quarta-feira, 13 de julho de 2011

11 Ué?!! Cadê a Akakia????

Que fim levou a Akakia??!
Como eu fiquei um tempo fora da blogos, fiquei também "fora" do ar geral, sem acompanhar novidades de cosméticos e tals... E esta semana "encafifei" pensando que, não ouvi mais falar da Akakia!
Lembram? Eu falava um monte aqui no Tralalá. Dava até náuseas =p. E cadê? Que fim (será que findou?) terá levado?

O jeito foi procurar saber pela minha city mesmo!
Pois no site está a estática mensagem : "estamos em manutenção".
Meio loooonga essa tal manutenção ne? Procurei saber no quiosque Akakia que virou quiosque Água de Cheiro no shopping popular Royal Plaza, em Londrina. Ôps! A Água de Cheiro era a resposta debaixo do meu nariz!
Para a minha surpresa...óoohh


A Água de Cheiro agregou à marca deles alguns produtos Akakia! Ué????
Será que assim como empresas de chocolates compram umas as outras, a Akakia foi comprada?
A pessoa que me atendeu, gentilmente explicou que é temporário. A Água de Cheiro manterá seu padrão.
Ficará apenas com a linha Crazy da Akakia.
Mas...
Saiu no Estadão que a Água de Cheiro literalmente comprou a Akakia! E tem planos de ficar a altura do Boticário. Confiram AQUI! 
Aproveitei e testei alguns produtos Água de Cheiro!
Maquiagem é nhéee, mas os cremes... Humm...Adorei. Baratos, gostosos na pele e cheirosérrimos!
Os óleos corporais são lindinhos! Vou querer uns pra mim! rsrs
 ONIRIC LOÇÃO HIDRATANTE
Do siteA orquídea tem sido utilizada há séculos por conter naturalmente minerais existentes na pele, que lhe conferem propriedades hidratantes e suavizantes. Inspirada na beleza destas flores exóticas, a formulação da Loção Oniric combina os benefícios destes nutrientes com a sofisticada e envolvente essência de sua colônia.

Não resisti e consumi este hidratante!! Testei antes, amei a fragância! O perfume dele e suave e marcante! Perfume de produto phyno.
Mas na próxima, quero experimentar os óleos! Ainda mais agora com esse frio do sul.
DOCE PECADO SECRETS AMBAR FLUIDO CORPORALIATSU ÓLEO HIDRATANTESBA REFRESCANTE ÓLEO TRIFÁSICOABSINTO ELIXIR ÓLEO HIDRATANTE
Beijos! 
Suzue

imagens: Reprodução site Água de Cheiro
Reprodução da web
Fonte: Estadão do Paraná, site Akakia, site Água de Cheiro

11 comentários:

  1. Oie!!!!!!

    Apareci!!!

    Que saudades, flor!!!

    Quer dizer que a Akakia foi incorporada???
    Este hidratante deve ser MARA!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah,tá bom,né?! Pelo menos cresce mais.
    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. humm deve ser ótimos estes produtos, adoorei a dica.

    ResponderExcluir
  4. Às vezes eu tenho a ligeira impressão que a água de cheiro quer dominar Salvador sabia?
    Tem em tudo quanto é lugar.
    Eu lembro da Akakia, você é danada ein?! Foi pesquisar. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. OIe...a agua de cheiro quer ultrapassar as lojas do boticário...será que consegue!!! hummhum hum...

    olha..obvrigadinha por visitar lá o bloguinho..

    bjs

    ResponderExcluir
  6. @CARLINHA Oi Ca!! É ne dona Aparecida kkk
    Este hidratante é bom e cheiroso Ca! Só as colônias que achei fracas, muito cheiro de álcool =p
    bjão!!

    ResponderExcluir
  7. @Kamilly Almeida Obrigada pela visita Kamilly! Apareça sempre! kkkk A Akakia começou esquisito, tá terminando esquisito...rs
    bj

    ResponderExcluir
  8. @Anita Os cremes sim Anita. Já as colônias...=( achei fracas.
    bj!

    ResponderExcluir
  9. @Lis Tavares kkkk eu falava tanto da Akakia aqui no Tralalá Lis que tava até enjoo :P
    E sumiram sem nem me falar adeus! kkkk Tive que escarafunchar ...rs
    Aqui em Londrina surgiu em uma loja bem feinha e sumiu...após aaaaanos apareceu de novo a Água de Cheiro! Salvador deve dar um bom retorno ne? Londrina engole o Boticário credo! kkk

    bjo!!

    ResponderExcluir
  10. @SIL MIZEL Xi..Sil, acho que não ne!kkk Ouvi falar que o Boti quer comprar ou já comprou a Revlon Brasil! eu heim...monopólio! O.o a Água de Cheiro não "cheira" o suficiente kkk
    bjs!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!