terça-feira, 30 de agosto de 2011

6 Tendências? Resenha de lápis Rainbow Contém 1g

Oi gente! Programei um post de Segunda-feira mas não rolou porque a GVT saiu do ar aqui em casa só. Há!
Eu tô feliz até com a conexão, não posso reclamar. Mas ficar sem internet principalmente à noite, horário que faço meus trabalhos, estudos, pesquisas, post, entre outras coisas... É UÓ!
Então o jeito é deixar o que passou e falar de outro assunto: tendências!
Claro que eu curto moda, fico ligada nas cores da estação, o que é tendência, inspirações e piriri e pororó...
Mas confesso que "na prática" acabo engolida pela fadiga e acabo usando o que rola na hora!
Em outras palavras: curto moda, mas não sou neurótica.
Por isso, observando algumas revistas bacanas por aí, percebi que no mundo make estão falando há um tempo já sobre: make bronze para o verão, cores, glitter, gloss... Eu dei um baita bocejo gente! Ah!
Make bronze no verão? QUE novidade heim! kkkkk Eu acho lindo make bronze até no inverno. Tônenhaí!
E cabelo liso chapadão! Tô lascada ne? Já viu meu fuá original? Como assim "cachos fora da moda"????
Mas eu até aliso vez ou outra, só tenho birra com chapinha... Vez ou outra ne?

Tendência: Azul

Comprei este lápis na Contém 1g do Catuaí Shopping em Londrina. Atendimento lá é esquisito. A vendedora   me mostra o que eu não quero ver e ignora o que eu peço. Vai entender ne? Paguei R$21,00.
Mas eu gosto de algumas coisas de lá e este lápis me cativou! Confiram todas as cores disponíveis da coleção Contém 1g Rainbow:
Testei o lilás e gostei também! Textura macia e pigmentados. Aprovados.


De 0 a 10:

Cor: 10
Fixação: 10
Pigmentação: 10
Durabilidade: 8
Textura: macio, nota 10


Na foto, estava com ele nos olhos há umas quatro horas, ele saiu um pouco, mas eu apliquei pouco também e esfumei uma sombra Catherine Hill da mesma cor por cima:
A azul é bem a cor do lápis e a lilás cintilante apliquei por cima da Cinnabar.
Ah! Pra quem estava procurando rímel azul e lilás, testei os da Contém 1g e gostei!!! São ótimos!
R$ 29,00 (caro) mas no site tá por R$ 18, 90!

Da revista Elle:

"Em alta para colorir os olhos na próxima estação, os tons de azul também surgem nos esmaltes e dão um up às produções. Must-have do inverno e promessa de virar febre nas próximas estações, aparecem nas versões royal, klein, marinho e até o deep blue, quase preto, com um acabamento levemente cintilante ou cremoso. "Ficam lindos em negras ou mulheres de pele clara e cabelos escuros. Para as loiras, recomendo os que puxam mais para os acinzentados", diz Cíntia Policastro, do espaço Bem Bonita, em São Paulo. Quer apostar na cor? Use-a em ocasiões despojadas e informais. Mas, se seu estilo for ousado, vale investir na inglesinha — uma versão mais moderna da francesinha, que combina dois esmaltes da mesma cor, mas em nuances diferentes."


Gosto de azul nas unhas também, mas não aguento ficar mais que uma semana. rs

Vejam que lindas as unhas da Carol com o esmalte 5Cinco!! 

Agora me contem meninas, vocês curtem um cabelo chapadinho? E azul no make e unhas?

Beijão! Olha o chuvãaaao!!! Wow!

Suzue

Imagens: Arquivo pessoal e reprodução: site Contém 1g e site revista Elle Brasil.

6 comentários:

  1. Tudo azul heim gata, adorei o lápis a cor é linda.

    ResponderExcluir
  2. Amo azul! Seja na unha ou nos olhos. Bjo

    ResponderExcluir
  3. OI Su!
    Eu amo azul sabia?
    Olha gostei do lápis e você o conceituou tão bem que deu vontade experimentar. Gostei mesmo dessa inspiração da revista!
    Um beijo grande para ti.

    ResponderExcluir
  4. Em qual site podemos encontrar o rímel azul por 18,90???
    Por favor responda logo! Qro comprar um!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!