sexta-feira, 7 de outubro de 2011

4 E amanha gente! Curso de auto-maquiagem na Belissima!


E la vamos nooooooosssss!!!! Terceiro curso de auto-maquiagem na Belissima Cosmeticos!!!


Novidades!!!

Sombra branca com glitter,  asa de borboleta Abelha Rainha e primer de olhos! Wow! Tem na Belissima minha gente!
Amanha, sabadao com o comercio aberto o dia todo! Eeeee!! Bora brincar de makeup! ?Curso de auto-maquiagem pra voces, atendimento individual e coletivo! O custo e de apenas R$10,00 revertido em produtos!!! Nao acredita? Aparece la pra ver como o seu dinheirinho estiiiiiiicaaaaaaaa!!! kkk Mesmo que nao quiser ficar para o curso, nas compras de 10 reais ou mais, voce ganha um make, vai pra casa lindona! kkk

No shopping Show das Fabricas, em frente a loja Belissima Cosmeticos!
E o terceiro curso, eeeeee!
E neste dia 08/10, muitas novidades e precinhos especiais pra voces!
Quem e de Londrina e regiao, venha participar! 
Das 9:00 ate 12:30 e segundo turno das 13:00 ate 18:00. Assunto inesgotavel ne: a Dona maquiagem! kkkk
Um sabadao legal pra voce tirar suas duvidas, aprender truques, dicas que realcam nossa beleza!

Viram as imagens ne? Tem na Belissima essas coisinhas maravilhosas e muito mais! Os precos sao de cair da cadeira!!!! Eu uso meu blush Jordana sempre sempre sempre! Amo a textura fina, delicada dele, tipo "acordei linda assim"! 
E os blushes iluminadores da Miss Rose!!! Lindoooos!!!! So indo la pra conferir.
Vou ensinar a fazer um make para noivas!!! Pensa que e um bicho de 7 cabecas? Nao e! 

Tem Vult na Belissima! Estoque novissimo, provadores pra gente se jogar e escolher aquela cor linda pra exibir nesta estacao gostosa da Primavera!

Tem como nao querer um batom Vult? Tem pra todos os gostos. Eu gosto da linha matte!!! E o precinho?
Mascaras para cilios da Maybelline, as minhas preferidas, sempre falo no Tralala ne? Olha que bapho:

Tem Colossal, tem Volume Express... Pra todos os gostos.

[fonte da imagem: todos os direitos reservados a : http://unhasdecoradas3d.blogspot.com]


E os pigmentos Jordana ne! Vou levar o meu Pink Rocker para mostrar para voces! Perfeitos para brincar neste verao! E dica: Um foco de cor! Escolher um ponto para destacar!

E agora e so conferir pessoalmente! Voce pode agendar seu horario!
Ligue: 3327- 3500
Shopping Show das Fábricas, rua Sergipe, 567 loja 107


Te espero la!


Clica AQUI e veja como foram os outros cursos!!!
Beijao!


Suzue


imagens: Reproducao

4 comentários:

  1. Uauuuu!
    Esse post é pra eu morrer de inveja mesmo né?
    Menina isso é um paraíso e você bem lá no meio.
    Me espera que eu vou.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. uhuuu adoro auto-make, super bacana, oa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Lis e Anita! Obrigada pelo apoio de sempre viu??? São nessas horas que percebemos a nossa volta pessoas especiais do core!!! Uma vez um pastor de uma igreja que não é a minha falou "encontrar pessoas para chorar com você diante de um fato triste é fácil, encontrar quem celebre com você seus momentos de alegria, raríssimo!"
    Big beijoooooooooooooo!!!!
    Lis: Vai sim! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!
    E nunca fiz de auto-maquiagem
    Esses dias fiz um de reflexologia que tb revertia em produtos rs
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!