segunda-feira, 22 de agosto de 2011

7 Mais fotos do curso!

Gente! Foram muitas maquiadas mesmo! ^^ Nem todas deu tempo de registrar a foto, mas as que consegui, vou mostrando pra vocês!!


Esta linda moça que trabalha no shopping, pediu algo suave, mas olhos delineados! 
Usei quase tudo Vult, só o blush Miss Rosê, com um leve brilho, pra dar aquele "gramu" na make básica.
Sombra suave, Castanha Marcelo Beauty. E o batom nude 05 linha mate Vult reinou ne!

Uma make "glam" não precisa de tanta parafernalha. Com tons neutros, acabamentos opacos, acetinados e cintilantes (para detalhes) faz você arrasar!

Esta linda mamãe, logista do shopping Show das Fábricas gosta de make neutra, porém de impacto. 
Produtos que usei: sombra marrom escura mate da paleta P&W, sombra preta opaca Vult, sombra Pure Shine Vult, cor 04, sombra iluminadora Miss Rosê.

Mamãe e filhinha, maquiadas! *.*

Desta vez não esfumei com o "vezinho", fiz um final preto opaco, esfumando do meio pro canto externo, e nada de delineador, pra mostrar bem a sombra Pure Shine Vult.

A base do make olhos foi o pó compacto Vult mais escuro. Não sei se é o 06 ou 11, porque é da linha nova. Quem souber conta no coments!
O fato é que, uma sombra opaca, marrom tanto claro como escuro é curinga, sempre foi e sempre será!
Ainda não é um post tutorial, mas prometo postar um completinho, step by step!
Usei corretivo amarelo Vult para combater olheirinhas marrons, e é certeiro! O ar de cansaço e abatimento desaparece! O rosto fica iluminado e uniforme.

Aí que tá!

Por mais simples que fique o olho, com tons neutros e tals, o ar de "ricaaaaaaaaa" se dá com a pele BEM feita! Leia-se: base boa, corretivo, pó... BEM aplicados! E claro, olho bem esfumado, sem aparecer aquelas limitações das cores.
Eu admiro muitas maquiadoras famosas tá gente, tenho minhas tops do core que aprendo de monte. A arte de maquiar é literalmente "arte", pois mesmo com "n" técnicas, as novidades vão aparecendo meio que de forma subjetiva, com o "toque" mágico de cada maquiador.

O fato é que, nas revistas, no mundo fashion, celebridades, blá blá blá pouco se fala da maquiagem da mulher REAL, aquela que sai cedo de casa e precisa que seu make dure o dia todo, sem gastar o salário com 11 produtos aplicados na parte da manhã.

Mundos e mundos ne gente? Eu não estou criticando ninguém, sei que existem ofícios em que sua pele permanece sequinha o dia todo, com ar condicionado e tudo mais. Sei que existem peles boas que com um tico de base misturada no hidratante já ficam bacanas, mesmo que não dure, ninguém percebe que saiu.

Sei também que vida de modelo não é bolinho, tem no seu doce suas doses de amarguras. 
Mas o que não gosto de ver é amigas se matando pra copiar uma artista de novela que usa cílios postiços e não conta pra ninguém.
Ver uma lindona na revista e não saber que o ensaio fotográfico "nude" contou com 1000 retoques por minuto, de maquiadores em equipe e que o photo shop calibrou bem a beleza da modelo.
Este pequeno desabafo meu tem inspiração em uma maquiadora que passei a admirar loucamente, a Alice Salazar.
Fiquei conhecendo os vídeos dela e blog pela querida Luana do Limo Bag! Bendito dia que li aquele post!
É impossível não rachar de rir da Alice, eu me identifico muito com ela pois tenho muitas amigas gauchas fofas como ela, aliás, minha família é bem "maluca" no bom sentido tá gente, e por isso eu sou o que sou...rs
Já fui certinha, toda comportadinha... Mas chega um momento que a mensagem chega: A VIDA É MAIS CURTA DO QUE O CURTA QUE TE FALARAM...

Aí te pergunto: Pra quê tanta frescura na vida? É momento de descomplicar!

E isso vale pra make! Respeito todos os gostos, eu fui adepta a um make "natural", suave, "acordei linda assim", e tudo mais, mas depois que se passa dos 25...rsrs Bem que a gente pode dar uma rebocadinha e ser feliz! kkkk A Lu até postou e eu sigo a corrente agora: Reboco pra ser feliz! Thank U Lu!!! kkkkkk

E chega de papo néee! Amanhã vou mostrar uma paletinha de sombras linda da Miss Rosê!

bjss!
Suzue

7 comentários:

  1. Mas essa Suzue tá abafando em Londrina, hein!?
    As makes ficara LEEEENDAS!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Suzue tá chiques hein menina! Nossa adorei! Mas me diga uma coisa, vc trabalhou sozinha nas meninas o dia todo?! Ou teve alguma ajudante?! Pq maquiar tanta gente assim deve ser um trabalho pesado se realizado por uma pessoa somente né?!?
    Ainda espero marcarmos um chocolate quente ai em Londrina hein!!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. @Clube da Nécessaire Pra maquiar,sozinha Amanda! kkkk O tempo passa que a gente nem percebe! Mas a Bruna, dona da loja, me ajudava com o "entra e sai" de makes da loja! hihihihi
    Opa! Chocolate quente, suco, chá.. tá marcado já! kkk
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Que legal, li os posts do curso e adorei.

    Parabéns!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!