domingo, 3 de julho de 2011

20 Testei e amei: Liner Express Maybelline

Passeando pela Léo em Londrina, no cantinho Maybelline que eu gosto muito, principalmente máscaras para cílios, encontrei este liner express! Comprei dois, um preto e um marrom. Gostei dos dois! Mas hoje mostrarei o preto!

Características básicas:
  • à prova d'água
  • retrátil
  • maciês média
  • pigmentado
  • não borra
  • preço: R$ 16,00
Com flash e sem flash!

Na revista Criativa deste mês me deparei com esta modelo oriental com um olho borradinho e me deu uma vontade de copiar! Ehe! Assim, aproveito e testo o liner! *.*
 Sem flash, luz natural de um dia nublado...rs
 Até um batom da cor da modelo eu encontrei! Batom Hidra Lip cor Rose Crystal Make B. O Boticário
flash!



Impressões finais do liner: Excelente. Fica um bom tempo na linha d'água, não borra, não acumulou. É macio e firme, nem demais, nem de menos. Por ser à prova d'água e retrátil eu já amo, e a pigmentação achei satisfatória. Produto aprovadíssimo!! Recomendo!


E vocês meninas, já experimentaram o Liner Express Maybelline?!Ou outra marca que aprovaram?! Me contem!

imagens: Revista Criativa 2011, mês junho
Arquivo pessoal

20 comentários:

  1. nunca testei, sera que vende na renner ou americanas;
    ele parece otimo
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oie tb testei e amei inclusive tenho q comprar outro pq o meu já acabou. recomendo mt. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, há tempos procuro um assim!A pigmentação parece muito boa,e se realmente ñ acumula,então ele vale a pena!Vou anotar aqui procurá-lo!
    bjos flor!

    ResponderExcluir
  4. eu nunca usei e to precisando muitão de um desse!!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô precisando de um assim, bem pigemntado e que dure!!!

    ResponderExcluir
  6. @Mi
    Vende sim Mi! Eu vi na Americana! ;-D
    bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog
    eu o conheci atraves do Kawaii MakeUP by Sandra♥
    da uma passadinha no meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que ótima dica!!!
    Dá pra ver que o traço dele é bem marcante, né? Amei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Suzue!
    Tenho alguns itens da Maybelline, mas não lembro se a é a mesma linha. Não é para olhos e sim para lábios. Ele não é muito forte, mas a cor também não ajuda, nem posso julgar. Uma coisa te digo com certeza, amooo a maybelline rss!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. @Simone (Totalmente Exagerada!) Dos bbbs dos últimos tempo, foi o que mais me agradou Si! *.^
    bjuU

    ResponderExcluir
  11. @Lis Tavares Oi Lis! De fato eu vi uma vez não lembro onde alguns lápis Maybelline fracos, secos... Nem tudo é legal ne? Este liner foi uma surpresa bacana! ^^ Ainda mais por fixar bem!! Eu tb amo a Maybe rsrs ^^
    bjuUU

    ResponderExcluir
  12. @Bruna Letícia Acho que também repetirei a dose Bruna! ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei mas pelos testes que voce fez parece ser ótimo né.

    bjkas

    ResponderExcluir
  14. eu tenho esse só que em azul, é ótimo mesmo amiga!
    O Fred manda lambidas geladinhas! rs

    beijos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei, mais pelo q percebi aki parecem ser otimos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Dica show, lindona. Ei, tb não conseguiria assistir A Fantástica Fábrica sem comer um chocolatinho.Kkkkkkkkk. E tb prefiro a versão antiga. já vi q temos algumas coisinhas em comum, hein?! Bjokas.

    ResponderExcluir
  17. @Luana kkkkkkkkkkkkkkk essas lambidas eu quero! huahuahuahua ^^
    bjo!

    ResponderExcluir
  18. Oie!

    Flor já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!