sexta-feira, 23 de setembro de 2011

8 Pele bundinha de neném: Skin Defense

Já falei deste produto maravilhoso AQUI no Tralalá e hoje vou mostrar na pele como ele fica! Amo!
Tirem as crianças de perto...
Rende um monte!

Nem tenho olheiras marrons ne? Ainda bem que inventaram o corretivo amarelo... 

A função que mais amo nele é a de limpeza profunda! A pele renova mesmo, bundinha de neném!
Ele é super fácil de aplicar e remover! A Helô da Valmari Londrina me deu umas dicas e eu cabeçuda esqueci. Mas eu aplico, faço movimentos circulares, espero uns 15 ou 20 minutos, e retiro com água fria ou com algodão disquinho umedecido! Depois, aplico água termal Avene ou máscara Help Skin Valmari que tem a função de descansar a pele. 
Imagens de posts anteriores, só pra relembrar o Help Skin super potão que eu amo!

Não pinica, não dá reação alguma viu! Nem aquele efeito mentolado de alguns produtos semelhantes  tem. Só lembro que estou com cara de "obakê" quando meu priminho grita: Titáaaaaaaaa você é o Michael Jackson? kkkk Não repuxa a pele.
Estou usando ele hoje porque quero passar o fim de semana com a pele bem booooooooa!!! \o/
E já está na minha wishi list esta loção dermo repousante:
Do site: Contém Actiglucan, ativo potencializado que associa Betaglucans e Extratos Botânicos, protegendo a pele contra agressões irritativas como poluição, radicais livres e ressecamento ambiental. Traz o conceito limpar-protegendo, intensificando a função “barreira da pele”.
115 ml
Quer fuçar o site? AQUI.
Onde fica a Valmari Londrina? AQUI.

E vocês gals? Que cuidados utilizam para dar um UP na pele para um fim de semana especial??? Conta pra gente!

Beijos!
Suzue

imagens: Reprodução site Valmari
Arquivo pessoal

8 comentários:

  1. Gata até de máscara ein?!
    Menina, faz tempo que não faço um trabalho assim mais profundo na minha pele. por conta dos tratamentos dermatológicos fico com medo de reações adversas. Eu usava um esfoliante mara da marca Renew para todos os tipos de pele, ele tem grânulos suaves, pequenos que ao massagear você limpa e dá um up na pele.
    Ontem eu usei uma máscara pronta que ganhei da Amanda é bem legal, mas a loção usada não ajudou muito. Vou ter que repetir com uma loção mais potente.
    Quero todos os itens Valmari e ai como faz?
    Amigaaa, aonde que eu arrumo um bom corretivo amarelo que não sute meus olhos?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lis! A Valmari Londrina envia pra você!
    O corretivo amarelo que mais gosto é da Mary Kay!
    Uso um da paletinha do tio Koreano também mas ele é meio claro... Da Catharine Hill é meio seco, mas funciona também, só que ele é amarelo mesmo, lembra até pintura clow, kkk
    Acredito que o da MK funcione em você e claro, pra não ficar aquele clarão que inverte o panda, basta aplicar o corretivo habitual por cima ou a base. Eu vou só de amarelo+base.
    bjoooo!
    Su

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal, não conhecia este produto.

    ResponderExcluir
  4. Oie Su!

    Que produtinho tudo de bom!
    Eu sou tão descuidada para a pele, mas agora me animei, esse FDS vou dar um up na minha pele! =)
    Beijinos

    Majô

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sú!

    Rachei com o "obakê"!kkkkkkkk

    Adorei a dica, não conhecia esse produto!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia.
    To muito descuidada com a pele, mas pelo menos já comecei a usar o anti rugas. Vou fazer uma esfoliação hoje!

    ResponderExcluir
  7. @tralalá da Suzue
    Obrigada pela dica Su, agora é procurar algum vendedor Mary Kay!
    Desejei Vamalri rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai q linda de fantasminha camarada!! rsrsrs
    Eu sou religiosa com os cuidados da pele e tenho fé nos meus creminhos!! ;)

    Toda semana faço esfoliação profunda com um produto q comprei q é parecido com peeling de cristal, mas em potinho.... A pele fica ótima!!
    Depois da esfoliação, aplico a máscara de argila branca da Clinique, deixo 15 minutos, tiro e passo água termal. Depois vou aos cuidados dos cremes antiidade...hehehehe

    Na verdade, no verão, uso esse esfoliante de cristal e um da St. Ives, na mesma semana, entre 3 dias mais ou menos. No inverno, intercalo pq dai faço só uma vez na semana, e a máscara tmbm...

    Fiquei mega interessada nesse ai hein... tenho q achar um q me deixe com pele de bumbum de nenem tmbm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bju no core Suuu lindonaa!!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!