terça-feira, 20 de setembro de 2011

12 Suzue unhas! Esmalte 5Cinco

Uêpa! Sumi não gente! Tô aqui! É que ando lânguida, o ar da cidade seco, a correria do trabalho, há dias que parece que apanhei de uma onça! kkk
Mas deixar de colorir as unhas, jamais!! Esmalte além de enfeitar, protege! Eu não consigo ficar com as unhas sem nada, me dá aflição!
Continuo na vibe 5Cinco, testando a coleção que recebi recentemente:

Flor do Campo/perolado



Coisa mais delicadinha ne? Eu apliquei por cima dele uma camada do 3D 5Cinco, o Avatar e amei os brilhinhos!!! Eu descrevo esta cor como um lavanda acinzentado, e tem um fundinho sutil azul claro também.  
Me agradou mais que o Boho Chic da Impala. Mas gosto dos dois!

E vocês, o que me contam de novo??!!!
Beijo!
Suzue

12 comentários:

  1. uau q meigo
    muito lindo esse esmalte!
    bjinhos boa noite
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou Suzue! Espero que você melhore logo, também não ando muito bem, o tempo acaba com a gente!
    Esse esmalte é beeeem clarinho menina. Achei parecido com um da Colorama, o prenda, você conhece?
    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  3. QUE COR MAIS FOFA, SU!
    ADOREI!
    ESSE TEMPO MATA A GENTE NÉ? =/

    BJINHOS!

    ResponderExcluir
  4. Vc é igual eu, to um bagaço de cansada, mas não descuido da imagem!!! kkkkkkkkkkkkkk

    Meigo por demais Su!! Q cor mais fofa!!
    Essa semana to meio radicaaal, to usando um roxinho claro e craque preto por cima!!! hehehehe

    Já aposentei os muito coloridos, pq já vai entrar friozinho por aqui... hje tá mó ciclone, tufão, sei lá...rsrsrs ...vento e chuva.... affee...

    To preparando um sorteio de niver do blog, espero sair agora fim do mes, e vai ser internacional!! UHUU!!! Vamos ver se dá certo hahahaha, se não só mes q vem mesmo....;)

    É isso de novis...hehehee

    Bju no core Su!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  5. Mto lindo Suzue, não sei pq pra mim rolou uma vibe unha de noiva, e eu adooooro noivas! ^^ Não é o meu estilo de esmalte mas acho bonito na unha das pessoas, assim como vermelho vivo e renda, vc sabe que sou rendida aos azuis e cores mais bizarras possíveis!

    Bjssss =*

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda hein Sú!
    Amei a delicadeza do tom! Lindo demais!
    Nossa já saiu tanta novidade em esmaltes aí no Brasil né, não conheço nem a metade!
    5cinco mesmo pra antes era só acetona! kkkkk

    beijokas e se cuida amore!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Elly! bjs e já vou visitar seu blog! ^^@elly

    ResponderExcluir
  8. @Lis Tavares É clarinho ne Lis? Também achei! Esse da Colorama não conheço ainda. Mas a minha mãe fala que é cor de noiva kkkk Eu gostei pra descansar dos coloridos. É o tempo ne Lis? E eu bem que ando precisando de uma academia. Mas não gosto. kkkk
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. @Cris_Yumi Brigada Cris! Ai menina, só pode ser choque térmico, que jururuzismo é esse? kkkk
    bjoooo

    ResponderExcluir
  10. @Dani ;) kkkk Temos que cuidar ne Dani? Nem que seja na marra! Mas que coisa essa de clima ne? Aqui também tá ventando tanto, ar seco, oras frio, calor, tudo de uma vez! Chuvas rápidas!
    Que bom que gostou da cor do esmalte Dani! Eu tô descansando dos coloridos mas já que volto. Snifs...verão chegando, gosto mais do frio :( Vou praí! kkkk
    Sorteio?? Uhul!!! Ficarei de olho!
    bjãoo!

    ResponderExcluir
  11. @Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/
    Minha mãe chama essa cor de "noiva virgem" kkkkkkkk Eu também acho algo "noiva" nele Vivi!
    tô dando um relax nos coloridos, mas eu gosto de esmalte mais forte, tipo roxo, azul...Tem um verde mosca varejeira aqui pra eu experimentar da 5Cinco também. Será o próximo. kkk
    bjão!!

    ResponderExcluir
  12. @Angel ôoo Angel! Você é antenada, tá vendo! Lembrou da acetona kkkk A 5Cinco esmaltes também é novidade pra mim, mesmo vendo por aqui, a gente bitola nas marcas mais conhecidas ne? Mas essa acetona é um clássico, minha mãe só usa essa e eu tb. rsrs
    Que bom que gostou da cor, eu adoro dar um tempo nos coloridos, descansa a unha ne?
    bjãao!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!