domingo, 9 de outubro de 2011

21 Domingão do Senhor e novidades do curso de ontem!

E foooooi minha gente! Mais um sabadão divertidíssimoooo na Belíssima Cosméticos em Londrina!
Tens ideia do quanto damos risada? Do quanto fazemos novas amizades? É bom demais gente!
Mas hoje é Domingão do Senhor, é Ele que me prepara essas bênçãos e oportunidades, por isso a Ele, somente Ele toda honra, glória e louvor! Quem concorda fala "amém" \o/
Mensagem do dia:

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.


Salmos 121.1-2
 
Olha meu cantinho:
Eu cuido de todo mundo e esqueço de mim, normal. Nem batom a Suzue retoca, abapha! kkkkkkkkk
Encontrinho de blogueira amiga, eeeee!!! A amadaVivi do Verbo Maquiar foi lá me dar uma força! Ela pediu um look pin up! Mas as duas matracas não fecham o bico ne, levei umas cinco horas pra aplicar o batom vermelho! E umas 8 pro delineador! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Força no delineador! E capricho nas camadas de rímel para dar o efeito cílios postiços, que a Vivi esqueceu de levar, ne mocinha? kkkkkkk
Usei quase tudo Vult e Miss Rosê! Participação especial da paletinha P&W que tem um marrom expresso matte lindo de viver! Batom vermelho da linha Vult normal. Sombra iluminadora Marcelo Beauty (divina!), máscara para cílios Colossal Maybelline + Volume Express. Gostou do look? Tem tudo na Belíssima Cosmético, é só chegar lá e perguntar para Bruna as cores e números utilizados.
Ah! Novidade: Neste curso utilizei a técnica de aplicar sombras com pincel molhado! Uhul!
 A Vivi gosta que apareça o delineado com os olhos abertos, e tem que aparecer mesmo ne gals? Usei lápis preto Vult + delineador líquido Vult. Faz carão amiga!!! kkkkkkkkkkk
Essa fofurinha de menina pediu dicas para um look trabalho, aquele velho e bom "hein? Acordei linda assim, desculpa aí..." Ensinei diquinhas básicas para não borrar o lápis preto ou marrom no dia a dia. Claro que a marca interfere muito, há produtos que borram demais. Ela já estava com um lápis preto quando chegou, que deu uma trabalheira para remover. Recomendo lápis à prova d'água, já que o calorão chegou com força total em pequena Londres. Vejam minha cara brilhando, o calor estava de rachar! O novo lápis retrátil Vult na cor marrom é muito bom gente! Um marrom bem fechado, macio e firme ao mesmo tempo! Pigmentação e fixação aprovadíssimos!!!
O brilho da minha modelo era diferente do meu brilho "calorão" ok, do blush iluminador P&W cor pêssego maravilhoso que tem na Belíssima (gente, fiquei conhecendo esse produto lá, tinha o maior preconceito com P&W e agora tô in love com este produto).
Mostrei para ela como o lápis marrom suaviza o look dia. Trucão: aplicar sombra marrom por cima do lápis preto ou marrom para matificar e fazer ele durar horrores sem borrões. Cílios? Força total neles! Ela tem cílios curtinhos e ficou surpresa com o efeito Maybelline Volume Express! Parece curvex e não é!
Iluminar o rosto não significa propriamente usar "iluminadores cintilantes". Este efeito pode ser aplicado com corretivos mais claros que nosso tom de pele. Tudo harmonioso, em pontos estratégicos: centro do nariz, cantinho interno do olho, M labial... Sem exageros!
Na imagem, acumulou um bocadinho o corretivo porque tava muito calor minha gente. Mas corrigi facilmente com pó compacto Vult, que é mega necessário para fixar bem qualquer make.

Tá pensando que acabou? Muitas surpresinhas para esta semana!!!! Vou mostrando aos poucos!!!

Gostaram? Comentem!
BeijãooOOOOOOOO!!
by: Suzue

21 comentários:

  1. Amém! Makes lindas! Deus abençõe vc! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Adorei o seu blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me segue, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Suuu q legal hein, q dom muié!!!
    Como maquiagem é um bem indispensável e necessário nas nossas vidas ne?
    Esses antes e depois me fazem amar cada vez mais minhas bases, corretivos, rimeis, sombras, blushes, batons...................
    S2 S2 S2

    Dani S2 makeup
    kkkkkkkkk


    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  4. @Dani ;) kkkkkkkkkkkkkkkkk ai Dani, você me mata de rir...S2 makeup girls! Uni-vos! kkkkk \o/\o/ Mai fala..é vida ne? Nem queira me ver cara lavada hoje depois de ontem...
    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. oi Suuu!(olha,tô íntima já,rs...)
    queria muito ter ido ontem,mas ainda não foi dessa vez.
    Leio o seu blog sempre, e apesar de não nos conhecermos pessoalmente,sei o quanto vc é querida,e transmite mesmo o brilho de Jesus!
    Tô fazendo um curso profissional de make;em breve,vou me tornar uma maquiadora top como vc!!!
    Que Deus continue abençoando vc,sua casa,e tudo o que vc fizer!!bjooo queridona!!!

    ResponderExcluir
  6. Suzue, aeee meu blogger entrou!!! Até que enfim né?! Não repara na matraca aki ok, não tem como, qndo nos encontramos falo mais que a boca, é mta fofoca pra trocar num espaço pequeno de tempo né? Pior que vc deixa pra contar os bafões qndo eu não podia me mexer!auhauhauh... vc como sempre linda e estilosa! O cílios não deveu nada pro cilios postiços, o desaparecido da casa, demorou um monte pra tirar mas tdo bem! valew a pena!! bjss

    ResponderExcluir
  7. @Grasiela top eu? kkkkk que amorrr! Obrigada!!! Grasi (olha a inti) kkk
    Ahhh que pena que não foi! Uaaau! Tá fazendo curso, que legal!!! É um assunto inesgotável ne? eeee \o/
    1000 bênçãos pra ti também Grasi! Quero ver seus trabalhos heim? Vamos combinar um encontrinho! ^^ bjooo!

    ResponderExcluir
  8. @Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/kkkkkkkkkkkkkkk ô Vi! a matraca mor aqui sou eu ne! kkkk falam até que eu não dou vírgula pra falar =p
    iiii Vi! apliquei à prova d'água ne? sorry!!! prefiro 1000 vezes a lavável! mas você que é uma linda, me diverti horrores! kkkk
    bjãaaaaaaaaaaaaaaaaao
    Su

    ResponderExcluir
  9. @Desejos de uma fashionista já vou correndo conhecer seu blog, peraí!
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. @Virnnabretas Obrigada!!! ^^ Deus te abençôe também!!!
    bjão
    Suzue

    ResponderExcluir
  11. Oi..achei teu blog fofo!!e estou amando as dicas de make..

    bjks no coração..

    vidadeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei as dicas do lápis!!!!
    :D
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhh Suzue, eu tava d férias!!!!!! perdi o curso pela terceira vez!!!! rsrsr tou loka + que loka pra ir no seu curso!!! bjaum!!!

    ResponderExcluir
  14. Queria cursos assim na minha cidade. R$10 para trocar em produtos é barato demais.

    Já faz dias que estou para te mandar uma mensagem, hoje deu certo.
    Descobri seu blog por acaso. Eu moro em Astorga-PR e assim que os bancos terminarem a greve, terei que ir a Londrina receber um pagamento do INSS. Como não conheço ABSOLUTAMENTE NADA da sua cidade, procurei um trajeto no Google para achar o banco e pensei "será que tem lojas de cosméticos no caminho?"
    Foi aí que achei seu blog, aquela postagem maravilhosa que voce fez uma lista das suas lojas preferidas. Não sei nem se vou conseguir chegar na rodoviaria ou no banco, mas pelo menos em uma das lojas que voce listou eu tenho que chegar rsrsrsrsr

    Desde aquele dia que achei o post tornei-me sua seguidora, e a cada dia gosto mais do seu blog. Parabéns!

    Se tiver tempo, da uma passada no blog, só para dar uma espiadinha :D

    Obrigada pela atenção e desculpa escrever uma carta kkkkk

    Fernanda Souza
    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. A make ficou super linda! ameiiiiiiiiiii ;)

    ResponderExcluir
  17. Amei a make da Vivi!!!
    Queria conseguir fazer o olho desse jeito.
    Parabéns!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Oi!! Adorei conhecer esse blog! Gente que rímel é aquele que deu os efeitos de um cílios postiços!!! parece de outro mundo de tão bom que ficou!!! Vou seguir aqui e curtir. Te convido pra conhecer meu bloguitcho, se gostar siga. Beijos e bom feriado!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. @Marcia Garciaoi Marcia! Seja bem vinda no Tralala! Vou visitar seu blog ja! rs
    Aquele efeito e possivel com a Volume Express + Colossal Maybelline!*.*
    Beijao!

    ResponderExcluir
  20. Oi Suzue!
    Amo quando você coloca esses cursos sabia? Arrasa menina!
    Essa primeira moça ficou linda com esse tom de batom! A maquiagem no geral ficou muito bonita, nas duas moças!
    Gostei muito do texto que você citou, é sempre bom ler a bíblia revigora, conforta e nos aproxima de nosso Criador. Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Oi linda!
    Parabéns pelo sucesso!!
    Nossa, o look pin up ficou lindissima!
    O segundo look ficou lindo e o rimel deu um destaque legal nos olhos dela. Tinha que ser da Maybelline! Adoro tbm! xD
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!