sábado, 27 de agosto de 2011

15 Resenha: Paleta de sombras Miss Rosê!

So cute! Ganhei da Bruna, da loja Belíssima Cosméticos esta linda paletinha de sombras e blush da Miss Rosê! Conheci a marca com a Belíssima mesmo e fiquei encantada!
Agora vou mostrar pra vocês!

São seis cores de sombras, acetinadas, cintilantes e opacas. A mais linda de todas é a marrom bronze e a dourada! 
O blush é bem pigmentadinho nas primeiras cores, mas no final dá um efeito pó compacto clarinho que suaviza a cor, uma graça! Ah! E tem uma cor nude separadinha, muito legal pra fazer "n" coisas!

Teste sem primer! A azul é acetinada e linda! Faz um pouco de farofinha, por isso aconselho aplicar com pincel de esponjinha e primer vai bem!



Do ladinho da azul, esta cor cobre, um marrom avermelhado é linda! Super pigmentada!


BLUSH:  
Esfuma super bem! Um BBB com certeza! ^^ E a cor nude, perfeita pra esfumar a limitação da Cinnabar, melhor que a cor Naked da Paleta Naked Urban Decay.

SOMBRAS:  
Sem flash               Com flash
Começando pelo dedo indicador: cor dourada linda, iluminadora opaca cor pêssego, marrom clara opaca, marrom bronze cintilante linda!
Olha a dourada que linda! Preciso falar mais? A marrom bronze tá até funda já, de tanto que uso!

E um teste reale! Eu tava moída, era de noite, dia inteiro com o make, usei primer Urban Decay e a cor tá aí pra vocês verem e crerem! Usei a Cinnabarzinha Mary Kay véia de guerra por baixo. Leia-se:
 Cinnabar MK = profundidade no olhar

Quanto custa essa paletinha BBB nota 10? Caia da cadeira: R$16,90

Eu caí quando testei! Mania que a gente tem de associar coisa boa com coisa cara. Ledo engano.

Beijão e um ótimo fim de semana!

Suzue

15 comentários:

  1. Oi Su!!
    É tão bom quando achamos coisas baratinhas e de boa qualidade! Amei as cores da paleta! O preço então...!rs
    Essa marca será que é difícil achar será? Eu quase nw vejo nas lojas!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindona!

    Baratinho, mas é China, né? rsrsrs

    Olho lindo o último, o azul eu não gosto (de azul)!!!!!

    Escrevi um e-mail BOMBÁSTICO da realidade! Espero que você leia TODOS OS DIAS, antes e depois de chegar das "reuniões", só para garantir que você não perca a cabeça e não seja manipulada. rsrsrs. Mas eu confio na sua esperteza, Su!

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. @Luana M. Sim! Aliás, o que não é China ne??? Ou Bolívia...Sabe Deus!Pelo menos a Miss Rosê não é "M.A.C fake" kkkkk Vou ler o email ta!
    bjãaao!

    ResponderExcluir
  4. Su te invejo!!!!
    Sua linda... muitas saudades de ti viu?
    Olha amei a paleta e essa maquiagem no final?! Que coisa mais leeenda de meu Deus. Amei e amei, quanta duração, dessa sombra.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. @Lidia Oi Li!!! Saudade! Olha, eu também descobri há pouco tempo! Mas acho que você encontra fácil sim! Dá uma fuxicada nas lojas aí da sua city! kkkk Se eu descobrir algo eu conto viu?
    bjãaaaaaaaao!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que saudade de vc! Fiquei chocada com a qualidade e preço da paletinha! Incrível!
    O Fredinho está cada vez mais sapeca, nessa semana foi "ao cãobeleireiro" e fez sua tosa mensal! hahahaha

    Beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Sú linda!
    Amei os makes que vc fez com a paletinha da Miss Rôse! Também tenho uma paletinha de cores mescladas que ganhei de aniversário, ela tem um toque úmido, é bem colorida, só não gosto do cheiro de aloe vera, acho um pouco forte.
    Aqui no Japão é super fácil encontrá-las e os precinhos são ótimos né?!
    O realmente amei foi a qualidade das suas fotos, lindíssimas! Nunca consigo fotografar make direito amiga! Como vc faz? Me ensina onegai!!!

    beijokas querida

    ResponderExcluir
  8. lindos tons, nao conhecia esta marca!
    bom domingo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Vi no blog Bonequinha de Luxo que você ama pulseiras!!!
    A Doida de Pedra terá milhões de pulseiras lindas, e cordões também!! Já já estará no ar!
    Aguardo sua visitinha lá hein?!
    Mega beijos.
    Nathy Turra.
    http://www.suecalifestyle.blogspot.com
    @nathyturra
    @doidadpedra

    ResponderExcluir
  10. @Luana Aiiii ti amorr o Fredinho! ^^ Toda vez que vejo um York falo dele! kkk Minha família pensa que sou doida ne? Mas o Fred é o York mais "invocadinho"(fofo) de lindo que já vi! ^^
    bjs e saudades também amiga!

    ResponderExcluir
  11. Que liiinda Suzue!!! AMEI esse blush mais alaranjadão!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. FICO LINDA A SOMBRAA HEHE,
    CHEGOUUU MAIS CORESSSS....BJOSS

    ResponderExcluir
  13. E daí que é da china? É linda e parece ter uma qualidade legal mesmo!
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!