quinta-feira, 14 de julho de 2011

12 Ôpa! Lojinha nova em Londrina? Fui lá!


Adoro novidades e o Japão me ensinou a gostar de lojas pequenas, que "tamanho não é documento" quando você encontra produtos que gosta, atendimento 5 estrelas e tudo mais...
Fora que dar uma fugida daquela muvuca da Léo Cosméticos refresca a cuca!! Hahahahahá!
A Belíssima Coeméticos e Perfumaria é loja bebê ainda. E promete trazer makes importadas!! Leia-se: algo mais descolado do que P&W neam...rsrs
Tem Vult, Duda Molinos coleção antiga e Marcelo Beauty! Aí que tá! Com exceção da Vult que continuará firme e forte por lá, as outras linhas não permanecerão. Por isso é hora de aproveitar o SUPER desconto que tá rolando!!
50% off Duda Molinos e 30% Marcelo Beauty!
Outros produtos de cabelos, corpo, entre outros também com descontos!!! 

O que comprei:


Paguei R$ 3,00 no shampoo Johnson!!! Eu uso como demaquilante já falei aqui no Tralalá! O preço normal é R$6,00 em média para 200ml!
As uno sombras Marcelo Beauty são lindas! Pigmentação média, mas boa fixação.



Este pó facial Marcelo Beauty é um BBB do bem! Translúcido com micro brilhos!! Recomendo para iniciantes de make que não querem gastar muito até aprender bem. É curinga para matificar a pele, principalmente pra quem retoca toda hora e acaba consumindo um pó por mês. Logo, se o pó for muito caro, haja dimdim. E se não gostar dos brilhinhos é só optar pelo Natural Bege opaco. É um pouco seco pra quem está acostumada com texturas mais macias e ultra finas. Mas é um pó facial muy digno minha cara!! Lembra descaradamente o meu da Dodo Company! Fikadika!
O atendimento lá cativa! Porque vôtefalá como é BOM ser bem atendida e por uma pessoa que conhece os produtos. 
Assim que novos produtos chegarem serei a primeira a divulgar aqui no Tralalá! 

E vocês meninas, já usaram algo da Marcelo Beauty????

bejuuu!!

Suzue

12 comentários:

  1. Legal!! gostei das sombras unitárias! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse pó.
    Vou procurar por aqui.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei nada dessa marca...
    E pó não vou comprar tão cedo, tenho até pra desapego rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Suzue assim você me mataaaa!
    Puxa vida tudo que tema qui do Marcelo Beauty não me atrai, tudo ponta sabe?!
    Tão bom quando abre loja nova ein?
    O shampoo tá com ótimo preço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oI Suzue, ja havia passado umas 5x na frente da loja e morria de vergonha de entrar, nossa vou passar logo la dar uma olhada em alguns duda molinos que eu ando namorando!! Tenho corretivo Marcelo Beauty e amo mto.. vo fazer resenha dele.. bjs

    ResponderExcluir
  6. @Viane - http://verbomaquiar.blogspot.com/
    Sério Vi? Qualquer dia a gente se esbarra ne! kkkk Ouvi falar super bem desse corretivo!

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. @Lis Tavares Oi Lis! Então amiga, eu sou impulsiva mesmo rsrs Não resisto um precinho amigo com produto que já testei! Como eu tenho maquiado amigas, clientes e dado cursos de auto-maquiagem, achei esse pó super legal pra "gastar sem dó" kkk Nem tudo da M.B me atrai, gosto dos lápis, sombras em pó e lápis labial! ^^
    bjão!

    ResponderExcluir
  8. @CARLINHA Oi Ca!!! Pra você que é atriz amiga acho que vai ser super útil! Vem um montão kkk Dá pra gastar aaa vontade! E os brilhinhos, super fofos...
    bjão!

    ResponderExcluir
  9. Ei, flor, não são só minhas atualizações q estão sumindo minha caixa de seguidores vive desaparecendo. O blogger endoidou. Deve ser alguma manutenção, né?! Espero q resolvam logo. Bjokas.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, tem tag p ti no Balaio. Bjokas.

    ResponderExcluir
  11. oba, lodjinha nova! Nossa, semana passada inventei de ir na Léo bem no dia de pagamento. Fiquei 20 min na fila rápida pra comprar 2 esmaltes! kkkk
    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica do shampoo vou testar !!!
    bjkas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!