domingo, 28 de agosto de 2011

13 Domingão do Senhor!

Olá meninas! 
Sabem, aqui em casa falamos assim: "Domingo é dia do Senhor"!
Claro que todos os dias não Ok?! Mas falamos isso para não assumir outros compromissos que não sejam com o Senhor Jesus, tais como ir a casa de Deus, louvar, se dedicar mais às leituras bíblicas e coisas do gênero.
Nada impede de fazer visitas, passear com a família e momentos de lazer! É só um lembrete para "tirar um dia de folga" das outras coisas turbulentas que acontecem no decorrer da semana.
Por isso inauguro esta nova TAG do Tralalá da Suzue! Domingo é dia de post especial! Postarei algumas mensagens ou até mesmo tutoriais de make para ir na igreja! kkkk É sim! Coisa de maluca não gente... É que muitas amigas me pedem.
Maquiagem de mulher de Deus não é diferente não. Afinal, a festa do filho de Deus é ir na casa de Deus. E por isso, devemos estar lindas sim senhoritas! Mania de economizar sombra pra ir na igreja, kkkk É só usar o bom e véio bom senso! Na Bíblia está escrito que "todas as coisas nos são lícitas, mas nem tudo nos convém"... Ou seja, de manhã não pega bem glitter em lugar algum ne? Mas se te deixa contente... Vai e usa!

Vou compartilhar uma música que tocou no dia do meu batismo e toda vez que ouço lembro deste momento tão especial:


Sonda-me, Senhor, que me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me , Senhor
Usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-me

Você pode ouví-la aqui: 

E tem post novo no Lov Lilac:


Mostrei a mistura que fiz de esmaltes esta semana! Corre lá!
Uma semana abençoada pra vocês!!! Obrigada pelas visitas, coments! Isso me deixa triiiiiiiiii feliz!

by: Suzue

Imagens: arquivo pessoal e reprodução

13 comentários:

  1. Ótimo Domingo!!
    e ótima semana pra vc!
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Ei, flor, tb acho q domingão é um dia especial p louvar ao Senhor, já q estamos de folga das nossas aulinhas de cada dia... Já fui ao culto hj e foi maravilhoso. Voltei p casa renovada. Feliz semana, cheia de bênçãos p ti. Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. OI Su,

    Gostei da novidade e vou acompanhar as makes para ir a igreja e também as mensagens louvando o Senhor.

    Esse domingo acordei as 5 da manhã, fiz prova de concurso público na área da Educação e por isso estou bem cansada e entediada amiga.....

    Beijos!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Wan
    Descansa amiga! As forças voltam e o ânimo também! Também fico acabada quando faço concurso, este ano fiz em um dia só 2 e fiquei só o pozinho...rs Mas faz parte ne!
    bju da Su

    ResponderExcluir
  5. @Rosicarmen Que bom Rô!!!! É tão bom ne, um culto especial que nos renova! Amoooo! ^^
    Já vou lá te visitar...rsrs
    bjooooooo
    Su

    ResponderExcluir
  6. @elly
    Obrigada pela visita Elly! Bom domingo pra ti também! ^^

    ResponderExcluir
  7. Muito bom suze!! Ele nos deu vida e a ele seja dad toda glória. Adorei sua idéia!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo domingo pra vc queridaaaaa!!!

    eu estou com Carbono da colorama na unha e em uma delas o na mira 3d!!!
    #lindoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tenha um bom inicio de semana

    =***

    ResponderExcluir
  10. Olá Suzue, muito boa sua idéia! Eu vou à igreja sempre bem arrumada, acho importante nos arrumarmos sempre, independente do lugar.Claro que tem q ter o bom senso, nao usar make inapropriada por isso achei ótima sua dica.Vou acompanhar e se me permitir, dou uns palpites, rss
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Vc tem razão , domingo é dia de elevar nossos pensamentos e orações a casa de DEUS, louvando junto com os irmãos.

    ResponderExcluir
  12. @Fabi
    Obaaa!!! É pra participar mesmo Fabi!
    ^^ bjs!

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE AMADA, PARABÉNS PELO BLOG....
    TODOS OS DIAS COM CERTEZA SÃO DIAS DO SENHOR, PORÉM A BIBLIA NOS ORDENA A GUARDAR O SABADO COMO SENDO O DIA DO SENHOR (EXODO 20:8-11, ISSO NOS FOI ORDENADO COMO ESTATUTUO PERPETUO....
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!