terça-feira, 25 de outubro de 2011

10 Tralalá Resenha: Sombra em pó Marchetti

Uma das melhores comprinhas barateX que já realizei: Sombra em pó metálica grafite Marchetti.
O valor é ridículo: R$ 6,00.
Onde: No super mercado Condor em Londrina. Não basta mais "vende na farmácia", agora até no super mercado. Hahahahá!
Como tomei coragem: Ouví falar bem dela, da pigmentação, estava curiosa fui lá e "pêi"!
Não parece ser da cor grafite. Parece grafite PURO! Hahahahá! Até assusta! Um grafite forte com mini brilhos, glitters fininhos furta-cor.
Fica tão linda na pálpebra, esfuma bem e fixa bem. Faz bagunça? Um pouco. Mas o normal de uma sombra em pó ou pigmento. É BEM pigmentada. Dá pra compactar tranquilo. Mas eu tenho preguiça.
Funciona com ou sem primer. Muito linda esta sombra! Pra quem ama grafite como yo!
Gosto de usar uma sombra básica, opaca, marrons médios como sombra de transição, ainda mais para o grafite que foge muito do tom natural da pele. Dá para brincar de delineado também, fica muito bom!

Tralalá avaliação:


Estrelinhas : 4 de 5
Embalagem: 3 de 5
Fixação e cor: 4 de 5

Pontos positivos:
  • Mega pigmentada
  • Fixa bem
  • Preço piada de tão bom
  • Fácil de encontrar

Pontos negativos: 
  • A pigmentação assusta um pouco
  • Faz sujeira/mancha
  • Nada de informação na embalagem, quantidade, nome, cor...
  • Um leve cheiro de talco
Então meninas, já experimentaram alguma sombra da marca?

Beijos!
Suzue

10 comentários:

  1. Ai que sombra linda!
    Adoro sombra em pó solto, ficam otimas pra esfumar.

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Su! :)

    Que linda essa sombra e o preço é mara!
    Adorei os brilhos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma em pó dessa marca
    também, mas é a cor n°02, é bem
    clara, comprei para iluminar
    abaixo da sobrancelha, adoro.
    Realmente também acho um ponto
    negativo a bagunça que ela faz,
    e eles deveriam repensar a embalagem,
    suja os dedos só de abrir.
    O preço sem comentários, amo.
    Já tinha pensado em comprar mais
    cores porque eu gostei desta sombra,
    agora vendo seu post, interessei na
    cor grafite.

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Oi Fernanda!
    Realmente faz sujeira ne? A embalagem é uó, não ajuda...
    Ouvi falar da cor 06 acho, uma iluminadora bem bege, ainda não encontrei mas fiquei curiosa.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. @Tiane Silva Eu acho as soltinhas mais pigmentadas Tiane, também curto muito. Uso fixadores pra ajudar e até pincel molhado com água termal. Os preferidos são aqueles ultra finos, como pigmentos M.A.C e Catherine Hill, mas esta bbb me ganhou! ^^
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. @Cris_Yumi Como pode ne Cris? Boa e barata. Só peca pela embalagem furreca, mas digna!
    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma roxinha, não acho ela muito pigmentada mas adoro o brilho dela, então uso por cima de outras sombras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ja estou seguindo .
    Ameiii seu blog vou te seguir lindooo
    Flor da uma passadinha no meu blog
    adoraria sua visita voce sera muito
    bem vinda ,passa la super beijo .

    ResponderExcluir
  9. Essa sombra é pra mim, né??? COR PERFEITA! Será que ainda encontro no Condor????

    Nem preciso comprar mais aquela grafite da Dior, hahahahaha.

    Lindão esse olho!

    Ah, fui na naquela loja de desconto da MK. Me antenderam ultra mega super bem. Estranho, não???

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Estou sorteando um pincel F45 da Sigma, aparece lá no blog e participe!

    Espero vc!!

    Bjuss!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!