sexta-feira, 28 de outubro de 2011

11 Tralala make do dia: "glow" na fadiga!

Sabe aquele dia que você quer um "make trabalho" ou "make pra ir à padaria" com um certo glow?
Não que eu não curta cores ok? É que tenho postado makes mais neutras, isso pode fadigar vocês, me avisem.
Mas estou tentando abandonar antigas manias de adquirir produtos e acabar encostando, usando pouco por preguiça ou deixando para usar no dia "D". Aí, o dia "D" chega e na correria passo batom vermelho, rímel e delineador. Faça-me o favor ne Suzue? De que adianta curtir tanto maquiagem se usa um "tico".
Afinal, podemos ficar bonitas todos os dias com bons produtos, lembrando que a validade vence quando menos se espera. Estou mais ligada agora, nem sempre fui assim. Estou tentando me segurar para não desperdiçar mais.
A ideia do make foi de procurar na paleta Naked cores cintilantes para o dia. Aquele quase nada que abre o olhar. Esfumei um lápis marrom Revlon e apliquei a Sidecar com a Toasted. Uma leve marcadinha no cantinho externo com a Smog, que é um marrom bronze mais escuro que as primeiras. Ficou um quase "nada", mas abriu meu olhar, tirou o aspecto horrível que eu estava de noites "não" dormidas. Esse horário de verão me lascou.
Sombra aplicada sem mistérios, com pincel fofo, levemente marcando o côncavo. Nem dá pra perceber



A pele que é o foco do make, com a base Teint Miracle Lancôme e corretivo Magic Concealer Helena Rubinstein  consigo o tal glow que precisava. (dias sem dormir direito, fadiga, ar seco...)

Fazia tempo que não usava meu primer de olhos Artdeco. Comprei na Flor da Pele em Londrina, eu gosto mais dele do que da Urban Decay. Funciona melhor em mim. Mas ele empelota, tem que aplicar pouquinho.
Não usei batom, meus lábios estão pedindo "me deixa respirar hoje"!!!
Nos cílios aquele rímel aplicado com emoção, afinal o look neutro apaga um pouco meus olhos. Usei duas máscaras, o primer da L'óreal e a The Falsie Maybelline com duas camadas generosas.
O blush Color Satay Pétal não dá erro. Pode pesar a mão que ele não mancha, não fica Emília. E tem uma cintilância leve que completa o kit glow. Glow, glow, glow, glow... Parece um sapo fresco coachando! kkk
Por fim, Alfaparf nos cacholas. Creme para pentear sem enxágue da linha Diamante. Ele tem micro brilhinhos. Perfume tão maravilhoso quanto o da base Teint Miracle.


Produtos usados:
E vocês, o que usaram hoje?
Beijo.
Suzue

11 comentários:

  1. Oi lindona....é verdade... sabe q hoje em dia tenho pensado um pouco mais antes de sair como louca comprando coisas. Confesso que tenho minhas recaida, mas não sou de ferro né rsrs...
    A make de hoje, fiquei no basiquinho, sombrinha marrom esfumada, e nada de lápis preto, um lapizinho marron pra dar um ar mais leve, mta máscara e batonzinho lavanda... afff to numa mania de batom estilo Up The Amp sabe, mas eu vou de BBB UP Kisses Dailus, que aliás amei! rsrsr
    Meuu Deus, escrevi um big comentário kkk
    Mil bjos e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que tô assim tbm querendo algo mais clean, adorei a make.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Anitaé bom ne Anita? Tipo, que nem esmalte escuro direto direto, eu canso, um nude só pra refrescar!
    bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. @Sandra Harumi Oi San! Adoro comentão kkk
    Recaidas, fato! Eu preciso de terapia já San...
    Mas vamos tentando ne?
    Eu ando descansando do lápis preto, dá uma arejada ne?
    bjooo e um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  5. Miniiina, sabe q eu ontem eu tava inspirada? Só usei lápis, uma sombra cor indefinida da Inglot (um nude cor de pele meio cinza sei lá haha) e rimel nos olhos hahahahaha
    Base da MUFE e corretivo MUFE e blush saúde MUFE. kkkkkkkkkkkkk (Dani sMUFEt #abafa) muahuahuahua

    O q me salva bem em dias tempestuosos é o iluminador da Nars, o Copacabana e o corretico em pó da Bare Minerals. Deixa assim, bem acordada...
    e dá esse tal glow glow glow aí....rsrsrs

    Seu glow glow glow tá lindo Suuuu, tá tudão!!! ;)

    Muito glow, glow, glow no seu core!! ;)

    hahaha

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  6. sabe que todos meus dias normais eu sou assim, e nem sombra eu coloco, no maximo um batonzinho..nao tenho tempo pra nada, as vzs nem base!
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ando tao cansada que to precisando desse glow tambem rsrs
    Essa base da princesa deve ser demais, mas ainda nao tive $impatia pra compra-la!

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Suzue sua linda!
    Amiga você arrasa com esse rosto lindo viu?
    Olha, esses dias eu só penso na Skin Base, que me dá esse rostinho "natural", o corretivo é o mesmo, graças a Deus, por que assim ele acaba e eu não fico com tanta culpa por ter comprado mais 3 corretivos (um é da Mary Kay e está por chegar o/)
    Quase não uso sombras, blush é o morale e faço reserva com o bit of the apple da Mac. Batom cada dia uso um diferentes, balm da Rosebuld, Falei tudo? Ah, máscara de cílios, ou Volum Express ou a Essence.
    Beijo amiga linda!

    ResponderExcluir
  9. @Dani ;) Daniiii! Acho que tenho essa sombra da Inglot ou parecida! Eu tô usando muito!
    kkkk Dani MUFE mesmo! kkk Mas é uma marca maravilhosa ne? Eu namoro a MUFE desde que nem blogueira era! Tá na wishlist a base e corretivo!
    Blush da Nars também! Acordada ne, lembrei dos maridos kkkkkk
    Beijo de glow pra ti também! rs

    ResponderExcluir
  10. @Tiane Silva Tiane, essa base é boa pra pele seca. Agora que tá esquentando é melhor deixar ela pra lá.kkk Sério. Não sei seu tipo de pele, mas pra te ser sincera eu tô de castigo, não posso investir mais em bases até esta acabar, pois eu curto esse efeito hidratado, mas a bendita não dura tanto como a Studio Fix fluid em mim. Um bom iluminador já dá um glow ne? kkkkk Suas makes são lindas!
    bjo querida!

    ResponderExcluir
  11. @Lis Tavares Ai eu babo nos seus batons lindos Lis! Você e a Van adoram cores ne? Eu preciso variar mais a beiça! Mas amo nudes e vermelhos..rs
    Ai, você comprou corretivos MK? Oba! Quero ver resenhas!
    A Skin base é fantástica Lis, ela me dá o mesmo glow. Como eu ganhei 3 amostras da Illamasqua, duas são mega claras, então eu uso como iluminadoras. Super funciona e dura muito mais na minha pele do que essa Miracle Lancôme.
    Eu gosto da Miracle por ser aquele efeito "sua pele, só que melhor". Ela cobre bem em mim e tira aquele nariz craqueladinho do ressecamento. rsrs Tipo a Face&Body M.A.C. Mas, essa hidratação toda, no verão alto, não vai rolar...
    Adorei sua rotina, beijo querida!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!