sábado, 15 de outubro de 2011

6 Sabe que dia e hoje gente??!

Dia de curtir o chuvao que ta la fora e lavar os pinceis!!! 

Se nao viu ainda este video divertidissimo da Paola, veja AQUI. 
E assim que eu lavo os meus! Exatamente igual! Pois deixar de molho estraga a madeira, shampoo de nenem nao tira toda a sujeira, apesar de que ja usei muito, e cerdas naturais REALMENTE pedem condicionador de nenem na finalizacao. Testei a tecnica Paola e aprovei! Ja sigo este ritual ha tempos!
A Paola e demais! Nao conheco pessoa mais didatica e divertida que ela!

A Van do Lov Lilac fez um post bacana sobre limpeza de pinceis e um produto bom para se ter AQUI.
Eu uso alguns produtos para limpeza rapida, como o liquido higienizador de pinceis da Contem 1g. Postei no Lov, lembram? Se perdeu, veja AQUI.

E por que me deu vontade de falar neste assunto justo hoje??


E porque maquiei uma cliente hoje, debaixo de chuva mesmo, kkkk Opa! Nao literalmente! Calma!
E tenho o costume de higienizar os pinceis sempre que termino um trabalho. Afinal, respeito com as clientes e alunas sempre, ne gals!
Os pinceis mais chatinhos de limpar, na minha opiniao, sao os de base. As danadas encalacram mesmo, grudam que nem piche. (Ai, nao exagera Suzue!!!) E por isso eu uso o Johnson's Baby, que tem oleo na formula + o Protex, que mata as bacterias!  (nao chama o C.S.I pra conferir, pelo amor de Deus...)
E de uma empresa assim que eu amaria receber produtos pra testar... kkkkkkkkkk
E muito importante limparmos bem nossos pinceis. Seja de uso pessoal ou profissional. Gente, alergia existe. Complicacoes serias podem aparecer. E os olhos? Meu Deus! Sao os pinceis que devemos ter cuidados redobrados! Imagine, maquiada um dia, "emperebada" no outro! NaaaaaaaaaaaaaaoOOO! Abaixo as perebas!!! 
A esponjona de po compacto e facial eu lavo do mesmo jeito. Deixo secar com papel toalha, penduradinho no varal. 
E voces? Como limpam seus pinceis? Compartilhem!
Beijao e um otimo domingao!
Suzue

Imagens: Arquivo pessoal
Reproducao

6 comentários:

  1. Tb lavo os meus todo sábado, uso sabonete para criança da Granado e depois finalizo com condicionar tb da mesma linha, eles ficam cheirosos e macios.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!! Vou seguir este ritual tbm. bjcas! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video para limpar os pincéis *O*
    Eu tenho um cuidado tão grande com os meus queridinhos kkk
    Adorei a dica!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Su!
    Pincel é uma coisa que não se pode ter preguiça de limpar! Pelo menos uma vez a cada duas semanas tem que dar uma geral neles, banho neles!!! hihihi
    Obrigada por ter me dado a resposta do lápis, segunda feira vou até o centro pegar esse lápis correndo, toara que o pessoal daqui da cidade não o tenha descoberto ainda! hihihihihi
    Beijinhos, bom domingo

    ResponderExcluir
  5. BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , não faz a loooooka!!!!!!!!!
    kkkkkkk
    Eu amo a Paola, é a minha preferida na net!!
    Tem um alto astral q me identifico !!!
    E óbvio q assisto os videos doidos dela hahaahah

    Eu não lavo com shampoo de nene, pq a sujeira não sai e fica aquela espuma maldita q teima em não sair, demora pra enxaguar e secar.... affe

    Uso o Brush Cleanser da MAC pra limpeza pá-pum, e tenho usado um sabonete bactericida q achei num mercado brasileiro aqui e comprei dois frascos...

    Lavo a cada 20 dias, pq só uso pra mim mesma... hehehehehe

    Só passo condicionador num pincelão de cerdas naturais q tenho há milênios, pq ele fica pior q cabelinho viaçava qdo seca kkkkk

    Adorei Suuuuuuuuuuuuuuuuuuu... e tmbm quero o Protex... enviem pra mim plissss hehehehehe

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!