sexta-feira, 2 de setembro de 2011

8 Esmalte para o fim de semana: Hacker 5Cinco


Na maratona "testa-esmaltes", escolhi para meu fim de semana o 3131 Hacker da Coleção efeitos Opticos 3D! Ele tem um fundo roxo escuro, com brilhos e reflexos furta cor e claro, lilás e roxo. Amei!

Luz natural + flash.

Luz natural com incidência solar.

Sem flash.

Sem flash.

Sol + flash!

Flash!

Tirei várias fotos pra mostrar a cor real! Ôps! Nas fotos consegui ver que não limpei direito os cantinhos, hehehe (sorriso amarelo). Mas foi fácil para aplicar e secou rapidinho! Tem um brilho fofo gente!

E aí meninas, o que acharam desta cor? Eu gostei demais da conta!
O que vocês escolheram para o fim de semana? Me contem!

Agora vou escolher um make... Beijo!
Suzue

Imagens: Reprodução e arquivo pessoal.

Para comprar on line: http://www.clubedamanicure.com.br/

8 comentários:

  1. Lindo lindo parece com o da sinful colors que estou usando.




    Bj
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor, eu ameiii!!!
    Que pena que os tons de esmalte marrom não ficam bem nas suas unhas...
    Nem o Café Creme?

    Beijão, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!
    O esmalte é mesmo muito bonito. Gosto quando você coloca várias fotos.
    Olha só ainda não escolhi nada para o fim de semana, verei amanhã, ainda estou usando o psico da Risqué. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Su,

    Lindão esse! Estou doida para os meus chegarem e testar!!!!

    Bjão
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE LINDO
    NAO VEJO A HORA DOS MEUS CHEGAREM RSSS.

    BJOKAS TE ESPERO LA NO BLOG?

    ResponderExcluir
  7. Oi Su!
    Que cor mais lindaaa! Super fofo esses brilhinhos!
    Eu acho q vou passar o Absinto da Colorama esse fds! Ainda nw usei!! rs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Oie Su!
    Adoro tons assim, ficou lindo com a incidência de luz... E nossa que lindo o formato de suas unhas! Adorei!
    Beijinhos, bom fim de semana
    Majô

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!