segunda-feira, 1 de agosto de 2011

3 Resultado do sorteio Valmari Dermocosméticos!

Bom gente! Eu bem que tentei sortear com os métodos convencionais de blog pelo Random, mas não consegui! kkkkkkkkkkkkkk
E como foram poucas inscritas, afinal, sorteio local é duro mesmo, eu sei...
Resolvi fazer o sorteio no velho e bom "saquinho" mesmo tá gente!
Foram 6 inscrições válidas. (tô rindo aqui sozinha...kkk)
Anotei cada nome em um papelinho... rs
Chaqualhei! kkkkk
E!!!
Tanananam...


A sorteada foi a ...

SANDRA REGINA SCHELL DE MORAES

Parabéns Sandra!!! Você tem 48 horas para entrar em contato com o Tralalá pelo e-mail renata.suzue@gmail.com
Caso expire o prazo, automaticamente será realizado um novo sorteio!

Bom gente, com 6 inscritas pode acreditar que não tem chuncho viu. Mas, prometo que no próximo eu aprendo a mexer com o random. kkkk

bjs!
Suzue

3 comentários:

  1. Ei, flor, o random anda dando umas ziquiziras mesmo. Parabéns p ganhadora! Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzue... mas com seis inscritas dá pra fazer o sorteio manual numa boa. Uma vez eu fiz assim também! hehe Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Su!
    Parabéns à ganhadora. O blog as vezes nos faz rir e nos faz chorar néam?
    Fiquei triste em saber que você vai sumir por tanto tempo, mas espero que volte logo.
    Sentirei tua falta.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!