quarta-feira, 21 de setembro de 2011

14 Comprinha feliz: Sombra Jordana Pink Rocker!!

Loose Eye Shadow
Coisa mais engraçadinha ne?

Você conhece a Jordana? Me apresentaram ela faz pouco tempo e já ficamos amiguinhas. Hihihi! 
Ouvia falar dos blushes na blogs mas não dava atenção até experimentar um. Amei ao cubo!!!
Mas vou mostrar a comprinha recente! Nota: compro Jordana na Belíssima Cosméticos em Londrina!
Comprei a Pink Rocker!

Espia:
Sem e com flash. É um pink mais suave, mas potente! Pigmentação aprovada!

Olho com e sem primer! Gosto do primer pois além de potencializar a cor, segura a sombra pó soltinho.

Poderia ser "pigmento Jordana", mas é sombra mesmo. Pigmento é mais forte.

Sim meninas, foi uma comprinha BBB mega feliz! Custou 9 dinheiros! Vem uma quantidade boa, rende e fixa bem. Embalagem bacaninha. Aplicador chatinho, mas eu retiro a tampinha "saleiro", gosto de pegar o produto do pó mesmo. Sei que é bem barata em sites internacionais e Paraguation.
 Mas pronta entrega me ganha!!
Que venha um verão bem colorido nos olhos! 

Gostaram?!
Comenta!

Ah! Tem post novo meu no Lov Lilac também! Outra descoberta BBB ! #suzuehappy
Comprei e testei: Uno Sombra FENZZA!! Confiram aqui:


Beijão!
by: Suzue

imagens: Reprodução site Jordana
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal Lov Lilac

14 comentários:

  1. UIII ADOREI RE... CHEGOU UMA MARROM E UMA ROXINHA :) AGORA BJINHOSSS

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa sombra, tudo de bom.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai q liiiiindos olhos!!!!!!!!!
    Aposto q vc usou a cinnabar por baixo?? aaaaaaahhhhhhhhh.......... essa cinnabar ainda me mata de vontadess....kkkkkkkkkk

    Linda Su!!!
    Adorei!!!!!!!

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  4. Que linda, Su!
    Super pigmentada ne?
    Dos produtos da Jordana só usei os esmaltes!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. minina a cor é linda, quem ver o potinho assim e não dá nada, tá enganada, curti.

    ResponderExcluir
  6. @Dani ;) kkkkkkkkkkk vão me apelidar Sunnabar kkkkk e a propósito Dani...
    O.o usei#vozbaixinha
    kkkkkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  7. @Anita Quando eu peguei no potinho Anita, já "senti" que era coisa boa. Acho que pela credibilidade do blush, rs. Agora tô de olho em uma dourada!
    bjão!

    ResponderExcluir
  8. @Cris_Yumi E eu nunca usei esmaltes Cris! hihihi! Você precisa ver os blushes! Coisa mais lindaaaaa!!!
    bjão!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os produtos da Jordana, são baratinhos e de uma qualidade incrível!
    Amiga, o Fredinho foi fazer exame de sangue essa semana, acredita nisso? kkkk

    beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  10. que cor linda, nao conhecia esta marca
    boa quinta
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Suzue!
    É muito bonita mesmo e gostei bastante da embalagem. Eu usaria como pigmento hahaha, pois não sei a diferença entre um e outro rsrsrs, só quando os meus chegarem. Você tem lindos olhos!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!