quinta-feira, 6 de outubro de 2011

4 Voce nao pode dormir sem ver isso!

Gentem! A febre por postar tutoriais de make up no You Tube vai longe!!
Encontrei este video por acaso, pesquisando reportagens da NHK, um canal da TV japonesa que mostra curiosidades do Japao, um canal de entretenimento bacana mesmo, reportagens, cultura, tem de tudo, mas sem esculacho.
E coisa pra se refletir, nao acham meninas? Sera que estamos comprando maquiagem so pra postar? Sera que esses looks medonhos sao mesmo usados? Quando? Com que frequencia? Festas tematicas? Quantas festas tematicas um ser humano tem no ano? A nao ser que ganhe a vida com isso.
Mesmo as modelos, sera que elas nao se enchem dessa parafernalha toda? Ha momentos que uma cara lavada, lava a alma!
Acho bacana alguns videos, vivo comentando isso aqui no Tralala. Mas percebo uma enorme carencia em algumas meninas que mostram ate o cotonete que compraram. E terapeutico compartilhar comprinhas, tutoriais, eu sei, ate porque acho divertido fazer isso.
Mas... Existiria um limite? Qual? Ou, quais? Esse mundo virtual as vezes me assusta.
As pessoas estao passando muito tempo em frente o pc. Eu sou uma. Olha eu aqui digitando, enquanto minha mae ta la na sacada vendo a banda passar, esperando por alguem pra "papear"!
Vou falar igual meu aluno quando eu aplico uma atividade dificil: "Tchau!"

by: Suzue encafifada


4 comentários:

  1. Muitas blogueiras deveriam ler seu post. Tem várias categorias de blogueiras no quesito make up.
    Tem as que só fazem merchan de produtos dos patrocionadores, então tudo para elas é lindo e maravilhoso.
    Tem as que blogam pq realmente gostam de dar dicas e compartilhar experiências.
    Tem as que só tem blog/canal no You Tube para ser o centro das atenções e receber elogios...carencia total!
    Tem as dondocas, que não trabalham e passam o dia em frente ao pc engordando e torrando o suado salario do marido com compras pela internet pra depois mostrarem o grande feito!
    São tantos tipos..

    Pelo andar do You Tube, a vida de certas blogueiras é uma festa, pq tem make de festa quase todo dia!

    O freak do momento é a tal Illamasqua, agora o povo quer...depois vai vir outra marca e o povo vai querer. As pessoas compram as coisas mesmo não precisando e acaba ficando jogadas e perdendo o prazo de validade...era tão necessário assim que até estraga!

    Eu não sou uma consumista, sou muito unha de vaca e compro o que realmente acho necessário e que alguém (leia-se "várias pessoas") usaram e falaram que é bom! Há 4 blogues que confio: O Estação Beauty4You da Dani, o seu (comprei uns produtos Yes! pq vi aqui no seu blog e não me arrependo), o Clube da Necessaire e o Smokey Eyes Lovers da Monika. Eu assino canais e blogues para ficar atualizada mas sem o aval (é assim que escreve? rsrsrs) dessas meninas eu nem me coço pra saber onde comprar.

    Bjs
    escrevi um texto >.<
    Diana

    ResponderExcluir
  2. Suzue, depois desse post reflexivo e desse comentário maravilhoso da Diana, preciso dizer mais alguma coisa???
    Futilidade às vezes me atormenta, sou fútil sim, mas as vezes a demasia incomoda rsrss, falo de comprar muito entende? Torro meu próprio dinheiro, mas isso não é bom. Estou a uns 6 meses tentando comprar o mínimo de make possível, mas às vezes fatores internos me fazem correr para a net e comprar coisas, muitas coisas.... Beijo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinhoo Diana!!
    Otimo post Su!!

    Vivo metendo bronca nas blogueiras com seus look do dia toscos, com seus vídeos mais toscos ainda.. hahahahahaha

    São poucas q salvam o dia... q realmente fazem um video q dá gosto de assitir, de um look q vc realmente tira inspiração.

    Tmbm pesquiso muuito... já falei no blog q não saio por aí gastando dinheiro em coisa q não vou usar...

    Já joguei muuuita make no lixo pq perdeu a validade e não usei tudo... Laura Mercier, Makeup for ever... tudo pro saco....

    Aprendi a me controlar e rever meus conceitos: vou usar? preciso mesmo?

    Meu dindin não cresce no mato, então ..... ;)

    Tá cheio de vídeo de make, tem uns tão toscos e bizarros q só rindo... a net é aberta, então vc vai ver muito disso por aqui...

    A coisa é vc mesma selecionar o q quer ver... escolher seus favoritos, e ficar por ali mesmo....

    Pq se vc caçar, vai achar coisas sem noção e sem senso de ridiculo!! ;)

    Bju no core lindaaa... e sai da frente do PC ow!! kkkkkkkkkk

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o primeiro comentário.

    Meu avó, que já faleceu, dizia o seguinte: "Tudo que é demais é muito."

    Eu acho muito simples e sábio.

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!