quinta-feira, 25 de agosto de 2011

8 Minha atual necessaire S.O.S!

Não tem nome mais apropriado para esta bolsinha que mora na nossa bolsa: necessaire!
Há dias que nem toco nela. Mas se acordo atrasada para o trabalho e ela não está dentro da bolsa... Eu choro!!!
E olha quem veio mostrar ela pra vocês hoje: o meu cachorrinho Sansão! kkkk 
É o único cachorro que posso ter no momento tá gente, ganhei do meu marido em homenagem a rottweiler Ryla que ele teve... =/ Ganhei esta pouch da Face Bela! =D

Coisa mais divertida que eu acho é "fuxicar" na necessaire das amigas e ver o que elas carregam...
Dia desses eu sentei perto de umas desconhecidas que falavam de makes e tals, e já liguei as antenas ne! Pra escutar (que coisa feia Suzueee) o que as meninas andam comprando, usando...
Ai gente, foi inevitável! Uma que elas falaram alto, em espaço público mesmo. Outra que eu sou uma "pesquisadora" ne? kkkk Tudo em nome da ciência!! kkk
E fiquei pasma com a preferência por Avon e Natura. Por sorte, escutei uns "Mary Kay", porque as primeiras marcas eu raramente compro.
A Avão, por sua vez, ainda arrisco alguma coisa. Mas Natura, só cremes e sabonetes mesmo. Não curto makes Natura. Não consigo. Depois dos traumas, travei minha gente...
Aloookaaa! kkkk

Mas é aquilo lá ne... Mesmo parecendo que se faz pouca coisa, até make básica dá trabalho! Eu vou rapidinho porque adquiri certa prática e não acordo 1 hora mais cedo pra me arrumar, nem morta! E se for pra aplicar o combo: lapinho de olho e batom (argh) eu prefiro ir de cara lavada mesmo! rs

Então bora dar uma bizolinha na minha atual necessaire, ou seja, produtos mais usados recentemente:
Eu mudo sempre. Mudo muito. Mas o que raramente sai de dentro dela: Uno sombra Cinnabar (culpa da Alice Salazar ne...rs),  pó Studio Fix cor NC20 (base+pó) pela praticidade e excelente fixação e duração,  hidratante com FPS Neutrogena! E Lip balm Nívea. Os outro itens vou trocando semanalmente.

Olhos: 
Lápis retrátil à prova d'água Toque de Natureza que comprei com a Bruna na Belíssima Cosméticos em Londrina. Eu conhecia o lápis normal, mas gostei da versão retrátil, macio e fixa muito bem! Paguei 7 dinheirinhos! Uau ne?
Sombra Mary Kay Cinnabar: É um marrom claro mate, perfeita para tudo! Viciei nela e é tudo culpa da Alice. Quem já assistiu seus vídeos sabe que ela só usa esta, já apelidaram ela de "Alice Cinnabar" kkkk
Mas claro que pode ser substituída por uma sombra marrom opaca que você tenha, eu uso também Duda Molinos, Yes, Maybelline, e outras marcas. Mas confesso: nenhuma deu tanto certo como a Cinnabar nos quesitos fixação, cobertura e pigmentação! Comparação da Cinnabar com Swiss Chocolate M.A.C aqui. 
Comprei duas sombras Cinnabar: Uma, de uma consultora Mary Kay amiga de uma amiga kkk E a outra em uma loja.
Máscara para cílios:  Eu troco direto. Mas as queridinhas são Maybelline! Bola da vez: The Falsies Volume Express que a Van resenhou no Lov aqui. Amo a Volume Express azul também! Até prefiro!

O Sansão quer comer o pincel Sigma! kkkk

Pele:

Studio Fix M.A.C que eu comprava na Sack's mas agora vou comprar com a Mi que sai muito mais em conta. Eu usava um da Revlon, mas acho que saiu de linha, nunca mais encontrei.
Pó bronzer Maybelline cor 21 Golden Sun: Eu tô  in love com esse pó bronzeador que uso como blush! Fica natural, acabamento fino e dá aquele ar de saúde que amamos! Recomendo muito! Comprei na Face Bela, super BBB!
Corretivo Clinique: Prático, duas gotinhas e "zaz"! Comprei na Face Bela, com desconto especial. Desculpem, não recordo o valor que faz tempo já.
Esponja para pó ultra macia Marcelo Beauty: É a melhor esponja que já usei! Gosto dela porque deposita produto na medida e não faz farofa. Paguei R$ 3,90 na Belíssima (na Léo tá mais cara).
Hidratante oil free com fps 15 Neutrogena: Gosto dele em dias frios, pois é hidratante. Se esquenta, deixa a pele meio oleosinha, então uso um protetor solar oil free da Vichy.
Este batom da Contém 1 g é muito fofo! Farei uma resenha completa dele um dia! É um rosinha nude na medida, nem seco demais, nem cremoso de menos... É curinga! Kiev Intenso cremoso é o nome dele. Embalagem nota 10! Comprei na Contém 1g do shopping Catuaí.

E chega ne!! Make fessora pra não espantar os alunos com a cara inchada da manhã! kkkk

E vocês heim??? Pode contar o que tem na sua atual pouch!!!! Hã!

beijo no core!

Suzue

8 comentários:

  1. Ficou linda a make basiquinha !!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaa demais! O lápis Toque de Natureza tem várias versões e você não comprou o que a Alice usa. O dela é o lápis ULTRAFIXAÇÃO, que é de apontar mesmo (no lugar da madeira, é um material preto mas é de apontar). O lugar mais barato e que tem de quilo é no CONDOR! hahahaha, pode correr lá, 11 pilas.

    E agora vc me infartou! Onde é essa pontaentregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da MK por esse precinho lindo? É pertinho do restaurante que eu almoço every day, mulher!

    Me responde tá???? Amei seu kit! Sou doida para testar esse studio fix, porque olha, pra pó eu sou chata.

    beijo!

    (O problema está no blogger porque no meu blog o povo reclama tbm que não consegue postar comentário! Meleca!)

    ResponderExcluir
  3. otimos produtinhos
    to querendo comprar esta sombra da alice .
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Q fofo esse chepeuzinho vermelho!! rsrsrs
    Muito bom mesmo saber o q as outras girls levam na necessaire.... seria pq é algo super particular e único? Tipo q vc leva o q quiser e é livre pra colocar de tudo.....;)
    Miniiina, eu aqui to louco pra usar Mary Kay!!! #comofas???????? kkkkkkkkk
    Vc sabe de alguma sombra q se pareça ao máximo com essa Cinnabar além da Swiss Chocolate? To querendo muito essa sombraaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkk

    Bju no core, fessorinhaa!!!

    Dani do Estação Beauty4you

    ResponderExcluir
  5. @Dani ;) kkk Chapeleira maluca ne? MK é bom e eu não sabia Dani!!! Vou fuxicar por aqui pra saber mais sombras semelhantes e comento lá no seu blog ok? bjão!!

    ResponderExcluir
  6. @Luana M. o queeeeeeeeeeeee!!! Chegou no Condor! kkkkk Vou lá então! Mas tem na Sergipe também, tá pra chegar! Esse retrátil fixa bem tb Lu, mas eu gosto de madeira! rs
    Ai eu sou chata pra pó tb viu... Alice falou do Koloss, mas é CAL puro kkkkk =p
    bjão!

    ResponderExcluir
  7. @Dea Brigada Dea! Eu "ameaçooo" um make drag e só posto béeesica ne? kkkkk Preciso mudar urgente! kkk
    bjão!

    ResponderExcluir
  8. @Mi Pode comprar Mi! É tudo de bom mesmo sem exageros! Já testei um monte nesse tom, mas deixavam falhas ou não duravam. Eu saio de casa, volto, o nariz brilha mas a sombra tá lá até de noite!!!! Já comprei duas já, estoquei! kkk
    bjão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!