domingo, 25 de setembro de 2011

4 Domingão do Senhor: Era uma vez uma sementinha...

...de girassol! Na verdade uma mudinha que minha mamys e eu ganhamos de um laboratório médico aqui de Londrina, chamado Lab Imagem!
Coisa mai fofinha ne? Uma plantinha bebê! Era assim:
 Dá pra ver? Um vasinho tiquito embrulhadinho! 
E com todo carinho minha mãe cuidou...

Agora está assim:
A lindona da Flávia do Makeup Ink deu a dica de um programinha com efeitos nas fotos AQUI!
Fui lá brincar e amei! Thank U Flá!
E já que é domingão do Senhor, uma mensagem da caixinha de promessas (não escolhi, foi a que veio):


Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.


Salmos126.5


Big beijo e uma semana maravilhosa pra todas (os)!!!


4 comentários:

  1. que lindo!
    pra vc tambem amiga
    Deus abençoe sua semana
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR TD BEM
    ENTÃO EU TO PASSANDO PRA FALAR DA PARCERIA Q A MINHA LOJA FAZ COM BLOGS, OU MELHOR, COM PARCERIAS Q EU ESTOU BUSCANDO FAZER COM BLOGS!!!

    PRA SABER COMO FUNCIONA É SO VER ESSE LINK: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/page/17330-PARCERIA

    ResponderExcluir
  3. Querida, que máximo, flores cores, tem um post parecido no meu blog!!!

    mega beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai Su, tenho um podre com orquideas, q são as q mais acho liindas!!!...
    Sempre quis um vasinho pra cuidar, compro, ai acho q não sei, e elas morrem..... buááááááááá
    Minha mãe dizia q eu não sabia cuidar de orquideas, pq são as flores mais dificeis de cuidar...muito cheia de nhemnhemnhem e delicadinhas..

    Bju no core Suuu!!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!