quarta-feira, 28 de setembro de 2011

6 Paleta nova: Urban Decay 15th Anniversary!

Gente! Quase infartei hoje quando meu porteiro Ze me avisou que tinha pacote me esperando...
Porteiro do meu predio sofre gente! kkkk Pois com Correio em greve, voces fazem ideia ne? #suzueazucrina
O que leva em media de 8 a 15 dias pra chegar, levou uns 30 mas achei ate tranquilo, uma vez que encomendas de outros lugares chegavam em 60 dias, credo.
 Estou falando da querida Mi do blog Make Up Encomendas! Meu blog preferido de comprinhas tops!
Lembram? Ja comprei com ela base Lancome, Inglot, Naked Urban Decay... As encomendas com ela sao impecaveis e nos melhores prazos de entrega! A Mi ja e pra mim uma amiga do core, quase parente. kkk
Assim que anunciou a greve eu ja pensei "xi...agora paciencia". De tanto encher o porteiro, que desencanei e "zaz"! Chegoooooooooooooooooou hojeeeeeeeeeee!!!! (crianca pulando com brinquedo novo nas maos).
Foto so pra ilustrar, pois ainda vou preparar as "meeenhas" fotaaas ta bommmm!! kkkk
Pra quem ainda nao viu, esta e a paleta de 15 anos de aniversario da U.D. Edicao limitada.
Mas, vou preparar um post sobre ela "nos conformes" para voces!

E me ajudem com dicas, tipo, voces querem que eu mostre as cores no braco? Ou direto nas palpebras?

Comentem! =D
Beijooo grande!
Suzue

imagem: Reproducao

6 comentários:

  1. Su, eu ia comprar muuuito essa paleta!!
    Mas desisti e investi numas paletas da Inglot e outras da Sephora, q não tinha ainda....
    Mas vale por ser edição de aniversário ne?? rsrsrs

    Quem que q a Su mostre nos zóio??
    o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

    Amo as sombras da UD, são cores liiindas e de primeira qualidade ne??

    Bju no core Su!!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei pulando de alegria quando o carteiro trouxe minhas compras do cherry culture no sábado. Foram 18 dias mesmo com a greve...um record kkkkk

    Prefiro que mostre direto nos olhos...acho tão estranho sombra no braço...sei lá pra mim não dá pra ter a real impressão da sombra.

    Bjs
    Diana

    ResponderExcluir
  3. @Dani ;) Oi Dani!!! Acredito que voce fez um troca boa amiga! Inglot e BOA demaaaaaaaaaaaaaais!!! ^^ Esta de niver vale pra quem realmente nao tem essas cores. Agora... Que caixinha luxo de Rainha e essa neam??? #suzuedesmaio
    Sephora e boa ne? Tem um preta que acho linda de viver!
    Pode deixar que vou mostrar no "zoio" kkkk
    bjaao!

    ResponderExcluir
  4. @中島 Eu tambem acho Di. No braco me da uma dor no coracao, pois quando a sombra e boa, uma dedadinha ja da um look! kkkkkkkkkk #suzuemuquirana
    Uia! 18 dias e bom ne! Eu quero comprar la um dia!
    bjao!

    ResponderExcluir
  5. Ela é LINDA demais! Quero muito!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!