segunda-feira, 3 de outubro de 2011

10 Testei: sabonete Dove Baby como demaquilante!!


Voce nao pode dormir sem saber: Aloka da Suzue testou sabonete Dove infantil como demaquilante!

Lembram do meu teste maluco com pomada Nistatina + creme Nivea de latinha azul? Pois e! Depois daquela loucura, achei que estivesse curada... Mas nao resisti! kkkkkkkkkkk
Seguinte ta, antes de ficarem com os pelinhos do braco arrepiados de medo, ja vou logo avisando: minha pele e normal/mista. Esta dica nao vale para quem tem pele acneica, mega oleosa, coisa e tale...
A propria Alice Salazar que compartilhou esta dica, avisou CLARAMENTE que a dermato dela liberou para ela, logo, nao se pode afirmar que serve pra todas...
Mas eu testei minha gente. Fui la ca cara e ca coragem! O clima mega seco de pequena Londres me deu coragem!!!
E para minha surpresa, funcionou! Limpou tudo! Tudinho! Menos, rimiii a prova d'agua, obvio. 
Fiz o teste depois da limpeza com o sabonete com algodao e tonico, demaquilantes liquidos, pra tipo, ver se ficariam vestigios e...
E como se eu "desejasse" que ficassem vestigios, mas nada!!!
O perfume e aquele ne, "Dove da vida", lembra o cheiro daquelas bonequinhas de borracha, tipo mini bebezinhos...kkkk #dalenauseas
Mas e pratico e barato! Essa e a parte tentadora! Um demaquilante por R$2,50... Waaalaaaaaahhh \o/
Como esta minha pele? Bem obrigada. Nada de espinhas, nem coisas estranhas que o sabonete leve a culpa
E olha que ate o Clean&Clear barra, Neutrogena barra, nao funcionam pra mim. Enseba!
Contudo, nao abandonarei meus demaquilantes preferidos. E so mais uma opcao de emergencia, quem sabe! Ou para tempos dificeis de contencao de gastos! $$$$$$$
#ficadica

Beijos! E bora pilotar a semana!!!! 
Suzue

10 comentários:

  1. oie uau essa dica é nova p mim, curti mttttttttt. bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Dica Su, agora... isso que me pega com a pulga atrás da orelha, a Dove quer divulgar hidratação.. hidratação, sair com a pele sem maquiagem mas esquece q a maioria tem a pele OLEOSA!!! Eu tenho usado champoo da xuxinha pra tirar o grosso da maquiagem e ajuda mtooo,vo testar esse Dove tbmmm mesmo tendo a pele oleosa, alokaaa bjss

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu não vou mentir rsrsrs, já usei sabonete dove como demaquilante. Sabe aquele dia que você chega em casa tarde, mega quebrada, que só quer tirar o make da cara, tonificar e cama??
    Em baixo do chuveiro, bastante sabonete, tônico e um bom hidratante. Nunca percebi muita diferença, mas faço isso raramente. Morro de medo, minha pele vale ouro cê sabe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. @Lis Tavareskkkkk vale mesmo amiga! ouro e diamante! mas voce usou Dove Baby? que o Dovezao, azulivri, esse esturrica minha pele! O.o
    Adorei seu momento #todasconfessa Lis!
    bjao!!! kkk

    ResponderExcluir
  5. @Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/
    kkkkkkkkkkk adorei o "Xuxinha", me parti de rir aqui Vi!!! Vou testar um dia!!! Mas pele oleosa miga, e duro mesmo. Nao senti sua pele assim, achei bem normal "quele" dia do curso, serio!! Mas na duvida, testa o Dovinho e passa um tonico depois.
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. @Bruna Letíciaoi Bruna! Menina, aprendi este ano, e dica fresca! Surpresa mesmo, agora viciei no Dovinho...rs
    bjao!

    ResponderExcluir
  7. Uso o óleo puro Johnsons Baby para tirar a parte pesaaaaada da maquiagem e depois o shampoo Johnsons Baby, super funciona para mim e AMO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Nanna Barbieri eu também uso esse combo Nanna! Não abro mão! ^^
    bjão!

    ResponderExcluir
  9. Suzueee... vou tentar passar la sim, vo levar os cilios mas nao tenho a colinha comofaz? Viu a minha amiga q vem dos EUA vai trazer a Colorstay pra vender no BR, sai 35 mais frete, encomendei uma pra mim e outra pra minha irmã, ela eh oriental e a 200 é fundo amarelado, acho q ia da bem na sua pele, se qzer manda email pra ela jasonandregina@hotmail.com bjsss

    ps: o batom da foto é o 101 do boticário acredita?rsrs

    ResponderExcluir
  10. ADOREI!

    Vou testar. e Não arde colega?

    Bjossssssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!