sexta-feira, 14 de outubro de 2011

3 Calma que eu nao sumi!

Sorry...
Oi gente!!! Tava com saudade? Eu tava! kkkkkkkkkkkk Desculpem o sumico, mas esses dias de folga estao sendo tao bons para dormir!!!!!!!!!!! As baterias da Suzue pifaram minha gente... Mas estou na area!
Preparando novos posts, novas resenhas, muitas novidades para voces!
Post no Lov Lilac tambem! E quem ainda nao viu o ultimo post meu no Lov, da uma bizolinha AQUI.
Vou mostrar ainda hoje para voces o que encontrei aqui em Londrina: Lapis Toque de Natureza!!!!
Tao comentadinho na blogosfera ne? Tao usado pela maquiadora Alice Salazar! Eu conhecia outras versoes, o comum e o retratil. Mas este promete longa duracao e fixacao. Estou usando ele agora e vou testar de verdade para contar pra voces! Aguardem! E quem quiser garantir o seu ja, contarei onde encontrar em pequena Londres! eeeeee \o/ Olha que ele ta em falta em muitos Estados minha gente! Corre boatos que e edicao limitada, eu nao sei, so sei que ja garanti o meu! kkkkkkkkkkkkkkkkk
So para adiantar um bocadinho: eu comprei o preto, basico. Mas to doida pra experimentar o verde tambem!
Ja que eu volto ta? Beijos!
Suzue
imagens: Reproducao

3 comentários:

  1. Su,
    Volta aqui ou passa no meu blog para contar a duração desse lápis porque eu estou curiosa demais... Todo mundo falando bem dele...
    Beijinhos, que bom que descansou e voltou renovada!

    ResponderExcluir
  2. que gato mais fofo!
    gostei da dica!
    Ótimo FDS!!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou rsrsrs. Eu senti sua falta por aqui, mas te vi no LOV e no twitter.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!