quarta-feira, 5 de outubro de 2011

6 Aprovados: po bronzeador Artdeco e Maybelline

Post express pra mostrar APROVADOS pra voces!

Gente este po bronzeador e otimo! Dou 5 estrelas para ele!!! 
Nome: Natural Sun/Maybelline
Funcao: Pode ser usado como blush, contorno de rosto, po bronzeador ultra fino e sutil.
Minha cor: 21 Golden Sun
Facil de esfumar, nao "pigmenta" de um jeito complicado de corrigir. Tem um brilho tao tao tao sutil, que nem se nota. Amo!
Onde comprei: Na Face Bela em Londrina, por menos de 17 dinheiros!!!
Nota 1000! Adoro as meninas de la, beijo pra todas!!!

O meu classico de anos:
O big, gigante, que parece que nunca vai acabar: Artdeco! Vem com um espelhao lindo de viver!
Textura finissima, pele de ricaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 
Onde compro? Na Flor da Pele em Londrina. Pelo desconto especial, pelo otimo atendimento, super recomendo! Devo ter pago proximo de 100 pila, mas e enooormeee gente, vale cada real. Na semana do aniversario da gente, a Flor da Pele oferece descontos especiais! Wow! E sempre ganhos amostrinhas la. #todaspede
La tem cartao fidelidade, mas bem diferente do Boticario que voce gasta o decimo terceiro salario e acumula 2 reais. #todasgrita
O cartao fidelidade da Flor da Pele funciona mesmo gente! Da um chego la!
Na barrinha la em cima do Tralala tem Parceiros do blog, e todos os enderecos.

E voces, gurias? Qual po bronzeador maravilhoso recomendam pra gente ficar Super Bonita nesta estacao??

beijo!
Suzue

imagens: Reproducao site Maybelline
Reproducao "tio gulgu"

6 comentários:

  1. boas dicas
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Suuu, falam meeega bem desse da Maybelline...
    Uso um da Guerlain q é de brilhinhos liiindo e um da Dior q é mate... adorooo!!
    Queria testar uns nacionais, parecem muuuuito bons mesmo!!!

    Viva os bronzers!!!! Agora q vou ficar branca de neve nesse inverno, aposto litros nos bronzers!! hahahaha

    Bju no core
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  3. esse ai da maybelline eu tb tenho, só achei mt escuro.
    eu ainda prefiro os normais mesmo!!!!
    :D
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um brozer da Natura faces que acho o máximo, adorei a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não encontrei o meu preferido :(


    Gostei da dica!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!