sexta-feira, 15 de julho de 2011

19 Tag : 10 imagens de coisas que você mais gosta!

A fofa da Rô do Balaio de Gato Cor de Rosa me repassou esta tag super divertida!

As regras:


  1. Divulgar o nome de quem repassou a tag
  2. Postar 10 imagens de coisas que você mais gosta.
  3. Repassar a tag para 10 blogamigos
Então lá vou eu:

10 imagens de coisas que mais gosto:

Bigodes de gatos

Caminhar em lugares lindos com paisagens naturais...

Estar com minha família e rir muito!!

Louvar e cantar para meu Deus!! \o/

Prefiro nem comentar...rsrs

Meus alunos...Só não posso publicar a imagem deles, mas imagine crianças lindas como essas que eu amo!

Eu gosto de botões. Tenho um monte. kkkk

Gosto de  costurar! 


Mania por bases. Não resisto.


 
Como eu faço ilustrações para livros infantis, sou apaixonada por lápis de cor!

Agora os blogs queridos do core:



Rô! Obrigada pelo carinho! Amei participar!!!! Big beijo!!! 

by: Suzue
Imagens: Reprodução

19 comentários:

  1. Amiga ameiii a Tag que fofura. Vou amar fazer!!!!

    Quanto a Lindsay credo nessa menina né? kkkkkkkkkkk


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Q bom, amiga, q vc gostou da tag! Imagens lindíssimas. Adorei. Bjokas e bom fds.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza!!! Tudo lindo e simples como deve ser!!! Bjo e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Legal demais a tag. Amei a foto do gato preto.

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo Su!!!
    Ameiiii. Um você gosta de botões? Eu não sabia que você costurava. Ahh, gostei porque com imagens descobri coisas sobre você. Menina enquanto eu lia seu blog estava justamente falando sobre como algumas melodias que nós usamos para louvar a nosso Deus são bonitas, coincidência. Beijocas
    Ahhhh, amei ver o Flores ali!! Hahaha, tô me achando.

    ResponderExcluir
  6. adorei a indicaçao, vc e professora?
    beijinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  7. Oie Suzue!
    Adorei o seu blog, já estou seguindo também!
    Eu amo tanto bigodes de gato que todos que caem dos meus gatinhos eu guardo, acredita? Adoro pegar eles no colo e falar: Vou beijar seus bigodinhos até cair! hihihihihi
    Beijinhos
    Majô

    ResponderExcluir
  8. @Mi
    Eu sou Mi ^^! De Educação Infantil e Ensino Fundamental! E de vez em quando Pedagogenta kkkk
    bj!

    ResponderExcluir
  9. Que legal a tag!!!
    Obrigada pela indicação!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adoro bigodes de gatos e botões...

    Também gosto de pijamas de flanela... Colocaria nas minhas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. adorei a tag! e também adoro várias dessas coisas que vc gosta! obrigada por ter me indicado!acho muito legal participar dessas coisas! :) acho que responder logo agora! hehe bjinho!

    ResponderExcluir
  12. @Lis Tavares kkkkkk ai Lis você é um sarro... eu adoro esss tags também, de uma forma simples acabamos conhecendo melhor as blogomigas ne? ^^ Vou aguardar as suas...rs to curiosa
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. @CARLINHA Oi Ca!!! Lembrei do seu gato fofo!! A vai ter mais tag, ai quero ver suas imagens! ^^
    bjuu

    ResponderExcluir
  14. @Simone (Totalmente Exagerada!) Que bom que gostou Si! Quero ver suas imagens heim...rs
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. @Ana Carolina Que bom que gostou Carol! Vou la correndo ver então..rs
    bjs!

    ResponderExcluir
  16. @Majô
    Oi Majô! Adorei sua visita aqui no Tralalá! Apareça sempre!
    Jura que você guarda os bigodinhos? Por que não pensei nisso antes! kkk Quanto Deus me abençoar e eu puder ter um gatinho vou me lembrar disso!!
    bjão!
    Suzue

    ResponderExcluir
  17. @Flavia Fraga Flavia eu não acreditei quando encontrei esta imagem na web! Lembra o meu Tigrinho ={ Que saudade...
    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!