quinta-feira, 1 de setembro de 2011

9 Esmaltes 5Cinco: Cremosos! Flocados! 3D!

Lembram do post anterior? Então! Já testei algumas cores dos Esmaltes 5Cinco das novas coleções e vou mostrar para vocês!
Lindas cores minha gente, eu tô que nem criança quando ganha um brinquedo! kkkk
São infinitas combinações e possibilidades de transformações das cores! Vamo que vamo ver nas unhas:
Começando pelos Cremosos Ok! São eles da esquerda para a direita: 
Verde 551: me apaixonei de cara! Ótima textura, boa secagem, duas camadas e pronto! Minha unha está com elevações, imagino que uma unha lisinha fique um ourinho!!

Brinco de Princesa 995: Lindo roxo! Aberto no flash, mas em luz natural fica mais real eu acho.Comparem as imagens com e sem flash. Mesma textura bacana do Verde, duas camadas e zaz! Vou usar muito esta cor, tenho certeza!

Gerbera 537: O eleito já! Meu preferido! Coisa maaais linda gente! Meio chocolate avermelhado, um pouco puxado pro vermelho escuro, sei lá, só sei que é lindo!

Lotus 541: Passei uma camada pra mostrar que na primeira aplicação tu não vê o preto sabem? Mas na segunda, fica preto pretinho. Vai servir de base para os flocadinhos! eeeeee


Gente, que loucura isso ne! Vontade de mostrar tudo, mas mal comecei!
Perolados
Da esquerda para a direita:

Flor do Campo 851:Cinza, super delicado, esmalte de noiva virgem segundo minha mãe, kkkk! Lembra o Fumaça Colorama, o Boho Chic Impala... Mas não é. kkkk Lindo, lindo! Ao vivo você enxerga os "nano" brilhos.

Iris 645: Lilás cintilante. É o tipo de esmalte que eu passo, pois "cintila". Mas quando apliquei um 3D por cima...Ai! Ficou leeendo!!! Mostrarei logo mais...

3D 

No dedo anelar e mindinho, testei a coleção Opticos 3D:

Gente! Que cor é essa!!! Super pigmentada! Coisa mais linda!! 
Unha do dedo anelar: High Tech 3133: É parecido com o Valquiria TiTiTi Hits, mas com muito mais brilho azul! Aquele glitter que não arranha, lembram?

Unha do dedo mindinho: Space 3134: Uau! O verde besouro que meu marido citou outro dia! kkkk
Eu quero uma sombra dessa cor! kkkk Que lindo gente! Coisa doutro mundo!

FLOCADOS

sem flash

com flash

sem flash

com flash
Creio que as imagens falam por si, não? Eu fiquei muito surpresa mesmo com a potência dos flocados.
Esperava algo suave, discreto, bem a cara dos produtos nacionais ne. E! O resultado foi encanto!

E as coberturas 3D da coleção Opticos? Ai ai ai! Coisa mais linda gente!!!!

O meu eleito: 



Não paro de olhar... kkkk Cremoso Gerbera com cobertura 3D Hot Site 3129! 

Pra não ficar postão (ficou ne...rs), amanhã mostrarei mais!!!
Tem pra vender aqui gente:


Gostaram meninas? Qual gostaram mais?

bjs

Suzue

9 comentários:

  1. Ai gostei sim Su!
    E eu que pensei que tu fosse demorar um ano kkkk.
    Olha só, eu gostei dos flocados, esse último da foto ficou lindíssimo. Ainda tem um lá e cima com um esmalte roxinho, ai que fofo!
    Super aprovados pela sua leitora aqui rsss
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. @Flavia Fraga Mesmo mesmo Flá! Dá vontade de usar um por dia! kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. @Lis Tavares querida leitora linda Lis... kkkk
    Que demorar o que! São tão lindos que quero usar um por dia! Hahahaha! Já estou aqui passando o Pixel! Logo mais eu mostro! uhul
    bjãao!

    ResponderExcluir
  4. Achei as cores bem bonitas, adorei.

    ResponderExcluir
  5. Estou começando meu blog hoje, venha dar uma olhada e participar do sorteioooo


    http://makebijuetc.blogspot.com

    beijaoo

    ResponderExcluir
  6. Oiê Su!!

    Quanto esmaltes, hein? Para todos os gostos! Adorei o cinza :)
    Demorou uns 25 dias pra compra no Morangão chegar, mas já vi esperas maiores! Acho que "vareia"!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. gostei mais dos esmaltes com gliter
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!