sexta-feira, 14 de outubro de 2011

25 Doce influência: Lápis Toque de Natureza!

Prometido! Eis me aqui!
Espia! Este é o tão falado da Alice Salazar e tantas outras blogueiras queridas do core como a Anninha do Funny Make Up que alíás, é dela que vem a "doce influência", pois foi com ela que conhecí esta marca Toque de Natureza, das empresas Marchetti!
Já testei o lápis retrátil, mas esta versão promete mais: à prova d'água com ultra fixação.

A equipe Tralalá da Suzue testou e vai mostrar para vocês!
Ôps! Que equipe? Tá bom... Sou a única mesmo. kkkkkkkkkk (ai que besta!) E ainda falo sozinha ne?
Cor: Black. Onde comprei em Londrina???????????????????????
Na loja FikBela!!! Fica na Rua Sergipe, tem endereço completinho no catálogo de endereços! É só clicar na barrinha lá em cima "parceiros do Tralalá" que você tem todas as infos que quiser!
Mas eu ia contar para vocês que no supermercado Condor tem também, mas fui lá hoje e não sobrou "um" pra contar história... Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Custa menos de 13 dinheiros. Agora vamos ao teste:
Na primeira foto à esquerda, foi quando apliquei na raiz e na linha d'água. Sempre esfumo uma sombra por cima, costume, não gosto de usar purinho. Mas percebam que após umas 5 horas de uso, a pele já brilhando de um dia úmido e abafado em pequena Londres e o lapinho tá lá! Minha linha d'água é lisa que nem quiabo! Nada pára ali! E o TN parou!
Contudo... Achei ele meio molenga. Sinto que ele é bom sim, mas pede uma sombra esfumada por cima para segurar o make. O ponto positivo de ser macio é que esfuma bem, serve de base para sombras e eu gostei da pigmentação! É um BBB dígno! A Lu do Limo Bag me contou hoje, que pra ela não segurou sozinho, borra que é uma coisa! kkkk Portanto, para peles oleosas é melhor testar antes. 


Crariô Graubi?
Já testaram? Me conta!!!!!!
Beijo! 
Suzue

25 comentários:

  1. Eu uso o retrátil e adooooooooooro. É meu melhor lapis preto.

    Bjuuu suzue

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu amooo esse lápis... o melhor das marcas nacionais...vc e suas makes lindas hein ;) mil bjoos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Suzue, eu não me dou com seus devaneios! Doidinha de pedra essa minha amiga.
    Olha, eu já procurei esse TN e só acho o retrátil. Eu não comprei, pois sei da fama desse ai. Isso que aconteceu com sua colega também sempre acontece comigo, os lápis mais molengas borram. Aqui ele custa em média R$10, mas está sempre em falta...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. SUPER FALADOOO
    BEM EU NAO TENHO PROBLEMAS EM BORRAR LAPIS
    USO QUALQUER UM E NAO ACONTECE
    SUPER CURIOSA NESSE
    BJOKAS
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para experimentar esse laís...ouça falar tanto e tão bem dele!!!

    Bjinhus

    http://blogalicias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, eu me ferro com lápis, gente! Vou me jogar no Milani e depois conto no que deu, porque esse daí, tô doando! hahahahaa

    Obrigada por mais uma citação do meu bloguinho veio de guerra.

    Beijo, Su!

    ResponderExcluir
  7. Não conheço Su
    Mas parece bom!!
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. nunca vi essa marca por aqui... :( adorei a make que vc fez! tão lindaaaaa!!!! e essa segunda foto foi depois de cinco horas que vc tinha passado? pois nem pareceu! está tão perfeita quanto na primeira! muito bom! e esse blog continua muito bom! a "equipe" está de parabéns! kkkkkkk bjooooo

    ResponderExcluir
  9. Crariô!! Craro!!
    kkkkkkkkkkkk
    E eu enton, q tenho pele oleosa? Vai rolar nom!!! kkkk
    Gosto de lapis macio, mas não tenho nenhum nacional fora o da Ntura, o Kajal, q tmbm borra.
    Por isso eu tmbm esfumo a linha dágua.
    Uma diquinha das boa é secar a linha dágua com cotonete antes de passar qualquer lápis. Eu tmbm esfumo depois, a cor fica mais tempo... Vai por mim hahahaha

    Quem usa muito é a Jana Sabrina do Rosa Chiclete, a bichinha tem um moonte de coisa dessa marca...

    To pra conhecer esses nacionais qdo voltar hahaha

    Bju no core Suuuu (a lokinha hehe)

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  10. oi su
    já ouvi falar super bem, uma pena que não vende aqui em salvador!!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. @Sandra Harumi Brigada San! Também acho uma boa pedida nacional viu! Melhor que Natura! ^^ bjãaao!

    ResponderExcluir
  12. @Lis Tavares É Lis, para peles oleosas ele pode ser arriscado. Mas dos molinhos, este segurou bem pra mim, com sombra por cima! Já o molenga Natura, nem com cal por cima! kkkk Beijoooo!

    ResponderExcluir
  13. @Nessinha Carvalho Oi Nessinha!!! Ai que bommm! Eu também não sou "purganta", dou um jeito e uso tudo! Só o Natura que tenho birra... Mesmo com sombra por cima me "acumula" nos cantos!
    bjão!

    ResponderExcluir
  14. @Aline Costa Eu gostei dele Aline! É só dar uma testadinha antes... O duro é testar lápis exposto ne? Medoooo de bactérias O.o!!! bjão!!

    ResponderExcluir
  15. @Luana M. Ôpa! Já te indico alguém pra doação, peraí... kkkkkkkkkkkkk
    Lu! Sou a missionária do Agreste II, vou procurar um BÃO pra ti, pode deixar! kkk bjooo e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  16. @Dea É um nacional digno Dea! Eu que adoro testar baratinhos brazucas, gostei muito!! ^^ bjão!

    ResponderExcluir
  17. @Ana Carolina Oi Carol! Adoro quando você aparece! kkkk Eu escondi o nariz pingando óleo da segunda foto fia... Mas o zoinho durou bem ne? Será o corretivo Criniqui? O pó? kkkk bjooooooooo

    ResponderExcluir
  18. @Dani ;) o mais normal aqui em casa baba Dani...kkk
    Ai! Secar a linha d'água? Ela perderá a nomenclatura então! Será a "linha seca" kkkk Vou testar Dani! Obrigada pela dica! Ai, você tem pele oleosa? Não pareeeceee! Mas mesmo a minha mista, o make não dura tanto :(... Pooooode ser o primer de Marte, mas não dura. Lápis Natura borra feio ne. Tenho até birra. Mas você vai aventurar nos nacionais, com certeza! Um nacional pretinho que amo: Catherine Hill! Logo posto! Bejoooo lindonaaa!

    ResponderExcluir
  19. @Mi Sério Mi! No site shopbella tem ne? Você viu lá? Só achei mais caro que aqui. Pois é linha de farmácia ne, só porque a Alice indica eles já sobem o preço, afe... Mas dá uma bizola lá! =D Beijão!!

    ResponderExcluir
  20. Súúúúu´(continuo íntima,kkk),eu amooooo o TN...desde qndo usei a 1ª vez,por causa da missionária do agreste 1,(Alice)eu não troco por outro!!Vou te contar um segredo:esses gringos,eu nunca usei na vidaaa!!!!Tipo,não tô podendo!!!quem sabe qndo eu me tornar uma maquiadora top como vc,eu possa gastar alguns dinheirinhos e experimentar...Prá mim,o TN fixa super bem..dura um dia inteiro..só dá muuuuuuuiiiitoooo trabalhar na hora de tirar...tem que ser demaquilante boooommm mesmo!!!Bjooo Sú!!!Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  21. Bem pigmentado, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. @GrasielaOi Grasi!!! Que bom que voce tambem gosta dele!!! Olha, ele nao faz feio para os lapis caros nao viu! Quem nao tem problemas com oleosidade na pele pode se jogar! kkkk "missionaria do Agreste" da umas dicas pra la de boas ne?! to com uma wishlist enorme de produtos que ela usa, bem copiona eu mesma kkkk
    Deus te abencoe tambem Grasi! big beijo!

    ResponderExcluir
  23. Olá, adorei seu blog, muito fofo, é vim te convidar para dar uma passada no meu blog, é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  24. Suzue, tdo bem flor! To louuuuca pra achar lapis bãoooo.. que não saia facil do olho, recomenda mesmo? bjssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!