terça-feira, 6 de setembro de 2011

14 Cabelos: Um cuidado nacional e outro internacional!

Gente! Estou usando e amando: Restaurador de pontas Avon Advance Techniques! Amigas me falavam dele e eu adiando o teste... Até que uma promoção Avon de R$10,99, ah! Imperdível ne? 
Que agradável surpresa! O cheirinho é gostoso, meio que lembra bala com flores, sei lá! É muito bom! Eu sou complicada com perfumes, não é por mal nem frescura gente, mas dependendo da fragrância me dá dor de cabeça, e este produto está mega APROVADO! Ele faz o mesmo efeito do meu fluido pra pontas Alfaparf que custa uma facada no rim! 

Fácil de espalhar, eu aplico no cabelo todo, menos na raiz. Meu cabelo tá brilhoso sem pesar. Não vou mostrar detalhes do cabelo pois mostrei em post recente! Se não viu, veja:

Agora o produto internacional que me encanta niña:
Oro Fluido, made in Spain!!
*do que ele é feito aqui.

O perfume é de diva! O resultado, idem! Pode ser aplicado no cabelo todo! Depois da escova, espere o cabelo esfriar, 3 gotas espalhadas nas mãos e zaz!  
Este produto estou usando desde o ano passado, quando minha prima trouxe da Espanha. Até mostrei ele aqui. Mas é agora que tá o tititi em cima dele, bombando salões e meninas antenadas com novidades cabelísticas! RECOMENDO demais!!! É da categoria: produto maravilhoso!

E vocês meninas, como andam cuidando das madeixas na categoria pontas? Compartilhem!

beijo!
Suzue

imagens: arquivo pessoal
fonte: Papo Beleza

14 comentários:

  1. Oi Su..... meu último post fala sobre o q anda fazendo na juba lokaa... rsrsrs
    Gostei desse espanhol ai hein...é feito de quê?
    Vc é fã da Alfaparf é? rsrs.... vi o post q vc linkou ai, nossa só usei o olinho ate hje e achei oteeeeeeemo!!

    Cabelo liiindo o seu, super brilhoso....amo cabelos assim!!!! aaaaaahhhh

    Bju no core lindaa!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo é um sonho! MARAVILHOSO!!!!!
    Comprei já essa parada da avon, pode chamar de invejosa, mas se meu cabelo ficar metade de bonito que o teu, tô no lucro!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. @Dani ;) Dani do céu, nem falei do que é feito o Oro Fluido ne? kkkk blogueira de quinta! kkkk aqui fala ó: http://www.papodebeleza.com.br/orofluido/
    vou lá conferir seu post! bjooooo

    ResponderExcluir
  4. @Anninha té parece ne? kkkk o teu sim vai ficar mais lindo ainda! ouvi falar que o produto é tão bãaao pra morena quanto pra loira! eeee \o/ depois conta como foi ta! ^^
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. O primeiro uso e adoro, o cheiro é de rica!!!

    ResponderExcluir
  6. aii passeeeiii p matar a saudade
    BIZOEI tudooo
    hahahaha
    bjoo amorrr

    ResponderExcluir
  7. @Belezocas by Nah Moraes #suzuelevantamão
    aleluia em miga kkkkkkkkkkkkkk sumidona! bjooo

    ResponderExcluir
  8. gostei do ourofluido,

    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi lindeza!! saudades da sua alegria!! adoro o da avon esse outro aí nunca usei!! amiga seu cabelo é lindo de viver
    um bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzue!!
    Eu adoroo esses fluídos da Avon, mas eu uso o redutor de volumes, da embalagem azul, é excelente também!!!
    Já usei muito esse também, o marronzinho, todos!!
    Esse outro produto eu não conhecia, valeu a dica!!

    E quando eu li "bala de flores", veio até o gosto na minha boca argh hahahahaha. Uma amiga japa sempre trazia umas balas exóticas japonesas pra mim. A de flores e lichia me davam ânsia kkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Su!
    Que cabelo lindo. Deus conserve assim rss
    Eu uso esse da Avon a tempos, muita gente elogia ele. Agora comprei o azul, também é muito bom. Fiz atá fotos e tals, mas ainda não coloquei no blog, quero falar deles, pois como você disse é barato e tem boa qualidade. Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!