sexta-feira, 12 de agosto de 2011

11 Suzue News: curso de automaquiagem em Londrina!

Picture Captions


Meninas e mulheres de Londrina, participem!!!!
Do que????


Curso de automaquiagem na loja Belissima Cosmeticos em Londrina!!!

Onde? 
Shopping Show das Fábricas, rua Sergipe, 567 loja 107


Valor?
Free!!! 


Horario e dia: neste sabado dia 12/08/2011 a partir das 9:00 da manha ate 15:00 !!




Quem vai dar o curso? 
Suzue, eu kkkk


Vou compartilhar com voces um pouco do que sei ok! So pra constar, dou cursos de automaquiagem desde 1996! Aloookaaaa!!!
Desde ja quero que saibam que o assunto "makeup" e infinito, sempre aprendemos umas com as outras! E um curso de automaquiagem, pra voce aprender truques basicos e sair linda por ai!


Espero voces la!!!


Bjs e queijos!


Suzue

11 comentários:

  1. Não sabia que você dava cursos, Suzue!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Suuu, estou indo viajar hoje pra minha cidade ver meu paí, e tbm é niver da minha irmã sabado dia 13, adoraria ir te dar um oi no curso, mas avisa da proxima vez que tiver que eu vou sim!!! bjssss bom fim de semana pra vc =*

    ResponderExcluir
  3. @Mercedes, D. kkkkk pois e De! Comecou como uma divertida brincadeira de "clube da Lulu" e acabou virando coisa seria menina!! Espero que este seja tao divertido como foram os outros! ^^
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Se eu morasse por aí com certeza eu iria, acho que vale super a pena, aprender mais coisas sobre maquiagem néam?
    Iria amar ter como pró a Su!
    Sucesso com teu trabalho, e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. oi su,
    que dica legal, este curso vai ser ótimo, pena que é tão longe.
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. AAAAh,moro longe=/

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. @Lis Tavares Brigaaadaaa Liiiis!!
    É tão divertido tricotar sobre makeup com amigas e pessoas novas que se tornam amigas!!! Eu quase não posto fotos dos cursos em respeito a privacidade das pessoas, mas logo postarei imagens das que permitiram! rsrs Bjãaaao e vlw pela força!!!

    ResponderExcluir
  8. @Mi é longe ne Mi? hihihihi Mas um dia podemos fazer algo interativo, já pensou que comédia? kkkk e trocar ideias, pois no assunto make sempre aprendemos umas com as outras ne? Fiz muitos cursos, mas a blogosfera é a que mais me ensina!!!
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. @Kamilly Almeida Longe ne? snifs
    Mas vou postar os tutoriais dos cursos viu? Só pra compartilhar a diversão com vocês! Tem dica que muita gente sabe, tem dica que sempre ajuda ne?
    bjão!!

    ResponderExcluir
  10. :( Perdi...
    Quem sabe no próximo... bjooo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!