quinta-feira, 21 de julho de 2011

9 Suzue News: Fui na Valmari Dermocosméticos!

Ai que delícia quanta novidade gente!!!!


E o mais divertido: Ir até a Valmari e testar tudinho! rsrs
Assim como a Pri do Tangerina com Pitanga posta a tag " Vale o repeteco" e a Amandinha do Clube da Necessaire também, toda vez que acaba meu pó compacto Duda Molinos eu corro pra Valmari buscar o meu!! E de quebra conferir as novidades...
E quantas!!! As embalagens estão mudando, mais lindas, mais modernas!!
Novidades de pó facial com protetor solar, cremes maravilhosos de tratamento facial, que é o forte da Valmari, tratamentos corporais... Um verdadeiro SPA pra gente levar pra casa!!
Fora que os preços da Duda Molinos por lá são imbatíveis ne! 

Então vamos por partes:

Pó mineral translúcido com FPS 60

Arokuuu meu! fps 60!! Eu necessito! 

InfosUm pó translúcido hipoalergênico de muito alta proteção contra os raios solares UVA e UVB. É formulado com partículas micronizadas que criam um filme aveludado na face, uniformizando e disfarçando leves imperfeições. Sua ação protetora combate a agressão imediata da irradiação solar, previne a oxidação e inibe danos às células cutâneas.

Adaptado a todos os tipos de pele, proporciona ainda sutil acabamento mate, reduzindo o brilho da oleosidade e minimizando a dilatação dos poros.7g
Preço:

Pitaco: Achei lindo o potinho, bem fino o acabamento, translúcido mais puxado pro bege, fica legal para todos os tipos de pele. Vem com espelhinho e esponjinha tipo blush YSL sabe?
É aquela coisa ne gente, tem que testar pessoalmente. Não adianta rasgar a seda e de repente não ficar legal pra fulana, ou ciclana...
Achei pequeno , mas, depende do gosto de cada uma, pra colocar na necessaire é ideal, ocupa pouco espaço e já vem com aplicador, espelhinho... 

Creme Nutritivo Suavizante

Infos: Nutritivo suave para peles delicadas. Protege contra a poluição ambiental do dia a dia, a fumaça do cigarro e as mudanças bruscas de temperatura que ameaçam o equilíbrio da pele.
50 g

Já falei trocentas vezes aqui no Tralala e repito: Amo a Valmari porque os produtos são ótimos mesmo, dão resultado e quando tem perfume é suave e de rica! Tratam a pele e não apenas hidratam como cremes comuns. Tem pra  todas!!! O que pega é que o povo brasileiro só acredita em produtos que a protagonista da novela das 6,8,10, agora até 11 da noite usa!!! Ou então nos made in Paris...da vida.

Este creme é maravilhoso!!! Não perde nem pra Clinique!!! Olha que eu não abro mão da Clinique heim... Mas se tiver que trocar, troco na boa pela Valmari! Na verdade eu uso as duas linhas! Hehe...
Não são produtos bbbs, aviso logo porque não quero comentários críticos uma vez que estou avisando que não são baratenhos, como produtos populares de farmácia. São linhas diversas de TRATAMENTO, dermato na veia! kkk

Sabonete Líquido com Ácido Salicílico
Ganhei amostrinha desse produto maravilhoso contra acne!
Tem a agradável aparência de um gel, faz uma "espuma" que não é espuma, levinha e cremosa. É imediato: você lava o rosto e sente a pele mega limpa! 


Gel de limpeza sem sabão

Para peles delicadas... Este sabonete líquido é indicado também para limpeza da pele do rosto após aplicações de outros produtos, como peelings... Ou pele irritadinha por qualquer outro fator externo. Ai eu amo... Pode usar diariamente, pela manhã, noite...
A pele fica macia... Parece até que já aplicamos um hidratante levinho ou água termal. 
Sua aparência é igual do  Acne Control, parece um gel transparente. E o detalhe: não tem sabão na fórmula!! Limpa sem agredir! Acalma a pele.
Que fique claro que eu não ganho nem um centavinho da Valmari pra falar bem ok.Ganho amostras e alguns produtos para testar.

Peeling Enzimático
Produto multifuncional: termopeeling para a limpeza profunda e máscara renovadora celular.
5 unidades de 3,5 g cada



Fiquei encantada com este produto em especial!!!

Aparência de uma pastinha branca, com micro esfoliação, da linha Skin Defense, denominado peeling enzimático. Perfume suave de ricaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Aquele perfume que eu amo da Shiseido, dos sabonetes da marca!! Suave, de banho de princesa...kkkk

Você aplica no rosto todo, menos na região próxima dos olhos. Faz massagem, movimentos circulares e deixa a pele descansar, como uma máscara, por 15 a 30 minutos. 
Pode remover com algodão molhado ou água fria mesmo. Após, lavar o rosto com o gel de limpeza Valmari sem sabão.
Pele bundinha de neném!!! Plim!

Gel Coadjuvante na Redução de Medidas

Enriquecido com cafeína, o Gel Coadjuvante na Redução de Medidas potencializa os tratamentos estéticos da silhueta e ajuda a redução de medidas. Possui ainda ação refrescante, agindo como calmante térmico para aliviar a sensação de cansaço e peso extra nas pernas e pés.
É ideal para ser utilizado em academias. 220g
Então! Testei também este! É uma delícia de aplicar, deixa a pele geladinha e lisinhaaaa. Apliquei na barriga. Claro que o resultado é a longo prazo, e como diz na bula aí em cima, pede exercícios físicos... Mas! Se tiver que escolher um produto dessas áreas do corpo, fico com este com certeza!!


Preços: ???? Não briguem comigo minha gente!!! Anotei num papelinho e perdi o desgramido! Mas vou lá por estes dias e coto pra vocês tudinho!!! 

Gostaram das novidades meninas?! Sei que muitas leitoras e amigas do Tralalá não conhecem ainda essas maravilhas da Valmari... Mas procure pelo site onde encontrar em sua city ou se você for do Estado do Paraná, entre em contato com a Valmari Dermocosméticos Londrina que eles enviam os produtos! 
Ah! A Valmari Londrina tá no face! Adiciona lá! 

Em breve, sorteios! eeeee \o/
Fui...
Suzue

9 comentários:

  1. aaaai deu vontade de experimentar tb rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Su!
    Quanta coisa maravilhosa menina.
    Aqui em SSA acho complicado, mas vou dar uma olhadela no site sim!
    O bom é que você pode experimentar tudo ein? Isso sim é fantástico. Curti o gel de limpeza, amoooo sabonetes, aloka!
    Beijocas Su, obrigada pelas visitas no blog e pelo apoio viu?

    ResponderExcluir
  3. Ainn la vem vc com as tenatações!!! kkkk... só fui la daquela vez q nos encontramos... preciso voltar la! rsrs Mil bjos

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Suzue,
    sabe que minha esteticista uma vez me vendeu um secativo de espinhas dessa marca? Eu gostei muito do produto, usei todinho. Não conhecia nenhum outro, gostei de ver estes e que eles modernizaram as embalagens.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. @Lis Tavares Liiiis
    eu que agradesço suas visitas queridas e atenção de sempre! ^^ e vai ter sorteio Valmari loguinho!
    bjão!!

    ResponderExcluir
  6. @Sandra Harumi a senhorita pode fazer o favor de aparecer mais ta bommm rs
    e me avisa pra gente se encontrar la !você tem o Young Defense trifásico ne? o perfume do peeling enzimático é igual Saan!!
    bjão!!

    ResponderExcluir
  7. @Mercedes, D. Verdade ne De!
    As embalagens antigas não mostram o potencial Valmari. Agora tá mais clean,aplicadores bacanas...Que bom que você testou algo! As dermatos daqui recomendam vários produtos!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. eu to usando o peeling da nova lnha skin defense é incrivel mesmo clareia ate manchas e da ate 10 sesoes a unica coisa que falta agora é comprar um clareador

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!