segunda-feira, 12 de setembro de 2011

14 Suzue news: 2º curso na Belíssima Cosméticos!

Gente!!! Quem não foi perdeu! Foi tão divertido que só quem foi pra contar!!!
E olha a surpresa mais querida: Encontrinho de blogueiras minha gente! A Viviane do blog Verbo Maquiar foi lá!!! E ela também postou aqui! "Sábado cheio de tralalá com a Suzue" kkkk Ela não é demais?! kkk
Amei conhecê-la! Trocamos um moooonte de figurinhas néam! Lóoogico!! rsrsrs
Uma simpatia sem fim de garota, toda menininha, rosto de boneca! Uma pele...rs
E ainda fica implicando com a pele ne dona Vivi? kkkk
Fiz um make leve, com destaque de cor sombra lilás com roxinho da paletinha Miss Rosê!



Não falei? Rosto de boneca, jeito de menina! Agora que a gente vai ser ver sempre se Deus quiser! Blogueiras de Londrina, uni-vos! \o/ \o/ Hahahahá!
Detalhes:
A pigmentação das sombras Miss Rosê são encantadoras!!! No centro da pálpebra da Vivi, apliquei um "tico" de Pure Shine Vult furta-cor! 

Minha primeira maquiada do dia! A Ana fofa! Coisa mais queridinha gente! Ela não está acostumada a se maquiar e anotou todas as dicas que dei! Pele de senhoras pede muita hidratação, produtos específicos, make leve, pouco pó e sombras cintilantes neutras. Ela amou o efeito iluminado no rosto. Com seus olhinhos verdinhos de italiana, hoje ela arruma um namorado! Hihihihi! Beijo Ana! Amei conhecê-la!!!
kkkk Roubei essa foto da Vivi!!!

Quem sai ganhando nesse trabalho sou eu ne: Fazer o que gosto e conhecer pessoas incríveis!! Báhhh! É bom demais! Essa lindona além de nova amiga é minha irmã em Cristo! Somos da mesma igreja! Eeeeee \o/ e a gente nem se conhecia ainda...Ela gosta de make leve, por isso optei por um look iluminado, com ar fresh! Sombra marrom acinzentada Vult! Em todas as minhas lindas usei batom Vult linha mate que você encontra TODAS as cores na Belíssima Cosméticos! Gloss Vult também, transparente com glitter!

É só alegria! Agora uma conterrânea mestiça japa que nem eu gente! kkkkkk
A Andressa é a simpatia em pessoa, ela esperou com paciência sua vez no 1º curso e não deu! Óh! Vida cruel! Mas neste sábado compensei com atendimento vip! kkkkk
Amei usar este combo marrom + dourado, amo amo amo esse look! E usei sombra Vult (dourada) e marrons P&W/paleta, e marquei o "V" no cantinho com uma sombra linda da paleta 3D na cor marrom escura cintilante.
Blush Miss Rosê, na cor pêssego acetinado, puxado para coral. Lindo de viver! 
Em breve mostrarei as fotos de cada produtinho usado Ok?!

Produtos que usei:

  • Base Vult
  • Corretivo Vult
  • Pó facial Marcelo Beauty
  • Pó compacto Vult
  • Blush Jordana e Miss Rosê
  • Iluminador facial : P&W
  • Sombras: Vult, Miss Rosê e P&W
  • Máscaras para cílios: Maybeline Colossal, Volume Express e Define-a-lash
  • Batons: Vult linha normal e linha mate
  • Gloss: Vult 
  • Lápis de olhos, cor preta: Vult retrátil e comum. Marcelo Beauty cor branco
  • Lápis de sobrancelha universal Vult
  • Delineador líquido: Vult
  • Hidratante facial: Nívea
E o mais legal minha gente são os preços! Lembram que eu sempre pesquisei melhores preços em Londrina city? Basta fuçar nos posts antigos. Pois é! A Belíssima é a única que ainda vende Vult no preço justo! Pois é um disparate aqui minha gente! Farmácias, outros locais, cada um faz seu preço. Eu comprei na Belíssima uma sombra/pigmento Jordana na cor Pink Rocker liiiiiiiiiiiiiiindaaaa! Logo eu mostro!!! Custou R$9,00 dinheirinhos!!!

Obrigada meninas que foram minhas modelos, huhuhu!! Obrigada Bruna da Belíssima Cosméticos pela oportunidade!!! Me divirto horrores no shopping Show das Fábricas!

Gostaram meninas??!!

Beijos! Depois mostrarei um antes e depois do curso!! Não percam!

Suzue


14 comentários:

  1. lindaaaa eu e o flayan que a agradecemos muitoooo por tudoo, vem ai logo logo o 3° curso de automaquiagem ..... kkk bjosss Re...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, suas modelos ficaram lindas, parabéns!

    Beijos meus e do Fredinho

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. Suas modelos ficaram lindas, adorei as makes.

    ResponderExcluir
  4. Oi Su!
    Ficaram lindas mesmo, tive agora no blog de uma de suas modelos. Vocês faz muita coisa bonita, eike como eu queria estar ai!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Está lindaaa nas fotos e suas modelos estão um arraso de lindas!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Suuuuuu...Suas fotos ficaram infinitamente mais legais que as minhas hehehe.. as minhas deram um big trabalho pra por no blog pq estavam em alta resolução, se vc qzer te mando elas e outras por email! Hhehehehe adoreii demais te conhecer, as meninas ficaram lindonas!Adorei suas dicas, vou por mais looks no blog e todos gostaram de como ficou minha sombracelha além da make, akela sombra furtacor é um arrazooo! Voltarei na belissima pegar algumas coisinhas da vult que super me interessei...bjsssss

    ResponderExcluir
  7. @Luana
    Brigada Luuu! Beijão pra você também e Fredinhoooo!!!

    ResponderExcluir
  8. @Lis Tavares hihihihi Brigada Lis! Sempre pedem tons neutros ne? Mas logo logo terá um mini-curso make balada, aí sim, quero brincar muito! rsrs
    bjãozão!

    ResponderExcluir
  9. @Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/
    Ai Vi, eu ainda preciso de uma boa máquina fotográfica viu? Mas meu irmão fotógrafo falou que o problema da minha é está atrás, ou seja, eu! kkkkkkk Imagine! Suas fotos ficaram ótimas! Cê viu a furta-cor que surpresa ne? Muita gente tem medo de usar com medo de "cintilantar" demais e que nada, dá um toque freshhhh..rsrs
    beijão!!! e vai lá sim!

    ResponderExcluir
  10. @Nanna Barbieri porque você gosta de cor ne Nanna! hihihihi eu curto neutros e cores, mas quem tá começando eu pego leve pra não assustar. o legal é que gradativamente a meninada vai curtindo mais e mais cores! Adorei conhecer a Vivi!
    beijão Nanna!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!