quinta-feira, 29 de setembro de 2011

12 #catloversday!

Gente! Fiquei sabendo pela Vanessa do Lov Lilac  que hoje, dia 29 de setembro é o #catloversday!
Ai! Como eu amo gatos, fiquei super feliz!!! Não sabia que existia um dia especial pros bichanos que amamos! Visitem o post da Van, tem um texto maravilhoso lá!!! Clica AQUI.
Sem noção do perigo...
Ambiente ideal para eles... Longe da agitação urbana...Ai que sonho!
Carinha de quem te entende...rs
Gato Chaves...kkk
Igual eu! Tentou aprender tricô, mas a lã venceu e Zzzz...kkk
Homenagem ao meu Tigrinho... My black cat!
Ups! Culpa do Mac Fish! kkk
Funny Cat Sleeping Pose
Dormi largaaadooooo...
Se ele topou, é porque a menina era de confiança! Do contrário...
O canto mais sussa da casa...rs "Aqui as crianças não me alcançam".
Bem na hora do TV Colosso! kkkkk
Foi ele, mãe!
Meu vídeo preferido!
Beijos!!
Suzue

imagens: Reprodução

12 comentários:

  1. Acho gatos uma maravilha, tô lokes pra adotar um!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São uma graça, mas prefiro os cachorros!
    Amei o vídeo, que fofo..

    Beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. oi su,
    também amo gatos e não sabia da data, eles mereciam uma data especial ne!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tem cada clicada linda q fazem por ai dos animais.. eu fico impressionada e admirada.. Eu n gosto de ter bichos pke tenho trauma serissimo pke meu cachorro morreu na minha frente :s é tristee mas n consigo ter este apego maravilhoso, sío q um dia ja tive e sei q é especial

    ResponderExcluir
  5. @Potencia feminina eu entendo...tenho trauma tambem do meu Tigrinho que sumiu...=\ a gente se apega demais, na epoca eu fiquei ate doente.Mas um dia voltarei a ter de novo ^^
    bj

    ResponderExcluir
  6. @AnitaAdota sim Anita!!! ^^ Tem um monte de gatinhos precisando de um lar!
    bjao!

    ResponderExcluir
  7. @Aline Oliveira Eu tambem amo auaus Aline! Meu irmao tem uma cocker linda, a Bibi! E nosso xodo!Ela fica tao contente quando encontra a gente que aperta os olhinhos, sorrindo! kkkk Ela rebola de alegria, se entorta toda, um sarro!
    bjo!

    ResponderExcluir
  8. @Mi Legal ne Mi? Eu amei saber! =^..^=
    beijao!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais gostosa um gatinho bem gordinho e fofinho dormindo! Lindas as fotos!

    Participe do sorteio do blog de uma short de paetê!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Aaai Su, adoro cães, gatos, pássaros... tem espaço para todos no meu coração (mas que piegas :P )!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!