segunda-feira, 5 de setembro de 2011

13 Make com glitter!

Calma gente! Já que eu explico essa "cara de jerimum"! kkkk
É que o dia hoje foi tão pesado, no sentido dor no corpo, cabeça, agito da criançada, sono, e tudo mais... Que lembrei do Garfield e entendi o motivo de ele não gostar de segunda-feira...
Estou um "kako" sem ter feito muito esforço... Será o clima? Ar seco? O que será?!
Mas, em dias assim, um make caprichado ajuda a espantar a cara de morta-viva.
E apesar de ter usado o béeeesico de sempre com sombra marrom (ê Cinnabar que não larga mais do meu pé ne...), lembrei de um dia que estava brincando com uns glitters e tirei fotos, não foi hoje tá? Foi semana passada. Mas vou mostrar :

Puro Glitter Yes!Cosmetics na cor rosa. 

Yes!Cosmetics também, na cor cobre.

Brilha ne? Apliquei só ele mesmo, usei gloss transparente para fixar, bem pouquinho.

Vocês viram a revista Gloss do mês de agosto? Aplicaram purpurina de papelaria nas modelos. #suzueinfarta
Ai gente, é perigoso! Tanto a purpurina escolar como o brocal, contém restos de caco de vidro. Podem machucar pra valer! O glitter cosmético já diz tudo: é propriamente cosmético, especial para a pele ! 
Mas, no quesito fashion e cores, a revista mandou bem. Looks divertidos, com make neutro, destacando só o glitter mesmo. Cute! Assim, um make para brincar! E dale rímel tá?! 250 camadas. kkkk


Cara de bolacha! kkkkkkkkk É só teste heim gente! Não vou sair com um olho de cada cor =p rs


Então ne, já que a ideia era só de brincar, fiz um olho de cada cor. Estou pesquisando um make pra uma festa. E quero glitter desta vez! Um cantinho esfumadinho com marrom escuro opaco e zaz! 
No olho rosa, esfumei sombra laranjada no côncavo.
brilho glitter maquiagem pigment como usar
Inspirações "cintilantozas" rsrs...Gostei da Jennifer Lopez! Mas na pele dela tem brilho demais!! =p
E vocês? Encaram um glitter? E pra segunda-feira "azeda", o que recomendam??? 
beijo!
Suzue
imagens: Reprodução Revista Gloss 
Arquivo pessoal

13 comentários:

  1. O Olhonnn da Katy me fascinou no clipe de California gurlz...fikei pensando QUE LINDO! QUE LINDO!Fora o blush/ iluminador q "ornou" com tdo"
    Sou super curiosa pra testar essa sombra cinnabar que uma guru ae sempre fala nos tutoriais de video no yt vc sabe qm é né? rsrrsrs boa semana Suuuu! bjs

    ResponderExcluir
  2. @Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/kkkkkkkk verdade Vi! Ela fala tanto que já apelidaram ela de Cinnabar kkkkkkkk boa semana pra vc tb miga! ^^
    bju

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu sou curiosa!!! KKKK Eu li os comentários e sou lerdaaaaa!
    Menina amei, e amei. Quando vi a primeira foto do glitter rosa, eu pensei: Que coisa mais linda, é realmente, mas o cobre esfumado com marrom ficou tudodelindo em você Su!
    Se você mostrar outras ideias, posso até mudar de opinião, mas por agora, fico com o cobre. Ficou lindo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. AMO glitter!!! Adorei seu look rosa...
    E a make da Katy Perry é inspiração total para mim! HUAHUA
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótima essa make, um brilho belissímo.

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de usar para balada Suzue, fica bem bonito msm, só precisa de paciência no meu caso para conseguir colar certinho hahaha!
    Adorei as makes!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Uauuu lindaaaa hein!!! Adoro glitter, masssss... eu qse naum saio ai ja viu neh... So faço makes com glitter pra fazer video rsrs...
    Ameiiii! Bjocas mil

    ResponderExcluir
  8. @Lis Tavares Gradôoo miga??? Que bom! kkkk Eu também prefiro o glitter cobre!!! ^^
    bjão!

    ResponderExcluir
  9. @Nanna Barbieri ela tem um olhão ne Nanna? adoro os makes pin up dela!!! ^^
    bjuuu

    ResponderExcluir
  10. @Clube da Nécessaire ih...eu também Amanda! Paciência na colagem! Vou comprar o primer da Mary Kay pois ouvi falar que fixa bem! O da Koloss gruda que nem cola! Gloss pode não durar ne! Hum, glitter na balada é legal ne! =D
    bjoooo

    ResponderExcluir
  11. @Sandra Harumi Oi San! Ih...eu também não ando saindo miga, glitter só pra brincar, mas festão de amigos, formatura e casamentos eu uso!rs
    bjuuuu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!