sábado, 3 de setembro de 2011

11 Make para o fim de semana!


"[...] Mary Kate prefere looks mais largados. Tanto que seu cabelo com ar desleixado virou referência do estilo boho-chic (uma espécie de hippie moderno)." Revista Gloss Agosto/2011

Mudam-se os nomes, mas a tendência hiponga vai e vem que nem o trem! kkkk
Quem me conheceu na universidade sabe que sempre gostei do estilo. Mas é bem o que uma professora de filosofia que eu amo (Márcia Bastos) falava: "nada é desprovido de uma intensão". Nem que seja de "parecer despretensioso". Ou seja, aquela ideia de falar politicamente por meio das vestimentas, de mostrar para o mundo "tônenhaí", não cola. Em outras palavras minha gente, até "o desleixo é calculado". Pois é, pois é, pois é...
Por isso, folheando minha Gloss de Agosto, vi a make da Mary Kate e gostei! Esfumado bonito! Inspirei e fiz um make que há tempos queria: Sombra vermelha com marrom! E aproveitei pra "pôr no langue" alguns produtenhos encostados na gaveta, como a base L'óreal.

Produtos que usei:

Pele: 
  • base Accord Parfait L'óreal cor Beige Doré/Golden Beige D3 (pele sequinha, essa base me cativa!)
  • Pó facial Translúcido Marcelo Beauty 0315 (comprei na Belíssima Cosméticos, BBB querido!)
  • Pó compacto iluminador Duda Molinos 
  • Pó efeito bronzeado super natural Sun Maybelline (vou fazer resenha dele em breve, é perfeito! e BBB)
  • Blush em bastão Contém1g Queen Opaco (em breve resenha!)


Olhos:
  • uno sombra Cinnabar MK
  • uno sombra Vermelho Bordô Yes!Cosmetics (o carro-chefe do look)
  • do quad Maybelline: marrom opaco escuro
  • do quad Avon 24k: Bronze ouro
  • Corretivo: 03Moderately fair Clinique
  • Máscaras/cílios: Artdeco Lash Designer e Colossal Maybelline lavável
  • Delineador gel Fluidline M.A.C BlackTrack
  • Lápis retrátil Toque de Natureza


Boca: balm Nívea, corretivo e batom Naked Sabrina Sato Yes!

Adianta falar que "ao vivo" as cores ficam mais vivas? Ficam. 

Ela é loira ne gente, mas o bacana desse make é bem isso: fica legal em todas! Basta mudar o tom do nude do batom, ela usou um puxado para o coral, que não fica legal em mim. Mas dá pra usar vários!

Neste foto apliquei delineador gel. A princípio eu não queria, pois gosto que a cor da sombra apareça bem. Mas como a Mary Kate usou, fui fiel ao look. E gostei do resultado! Esfumar sombra ouro bronze Avão por cima do lápis preto na raiz inferior é divino! Recomendo!!

Agora o cabelo na vibe "DESLEIXO CALCULADO" me deu um trabalhão!!! 

Produtos que usei: 

.....
...
..
.

Nenhum!!!  kkkkkkkkk

Acordei ASSIM e permaneci ASSIM! Despenteada, descabelada! kkkk
Sim, esta sou eu, queiram ou não minha gente... Meu marido só fez assim: O.o 

Curvex esquentadinho no secador e pronto!
Hora de passear!! Make dia? Make noite? Eu uso nos dois! 
Bom restinho de sábado e domingão gente!

Ah! Antes que me esqueça... Gostaram???
Suzue

Imagens: Reprodução
Arquivo pessoal
Fonte: Revista Gloss Agosto/2011

11 comentários:

  1. Suuu, eu adorei!! Curto esse estilo da Mary Kate, o ruim pra mim é deixar o cabelo assim "desleixado" pq meus cabelos são lisos demais, se assenta sozinho :P
    A make ficou divina!!

    Um ótimo domingo pra vc!! Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. LIIndo!!!!!!
    Nossa, vermelho é uma sombra q precisa de cuidado, mas nesse look ficou llllllliiiiiiiiiiiiinnnnnnnnddddddddoooooo!!!!!!!!!!
    rsrs
    Menina, tenho o cabelo bem parecido com o seu, só q tenho os cachos mais largos. Dá um toque de selvagem desleixada calculada ne? rsrsrs
    Linda demais da conta!!

    Adorei viu...
    (e essa Cinnabar q ainda vou ter ....ai ai rs)

    Bju no core!!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  3. Su!
    Amei o make menina!
    Vc arrasa!
    Eu tenho um medão de arriscar em cores assim, ainda não tenho prática o suficiente, mas vc arrasou!

    beijos amore

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzue,adorei o look, sombra vermelha é dakelas sombras que me dão um medo de usar!mas vc ficou lindaaaa, ouso dizer que ficou melhor do que na Mary Kate! Beijosss!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. @Lidia ^^ Que bom que gostou Li!!! Quando eu tava com o cabelo liso (alisamento japonês mesmo, definitivo) e bagunçava com pomadas! Será que funciona pra ti? Me conta depois! ^^
    bjão!

    ResponderExcluir
  7. @Dani ;) Que bom que gostou Dani!!! Verdade ne! Sombra vermelha é uma coisa que, ou fica vampiresca, ou pupila da casa de madame Sophia! kkkkkkkkk Esta da Yes me surpreendeu pois a textura aveludada e um tom de vermelho bordô suavizou o make, casando bem com o marrom ne? Agora, vermelho aberto, assanhado, eu acho que assusto também! ^^
    bjãaaaaaaaaaao Dani!!

    ResponderExcluir
  8. @Angel brigada Angel querida!! ^^ Sabe que depois que aprendi a usar uma base marrom opaca por baixo do make colorido meu medinho se foi! Sério! A Cinnabar da MK ou qualquer outra sombra marrom opaca/mate quando aplicada por toda pálpebra móvel e subindo uns milímetros acima do côncavo, deixa a sombra colorida mais fácil de ser aplicada e dosada. Experimente! É facim! ^^
    bjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

    ResponderExcluir
  9. @Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/
    Valeu Vi!!!! ^^ Eu conheci essa sombra na época que trabalhava pra Yes ne, tive medo, confesso. Mas com marrom fica tranquila! Nem que seja um detalhinho!^^^
    beijãaao miga!

    ResponderExcluir
  10. Suu, ql é o seu tom? Tbm acho que tenho a pele com um fundo amarelado, eu vi pelo mercado livre e ta um precinho justo, tenho cartão int. mas dá uma medoooo de usar ainda mais por que não conheço mto o ebay, eu fui na flor da pele, mas acho q vo na facebela pra testar essa base com outro tom, akele dia que vc me avisou da promoção eu fui, realmente tinha ficado as cores estranhas, perdi de comprar =/
    bjss não aceita o coments!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!