sexta-feira, 8 de julho de 2011

10 Suzue Unhas! Mistura de esmaltes!!!!

Mix de esmaltes Impala!!!
De agora em diante no Tralalá da Suzue, quando o assunto for unhas a tag será SUZUE UNHAS!
Afinal, na blogosfera rola de tudo ne! Cada blogueira tem sua tag pra contar o esmalte que está usando! ;-)

E hoje vou mostrar uma misturinha que por acaso testei e gostei muito!!!
A primeira camada foi de base incolor e a segunda do Bata Rosa, coleção Novo 70 Imapala.
Como falei aqui no Lov Lilac em resenha completa da Coleção Novo 70 Impala, o Bata Rosa foi o que menos gostei, por ser muito pink e meio cintilante. Por isso experimentei um mix!
A terceira camada foi do Vermelho de Guerra, coleção SPFW, que também não havia gostado muito do resultado aplicado sozinho.

Por fim! Um acabamento  fosco com a Cobertura Matte Impala! Que estava novinha na minha caixinha sem usar!!Querem ver como ficou??



Tanãaan!!!
 Não sou muito boa nos cantinhos gente... Meu alicate tá ruim! Mas pra quem não curte foscos, gostei muito do resultado!!
 Duração excelente! Uma semana mexendo com água, cola, arte, recortes, pintando e bordando...rs E nem sequer lascou!!! \o/ wow
Nota sobre a camada matte Impala: Eu super recomendo!! É curinga para salvar aqueles esmaltes cintilantes, metalizados que não curtimos! Eu tenho uns que ganhei e vou usar este mix para não desapegar de vez!

E vocês meninas? Já experimentaram a camada matte Impala?! Curtem uma misturinha?? Comentem!

bjs e queijos!
by: Suzue

imagens: Arquivo pessoal

10 comentários:

  1. Uauuu, Suzue!!!!
    Ficou demais essa combinação!!! Linda a cor!
    Ficou bem parecido com o Magenta da Impala, que é fosco e aparece na minha imagem do comentário! Repara!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Suzueeeee... amei a combinação! Ainda naum teste essa cobertura fosca da Impala! =D Eu particularmente amo esse efeito fosco!!!

    Mil bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa combination!!! Curti.

    ResponderExcluir
  4. Oi amora!
    Eu não curtia muito esse efeito fosco, cada dia que vejo as artes acabo me empolgando. Agora a Impala está arrasando com as novas coleções néam? Fico babando. nem dá tempo usar tudo.
    ótima dica da misturinha e o efeito mate, tá anotado!
    Beijuuuu

    ResponderExcluir
  5. @Simone (Totalmente Exagerada!) Si! Foi a primeira coisa que pensei quando vi o resultado!!!! kkk Ficou super parecido com sua foto!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. @Sandra Harumi É ótima mesmo San! Sei que os foscos costumam durar menos, mas me surpreendi demais com essa cobertura!!! Testei até com esmaltes da Ludurana e ficou bom também!! ^^
    bju!

    ResponderExcluir
  7. @Anita Que bom que gostou Anita!! A opinião de vocês é muito importante para o Tralalá! ^^
    bjão!

    ResponderExcluir
  8. @Lis Tavares Então Lis!!! Eu tô assim também, se vejo um acabamento fosco bonito eu quero! Mas comprar esmalte propriamente fosco eu não consigo... Este mix salvou esmaltes que eu desapeguei! Você precisa ver com a Ludurana que legal ficou! Logo mostrarei!

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindão! Eu já esmaltei as unhas com um vermelho e depois com a cobertura fosca, ficou bem parecido.
    Amei o blog, estou seguindo...
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
    http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
    @brfandrade

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!