quinta-feira, 8 de setembro de 2011

11 E lá vamos nós: curso de automaquiagem na Belíssima Cosméticos II

Neste sábado 10/09 gente! Das 9:00 às 18:00! Pra quem é de Londrina e região e quer aprender truques de maquiagem, é a hora!


Alunas do primeiro curso!

Como funciona?

É free gente! Quem for nos primeiros horários aproveita mais! Pois é realizado no meio do shopping Show das Fábricas em frente a loja Belíssima Cosméticos!
E além de compartilhar dicas, quem participa e senta na "cadeira da Diva" ganha um make! kkkk
É um curso express, mas dá tempo suficiente de aprender a fazer um make dia e um noite!
É um curso coletivo, mas pra ganhar o make (sentar na cadeira) é por ordem de chegada!
Participem! A gente se diverte um monte lá! Tem lanchonete do ladinho pra fazer aquele lanche esperto!
Teremos uma pausinha pro almoço, mas o curso vai até o shopping fechar!
Quem participa não precisa ficar o dia todo Ok? Você faz seu horário.

Tópicos do curso:

* primeira parte, das 9:00 ~ 12:00
  • Como preparar a pele sem firulas;
  • Make social: como ficar linda para um evento especial de dia ou noite;
  • Dicas de cores legais para cada tom de pele;
E muito mais! É tricô de comadres! kkkk

Para conhecer mais a loja, visite e adicione o Face da Belíssima:

Para ver os posts do primeiro curso clique nos links:


Beijão e espero vocês lá!!!
Suzue

11 comentários:

  1. Eiii Suuu acho que vou la te conhecer! Desta vez vai dar certo pra eu ir , vou depois do trabalho lá pras 10, 11hrs.. me makeia? Vou ficar honrada.. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Poxa querar,rs
    ma so de Brasília ihhh rsr
    ms quem mora perto deve aproveitar né,
    otima dica!
    bjinhos boa noite
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Suuu, que chique :D Queria participar!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. UAU hein Su!! é vc q dá o curso??
    eu quero ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pera euuu!!!!!!!
    rsrsrs
    sério, q legal, de graça e ainda aprendendo muita coisa boa!!

    Ah se eu tivesse ai, não ia perder!!!

    Bju no core!!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer o possível pra ir! bjoo e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. @Dani ;) kkkkkkkkk ô Dani...pena que a distância é tanta ne? kkk Mas um dia vamos fazer um clube da Lulu, eu, você, a Van, Amanda, a Lis...se Deus quiser!kkk
    então ne, eu que dou o curso! hihihi
    antes eu dava cursos na Yes! que fechou. No Sesc e agora na Belíssima! até em casa eu dou menina! onde chamam, tô láaaaaaaaaa
    bjooooooooooooooooooo
    Su

    ResponderExcluir
  7. Ai eu quero Su!
    Que maravilha, eu babo nos teus cursos e na maquiagem que tu faz sabia?
    Ai se morasse perto!
    Tomara que esteja bombando, essas moças lindas não podem perder uma coisa dessas. Como eu queria estar por aí...!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. @Lis Tavares eeeee \o/ valeu pelo carinho e força Lis!! ^^ Tenho uma amiga daqui que me lembra você Lis, ela ficou de ir amanhã! Vou tirar fotos! eeee ^^ rs
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Pena q moro tão longe! Bjokas, flor e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!