sábado, 9 de julho de 2011

11 Suzue news!! 50% off Revlon na Face Bela em Londrina!!!

 
Gente!

Deu a louca na Face Bela em Londrina!!!

Conhecida como a loja mais completa da região pela variedade de marcas importadas como Clinique, Lancôme, Dior, Shiseido... Agora está com 50% off nos produtos da Revlon! Só ficam de fora as máscaras para cílios! Mesmo assim, a Double Twist está com preço melhor que muitos sites por aí...
Mas a minha alegria infinita foi por encontrar produtos, que já estavam em minha wish list há tempos, por um precinho amigo!!

Pesquisei pelos sites famosos de compras, como Sack's e cia, e a maioria deles com preços bem salgados na marca Revlon, que sabemos ser uma BBB internacional, de farmácia mesmo, mas farmácia dos E.U.A neam?
Comparadinha rápida:

A base Color Stay sai por R$63,90 na Sack's. Na Face Bela por beeem menos! Corre lá senão acaba! 

Descrição by Sack's:Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Eu amei o resultado desta base! Matifica a pele, deixa um acabamento suave e perfeito! É ótima para o dia a dia. Nada de cara de reboco!! Logo mostrarei aqui no Tralalá!!!

 
wow!
Tempão esperando um preço justo neste blush! Com 50% off!!! Era o momento!! E na cor que eu queria: Petal!!! 

Eye liner azul marinho!!! Não encontrei nem imagem disponível na web pra mostrar! Mas logo farei resenha com swatches aqui no Tralalá! Coisa mais linda de viver!!! De R$ 79,90 por vinte e alguma coisa! Imperdível!!! 
Não minha gente... Não tenho "jabá" com a loja não viu? Não recebi nada, não é parceria...rsrs
É só dica amiga mesmo! Porque se eu fosse egoísta, nem contava pra não acabar tudo kkkkk
E os batons???? Leeendooooos e super em conta! Tudo na validade ok? Se você é de Londrina ou região, corre!!!

E agora, deixa eu correr que vai fechar o comércio e preciso buscar um batom vermelho lindo que ví lá!!! 

Gostam da Revlon??!!! 

Beijos!!!
by: Suzue
imagens: reprodução site Sack's
fonte: Sack's

11 comentários:

  1. Amo tudo da Revlon, minha marca preferida!

    ResponderExcluir
  2. ai que sonho amiga! Pena que não acontece isso por aqui ://
    Aproveita por mim!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  3. @Luana Ai Lu... Pena mesmo viu! Mas aqui também é raridade! E quando pinta uma promô atéee eu tomar conhecimento "já elvis" rsrs
    bju

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei Revlon, mas estou muito afim de usar :)
    Que texto lindo *-*
    Estou te seguindo, querida, ficaria muito feliz se me seguisse de volta.
    beijão.

    ResponderExcluir
  5. Aaaai Su! uma peninha eu não ser de Londrina, snif...=(
    Mas os descontos estão maravilhosos é mt difícil encontrar lojas com 50% de desconto!!
    Pelo visto vc aproveitou bem neh! hehe isso aih!! kkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bom para as moradoras daí, Suzue.
    Por aqui tem pouco Revlon, masis esmaltes.
    Gosto muito da marca também!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu nunca usei nada dessa marca!!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Su, eu adoro, qualidade por um preço justo, to doida para experimentar esta base, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou de Londrima mas não gostei das cores dessa base.... ela é ótima, mas todas que passei em mim estavam com o fundo rosa! Eu gosto do fundo neutro ou um pouquinho amarelo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. @Luana M. Que pena! Eu gostei justamente pelo fundo rosado kkkk
    Mas promô é assim ne! Nem tudo agrada a gente...
    bjo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!