terça-feira, 13 de setembro de 2011

20 Antes e depois

Mais fotos do 2º curso de automaquiagem na Belíssima Cosméticos em Londrina!!
Um toque de cor e um novo brilho no rosto! Sim minha gente, make é vida!
Esta querida aluna participou do primeiro curso e não deu tempo de maquiá-la...Snifs... Mas ela voltou e por isso foi tratamento vip! Hihihihi! Esses olhinhos esverdeados/mel merecem destaque!
Adoro conhecer pessoas que curtem makeup como nós, ne meninas da blogos?
O que usei:
  •  Mini paleta da Miss Rosê, com roxo, lilás, violeta... Cores lindíssimas que arrasam em todos os tons de pele. Eu sou apaixonada pelos roxos mais escuros. 
  • Pele corrigida com base Vult 01, corretivo amarelo 01 e corretivo rosado 03.
  • Lábios: rosa nude Vult mate 04 + gloss Vult transparente com glitter, só no centro dos lábios para aumentar e dar aquela luz cute.
  • O blush Miss Rosê que utilizei é 2 em 1: blush + iluminador! Lindíssimo e fácil de esfumar.
  • Pó facial translúcido Marcelo Beauty.
  • Lápis preto: Vult
  • Máscaras para cílios: Colossal e Volume Express Maybelline.
  • Sombra iluminadora: paletinha P&W.
  • Iluminador facial cor pêssego, P&W.
  • Profundidade na pálpebra móvel: sombra marrom café opaca, da paleta P&W.
  • sombra iluminadora no centro da pálpebra: Pure Shine Vult furta-cor.

*todos os produtos da Belíssima Cosméticos Londrina.
#suzueobakê @bapha!!! 
Eu chamo esse look de "madame glam", nada exagerado, mas a pele tem que ter uma boa cobertura exatamente para destacar os olhos. A iluminação é pontual, não precisa ser no rosto todo: zona T, alto das maçãs e M labial. Tudo bem esfumado e harmônico. E a boa notícia: fácil de fazer, perfeita para eventos sociais, make trabalho, make do dia a dia com "gramu". E mesmo com toda simplicidade, encara uma festa tranquilamente!!
E o incrível ne, produtinhos BBB que não esfolam o bolso da gente! Ficadica. Deu ou não deu look de make phyna???

Curtiram?!!!

Beijos!
Suzue

20 comentários:

  1. Suu do céu, como realçou a beleza da moça!!!!!!!
    Os olhinhos papagadinhos e sem vida deu lugar a um belíssimo olhar , cheio de brilho e grámu!!
    Adorei...por isso amo maquiagem!!!!!
    huahuahuahuahua
    tipo cinderela, q se transforma, mas dpois vira aquela coisa........
    kkkkkkkk

    Muito linda a moça!!! ;)

    Bju no core!
    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnn q linda...amo o antes e depois! Pra mim, make é tudo!!!! ^-~ Vc arrasando hein... quero ser maquiada por vc ainda!!!!

    Mil bjosss

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela é linda. Mas a maquiagem cai como uma luva nela, quer dizer, você soube fazer uma amke linda. Eu colocaria um pinguinho a mais de blush, mas acredito que o flash apagou o que vc colocou.

    Nossa, tô gostando desse pó do Marcelo. Parece bem natural... Vc acha que vale à pena ou é melhor eu investir num CLinique no Paraguai (eu levo vc junto, tá?)????

    LINDÍSSIMA ESSA MAKE UP! UP UP UP
    hahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. E vc tá lindona tbm, heim? AMO o seu cabelo. Tudo de lindo.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa lembro dessa mulher ehehehe super destacou a beleza dela... ficou linda, parabéns Suzue! ^^

    ResponderExcluir
  6. @Dani ;) é uma delícia ver o efeito ne Dani?! Eu tb amooo! e adoro ajudar gente que não usa muito, tem medo de cor, tá começando no mundo make. Pouco a pouco ne? Mas pelo antes e depois que a gente vê que o que pode ser "nada" para algumas, fica tudo para outras!!!
    kkkk amei o "Cinderela"!
    bjoooooooooo ejo ejo!

    ResponderExcluir
  7. @Sandra Harumi opa! é pra já San! e vc me maquia depois heim! falando nisso...há tempos que ninguém me maquia...kkkkkkkkk
    eu tb amo antes e depois, dá uma vida ne? realça o que a pessoa tem de melhor!! *.*make love
    bjão!!

    ResponderExcluir
  8. @Luana M. Lu, você tem olho clínico! Foi isso mesmo, o flash apagou um tico o blush e como ela é muito branquinha e rosada, peguei leve mesmo. Mas ao vivo ela tava uma boneca (no bom sentido, Emilia não heim...kkk)
    Lu, esse pó da M. Beauty é fantástico. Quem me indicou, há trocentos anos atrás foi o maquiador Will. De lá pra cá não larguei. Não sei quanto tá no Paragua o "criniquí", mas LEVA eu mesmo heim!!! hahahahaha
    A Bru da Belíssima é uma fofa, ela liquidou MB por 16 pilaaa! O ultimo ela DEU pra uma cliente por 10 reaussss!! morri!! mas o preço real dele é uns 30 pila...menos...mais...depende do local ne. na Belissima acabou!!! #suzuechora
    Ai vc é sapeca ne, UP UP, eu te pego..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjoOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. @Luana M.kkkkkkkkkkkk falta de tempo de fazer escova isso sim!!! dale fuáaaaaaa kk

    ResponderExcluir
  10. @Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/
    cê lembra ne Vi??!!!! eu também fiquei surpresa com o resultado! usei a mesma paletinha Miss Rosê que usei em você!!! ^^
    bjooooo

    ResponderExcluir
  11. Menina,
    ficou lindo!
    Adorei a cor dessa sombra =)


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não tem nada de fuá não!

    Choray pó MB por 10 reau. Choray.

    MB não dá alergia nem na mais alérgica das criaturas. Que diga aminha avó fã dos batons da marca e que não pode nem com DIOR.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Ela ficou LINDA! Adorei...
    Fez a maiooor diferença!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. curti d+
    ela ficou linda e vc tb estava linda!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Bela make.
    Sério que não conseguiu ver a cor do lápis? Eu postei swatche... estranho.

    ResponderExcluir
  16. Make lindaaaa, arrasou!!!!
    Adorei o blog, posts muito legais!
    Seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Suuuu de Deus!!!
    Amei que coisa linda. Você realçou a beleza dela de uma maneira magnifica. Os olhos dela são lindos e você fez uma mega make hahaha, amei amiga.
    Agora falando de você que cabelos são esses?? Estou amando ver essas fotos, muito linda viu? Que batom tá usando? Fala de você também néam? kkkk
    Beijos!
    Preciso anotar suas dicas!!
    Já pensou em fazer vídeos?!

    ResponderExcluir
  18. @Lis Tavaresque bom que gostou Lis!!! ^^ Eu fiquei contente com este resultado! Make é vida ne? Esse batom que usei é Vult mate cor 10!!! A linha mate Vult é ótima Lis!!!
    Vídeos, ixi... Minha voz é de criança Lis, e o sotaque do norrrte do Paraná espanta até goiano! kkkk Deixa meu marido ler isso, ele é goiano kkk
    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Amiga, vc tá arrasando nas makes! Tudo lindo e de um bom gosto ímpar! Parabéns!

    Tenha uma semana abençoada!

    beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!