, lembra suco do Japao kkk) a caneta retira com precisao e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, apos esmalta-las.
Facilima de usar, gente! A pontinha dela faz o contorninho da cuticula perfeitamente! Achei muito bacana a ideia, a Oceanne esta compondo um verdadeiro "kit madame", para facilitar mesmo nossa vida. Futil? Nada disso. Estamos vivendo tempos de "pagar pelo conforto". Fazer o que! Para isso trabalhamos tanto! Rs Eu sou assim, se e UTIL, eu invisto! Como diria meu fofissimo Marx, "valor de uso".
Como esmaltei minhas unhas ONTEM e com a cor Fumaca Colorama, ou seja, clarim clarim... Nao vou dar o pitaco final ainda, mas dei uma testadinha de leve na caneta removedora de esmalte e JA amei! 
Pensaaa em uma pessoa que tem preguica de tudo (menos de maquiar), fazer unhas entao! Mega preguica! 
Logo, amei ao cubo a novidade! Nao ter que ficar envolvendo o palitinho de laranjeira no algodao + acetona, uuui, que delicia!! 

So pra evitar a fadiga gente... kkkk

photo
Caneta Hidratante de Cuticula
A promessa: Um metodo diferente e mais pratico de deixar as cuticulas hidratadas. Ponta facilitadora. Ideal para carregar na bolsa. 
Dei aquela resumida na apresentacao, para testar com calma e contar pra voces Ok!
Se quiser saber mais, visite o site Oceanne Femme AQUI.

Update: A caneta removedora continua maravilhosa e útil, mas a hidratante fede e não resolveu nada para minhas cutículas. 
Atualizado em: 28/01/2012

Ja testaram estas belezinhas???
Beijo!
Suzue

5 comentários:

  1. ai como eu acho bunitu essas blogueiras falando de coisinhas para as unhas...
    infelizmente eu não gosto muito desse assunto pq minhas unhas não existem!!!kkkk
    por culpa minha,pq eu acabo com elas antes de tentarem nascer...(já sei Su,vai brigar com eu né???)..mas eu não consigo largar o hábito feio(bem feio)!!!bjoooo e boa semaninha!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei, mas adorei a novidade!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina eu vi esses novos itens em algum blog por ai e amei mesmo! Super diferente do que estamos acostumadas e com promessas inovadoras. E ai quando eu vou testar? Só Jesus e a Sumirê pra me responderem isso!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhh q máximo!!! Não tava sabendo na novidade! Tbm querooooooooo!!!

    Bjão lindona!

    ResponderExcluir
  5. já tô curiosissima!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!